Na batida do meu coração escrita por Bluespace


Capítulo 1
NOVAS NA ESCOLA


Notas iniciais do capítulo

MAGALI E SUA IRMA CHEGARAM EM UMA NOVA ESCOLA EM UM NOVO BAIRRO E COM NOVAS PESSOAS.A MAIORIA DE MEUS PERSONAGENS PRINCIPAIS SAO INSPIRADOS EM MIM E A IRMA DOIDINHA DE MAGALI SOU EU MESMO IGUALZINHA PRINCIPALMENTE NO NERD E GEEK.ESPERE TAMBEM NOVAS PAIXOES PRIMCIPALMENTE PARA MAGALI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653467/chapter/1

Estava na casa da Mônica, minha nova melhor amiga, mas você diario nao deve estar entendendo nada, ENTAO VOU COMECAR PELO COMECO, era umas seis horas e eu estava nervosa afinal o primeiro dia em uma escola nova em uma cidade nova, vim do meu querido rio de janeiro para sao paulo.
Nos mudamos para um bairro com um nome estranho, bairro do limoeiro, eu, meu pai e minha irma Fernanda que tinha onze anos e eu, dezoito, nenhuma de nos duas tinha alguma vez sido boa para fazer amizades.
Quando chegamos a escola, para minha surpresa quando olhei para tras ela estava conversado com duas meninas uma um pouco mais baixinha, de cabelo curto e batom vermelho e outra de cabelo comprido e magricela de oculos rosa, minha irma era dificil de fazer amizade, ela a maioria das vezes tirava nota boa, mesmo que eu quase nunca vejo ela estudando, mas, sim, ela é meio nerd ou como ela se chama geek e meio pirada das ideias e se nao a conhecesse diria que ela caiu do berco e cairam alguns parafusos do cerebro dela quando era pequena.
Por mais que fossemos irmas nao nos parecessemos muito a nao ser na personalidade mesmo que ela seja mais cabeca quente, mas tambem seu unico modelo feminino sou eu.eu tenho cabelos e olhos pretos e cabelo liso e Fernanda tem cabelo meio cacheado e meio ondulado e cabelo e olhos ambos castanhos.
Quando ia para a sala esbarrei em uma menina que me ajudou a pegar meus livros seu nome era monica e comecamos a conversar e vimos que tinhamos varias coisas em comum e nos tornamos amigas e entao quando estavamos conversando a aula comecou, mas nos so conversamos sobre as aulas que iamos ter.
Isso parece o inicio de uma amizade verdadeira nao so para mim, como tambem para minha irma.
Minha primeira aula foi de ingles uma coisa que ja dominavamos, ja que quase todo ano nòs iamos para a casa de nossa tia que mora na Suica, mesmo nao tao boa nas materias como Fernanda eu tambem tiro boas notas e ja que sou a mais velha eu e ela sempre fomos muito unidas e dividimos nossos segredos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na batida do meu coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.