Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/8

Elena colocou a mão na ponta do pôquer novamente. Ela tinha começado a queimar-se com mais freqüência agora. Ninguém sabia que ela fez isso com ela e ela queria ficar desse jeito. Ela fez sempre que Bonnie e Caroline estavam fora ou durante um momento livre entre as aulas. O fogo estava sempre fora antes que alguém pudesse perguntar por que havia um em primeiro lugar.
A queima as mãos era como uma droga para ela. Ela fez isso sempre que a dor oprimido ela. Às vezes, ela desejava que ela não curou tão maldito rapidamente. Ela queria que a dor para durar. Ela queria que ele a deixar marcas em suas palmas. Ela queria que a dor de ser tão abrasador que ela não poderia se concentrar em qualquer outra coisa.
Não que ele fez. A dor desapareceu em poucos segundos porque esse era o tempo que ela poderia durar. Marcas não foram deixados em suas mãos, porque ela se recuperou rapidamente. A dor tirou a maioria de seus pensamentos, mas não todos eles. Não os que ela queria esquecer.
Os cerca de Stefan.
A única coisa que ela queria saiu de sua mente era a única coisa que se recusou a sair. Stefan. Onde ele estava? Ele estava bem? Ele estava com alguém? Ela não tinha o direito de estar fazendo essas perguntas. Nenhum direito em tudo. Ela não era sua namorada. Não mais.

Elena balançou fora de seus pensamentos quando ouviu Caroline e Bonnie subindo as escadas. Ela se levantou abruptamente e colocou o poker em seu estande. Então, ela pegou algumas xícaras de água e definir o fogo. Ela afundou-se em sua cama e fingiu ocupada com seu laptop como Caroline e Bonnie estourar ruidosamente através da porta.
"-n't Sabe, Care. Você mal conhece ninguém para convidar!" Bonnie concluiu.
"É por isso que temos de fazê-lo! Para que possamos conhecer as pessoas", Caroline respondeu. "Elena! Diga Bonnie que estamos jogando uma festa hoje à noite."
As sobrancelhas de Elena disparou. "Party?"
"Obrigado por me apoiando", Caroline respondeu sarcasticamente. "Vamos dar uma festa para celebrar o retorno de Bonnie e de conhecer algumas pessoas."
"Mesmo que nós quase não conhecia ninguém para convidar", disse Bonnie novamente
"Então? Elena, por favor me diga que você vai fazer isso!"
Elena pensou um pouco. Se ela fez isso, ela não seria capaz de queimar as mãos. Ela estaria ocupado demais jogando anfitriã com Caroline. Talvez fosse hora de tomar algum tempo fora. "Claro. Por que não?"
Caroline gritou de alegria. "Sim! Bonnie Bennett, você está agora obrigado a ajudar!"
Bonnie finalmente obrigados e Caroline fez com que todos se preparar para a festa.

Elena serviu-se de outro copo de cerveja. Ele já era o seu sétimo e ela não tinha um plano em parar.
"Essa é a sétima bebida eu vi você com esta noite", disse alguém nervosamente atrás dela. Ela virou-se e encontrou Aaron, seu único amigo que não seja Bonnie ou Caroline no campus.
"Eu tenho uma alta tolerância para o álcool. Me ajuda a lidar com as minhas escolhas de vida ruins", ela respondeu. Tudo bem, talvez ela era um pouco bêbado.
"Como o quê?" ele perguntou.
"Como o meu namorado. Eu não o amo. Eu loooove seu irmão", ela arrastada. Ok, seu nível não era que alto. Ela geralmente nunca bebeu mais de cinco copos de cerveja. Ela estava batendo seu próprio recorde.
"Então por que não despejá-lo?"
Elena amassado ela agora copo vazio. "Porque ..."
"Tudo bem ... você parece um pouco bêbado, Elena."
"Não sou!"
"Sim, você está. Falo com você depois, ok?"
"Surrrre. See ya!"
Elena pegou mais um pouco de cerveja e começou a esquadrinhar a multidão. Ela encontrou Caroline sorrindo ao falar para Jesse. Deus, não poderia ela apenas se contentar com um cara? Ela praticamente já tinha Stefan e agora ela estava conversando com Jesse. Bem, ela era egoísta.
Elena bateu com um cara aleatório no ombro. "Hey! Meu melhor amigo é shacking com o amor da minha vida e flertando com outra. Ela não é egoísta?"
"Um, você não tem um namorado ou algo para dizer isso para?" o cara perguntou.
"Nããão", ela arrastada novamente. "Eu estou tendo-lhe pedir um cara sombrio algumas perguntas. Além disso, não é como se ele dá a mínima para os meus tolos pequenos problemas."
"Bem, então talvez você deve ficar sóbrio e obter um novo namorado."
"Caaan't. Todo cara me odeia. Eles gostam de meu amigo melhor. Bem, byyye.
"Elena se afastou e dirigiu-se para o laboratório do Dr. Maxfield para ir atender Damon.

"Ninguém nunca te disse que pula fora de edifícios altos é perigoso?" Perguntou Stefan.
"Bem, bem. Um sarcástico Stefan Salvatore. Isso é novo", Katherine respondeu brincalhona. "Por que você me salvar?"
Ele suspirou. "Eu acho que você deve viver."
"Por quê? Porque a minha filha. Por favor, eu tenho certeza que ela me odeia."
"Não, ela não faz," Stefan consolou.
Katherine zombou. "Posso te perguntar uma coisa?"
Ele balançou a cabeça.
"Você acha que eu posso ser resgatado? Depois de tudo que eu fiz?"
"Bem, isso é a coisa sobre a vida. Eu acho que as pessoas podem ter redenção durante o tempo que eles vivem . Mesmo depois de tudo que você fez, você ainda pode ser redimido. Pelo menos para mim.
"" Isso é tudo o que importa para mim. Eu não me importo com qualquer outra pessoa, Stefan. A única opinião que me interessa é o seu. "Stefan sorriu.
Tinha sido sempre desde que ele teve uma conversa com Katherine que ele realmente gostava. Katherine humano lembrou de alguém. Alguém que parecia um fantasma agora.
Elena.
Voltar quando ela era humana, ela era perfeita. Ela era inteligente, bonita e forte. Ela nunca teve um não como resposta. Ela exigiu respostas e não iria parar até que ela teve eles.
Mas que Elena foi muito longe. Que Elena morreu quando a caminhonete de Matt saiu Wickery Bridge.
A nova Elena era completamente diferente. O novo Elena não era tão forte. Ela sempre estava ao lado de Damon como um cachorrinho perdido. Este Elena fez aceitar um não como resposta. Ela só queria o que Damon queria. Ela só fez o que Damon queria que ela fizesse. Ela não era a Elena que ele sabia.
"O pensamento de Elena?" Katherine perguntou.
"Sim."
"Sobre o quê?"
"Sobre como ela costumava ser. Antes de se tornar um vampiro. Antes de o pai-bond. Antes que ela mudou. Antes-"
"Tudo?"
Ele balançou a cabeça. "Ela é diferente agora. Ela não está sozinha anymore."
"Eu concordo."
Stefan olhou para ela com ar de dúvida.
"O quê? É verdade. Você ainda seu amante, não é?"
"Claro. Mas eu não sei se nada vai acontecer entre nós novamente. "

Katherine levantou uma sobrancelha. "Então por que manter pendurado em volta? Por que continuar perseguindo atrás dela?"
"Porque, dia após dia, eu continuo esperando que um pouco, só um pouco, do velho Elena vai espreitar para fora. Eu fico pensando que talvez um dia, eu vou chegar de volta a menina, não, mulher -Eu sabia que uma vez. Que um dia, o real Elena vai acordar e voltar.
"" Stefan, eu entendo. Eu realmente quero. Eu sei o que é, apenas segurando a esperança de que as coisas vão tornam-se diferentes ou vai voltar a ser como eram uma vez. Eu sei o que é, ter que esperar para a pessoa que você ama para retornar aos seus antigos eus. Mas então eu percebi uma coisa. Eu percebi que não importa o quanto você espera , ou esperança, ou rezar, as coisas vão nunca mais voltar a ser como eram. Stefan, eu sei que você não quer ouvir isso, mas o velho Elena se foi. Ela está morta. E ela nunca mais vai voltar. Ela isn ' t enterrado profundamente dentro deste novo Elena. Este é Elena agora.
"" Eu sei, mas eu ainda acredito que ela está em algum lugar lá dentro.
"Katherine deu de ombros. "Talvez ela está. Talvez ela não. Talvez Elena simplesmente não conseguia encontrá-la novamente. Tornando-se um vampiro muda você. Confie em mim, eu sei o que se sente. Os pensamentos constantes que eus antigos ainda estão lá dentro. Mas a verdade é , eles não. Eu sei. Eu passei cinco centena de anos procurando por meu velho eu. Procura aquela garota búlgara 16 anos de idade humana que amava sua família mais do que qualquer coisa. Mas eu não tive nenhuma sorte. Um dia , eu simplesmente parou. Eu parei de procurar. Eu parei de procurar. Eu percebi que Katerina Petrova morreu assim que eu amarrei que laço em volta do meu pescoço e empurrou a cadeira. Eu nunca mais a vi. Assim como Elena. A velha Elena morreu na essa ponte. A menina que você conheceu uma vez é muito longe, Stefan Você só precisa aceitar que ela se foi. Você pode esperar por um dia, um século, um milênio, ou a própria eternidade. Ela é nunca mais voltar. Não importa o quanto você quero que ela. Você precisa deixar ir. Porque aquela garota se foi. Ela se foi há meses.
"Katherine estava certo. Stefan precisava acordar do sonho que ele estava vivendo. O Elena Gilbert ele conhecia e amava se foi e sempre seria. Ela nunca estava indo para cavar-se fora e voltar a existir. Ele precisava parar de esperar e começar a seguir em frente com sua vida.
Eles caminharam em silêncio por um bloco ou dois antes que ele pegou a mão de Katherine e envolveu-o firmemente na sua.

Elena acordei no chão de cimento frio e viu bares em frente a ela. Ela foi trancada em uma cela de prisão. Era um sonho. Era tudo um sonho. Ela riu de si mesma. Tudo isso era um sonho. Um sonho muito tempo, horrível. Ela nunca vão desejado para Damon. Ela nunca teve suas emoções fora. Ela nunca escolheu Damon. Stefan não a odiava. Na verdade, ele estava na cela ao lado dela, provavelmente, apenas observando-a dormir e esperando por ela para acordar. Ela olhou através das barras de sua cela vizinha e encontrou alguém encostado na parede de trás. Stefan, sua mente concluiu. Ela aproximou-se as portas trancadas para obter um melhor olhar para o amor de sua vida. Ela queria ver seu cabelo ondulado ouro profundo e amoroso olhos verdes que sempre olhou para ela. "Morning luz do sol", disse ele. Só que não era Stefan. Ele entrou em plena vista. Ela imediatamente viu dois penetrantes olhos azuis e cabelos pretos e lisos. Damon. Foi então que sua felicidade destruída; da mesma forma um do que depois de acordar de um sono maravilhoso. Elena não estava tendo um sonho. Em vez disso, ela foi acordando para a continuação de um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.