Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/9

Elena suspirou profundamente. Ela realmente desejava que ela não tivesse que estar aqui, preso nesta cela com Damon de todas as pessoas. Seria, pelo menos, ser tolerável para ser preso com Stefan. Mas hey, você obviamente não pode ter tudo. Especialmente se você fosse Elena Gilbert.
Elena Gilbert, a menina que queria tudo e não poderia ter nada disso. Elena Gilbert, a menina que jogou fora uma de suas únicas chances de felicidade. Elena Gilbert, quem nunca mais ser resgatado novamente.
É realmente horrível para ser ela.
"Elena? Você ainda está comigo aqui?" Damon perguntou.
"Sim. Ainda estou aqui", ela respondeu. Ela tinha acalmado depois Damon disse a ela a história de Enzo, velho companheiro de cela Agostinho de Damon. Enzo tinha morrido em um incêndio após Damon desligado suas emoções. Ela estava decepcionada com ele, em Damon. Ele poderia ter feito um maior esforço para salvar seu amigo. Em vez disso, ele desligou suas emoções e fugiu, deixando Enzo morrer. Stefan teria salvou. Nenhuma pergunta.
Mas, claro, Damon não foi Stefan.
Ela ainda não conseguia acreditar que eles estavam relacionados.

Stefan largou o livro que estava lendo e fui para ir abrir a porta da frente. Na porta estava Katherine. Stefan notou que seu cabelo tinha se transformado em um marrom mais maçante. A humanidade deve ter sido realmente a aproximar-se a ela.
"Você chamou?" Ela disse com um sorriso. Se não fosse para o cabelo grisalho, ela teria se parecia muito com a versão humana da Elena.
"Sim. Venha", respondeu ele. Ele fez um caminho para ela para caminhar e fechou a porta atrás dela.
"Então, por que a grande Stefan Salvatore me pediu para vir aqui?"
"Eu precisava de alguém para conversar."
Ela assentiu com a cabeça, aceitando a resposta. "Eu percebi. Eu sou apenas confuso sobre por que você decidiu chamar-me de todas as pessoas. Como, você poderia ter chamado seu irmão ou borbulhante pouco Caroline."
"Eu sei", disse Stefan. "Mas provavelmente Damon está fazendo algumas coisas inconfessáveis ​​com Elena e Caroline de visitar sua mãe para o fim de semana", explicou Stefan.
Katherine levantou uma sobrancelha. "Então?"
"Então, eu não quero afastá-la do que isso. Além disso, você é o único que me deu bons conselhos sobre Elena ontem à noite."
"Ah, eu vejo como ele é", disse ela.
"Além disso, eu precisava te perguntar uma coisa."
"Vá em frente."
"Ontem à noite," Stefan começou, "você disse que sabia o que era como ter que esperar para a pessoa que você ama para retornar aos seus antigos eus. I queria saber que você estava falando ".

Katherine suspirou profundamente. "Você. Eu estava falando de você."
Agora foi a vez de Stefan para levantar uma sobrancelha. "Eu?"
"Sim, você. Esse tempo todo, eu estive apaixonado por você. Você sabe disso. Esse tempo todo, eu tenho vontade para você voltar para o jeito que você era. Antes que você virou. Eu queria que você voltar para ... "Katherine
afastou-se." Voltar para o quê?
"Ela olhou para seus pés antes pouco olhando para cima novamente. "Eu queria que você voltar a ser a Stefan Salvatore que me amava. O Stefan que estava perdidamente apaixonado por uma menina órfã pobre que é da família morreu em Atlanta incêndios".
"Katherine que não foi você. Essa foi a sua persona.
"" Talvez. " Ela encolheu os ombros. "Mas você ainda me amava. Eu me lembro que você mesmo tem ciúmes de Damon sempre que passamos muito tempo juntos." Ela riu com a lembrança. "Eu queria que você voltar para isso. Eu quero que você me ama."

"Elena?" Damon perguntou novamente.
Elena abriu os olhos e ainda me sentia um pouco grogue de sua sesta. "O quê?"
"Não se mova."
"WHA" Então ela viu. Aaron Whitmore estava apontando uma arma para sua cabeça. "Aaron! O que você está fazendo?" "Você mentiu para mim. Você não me disse que você era um vampiro", ele respondeu. "Aaron I-" "Salve-o! Um vampiro matou meus pais, talvez que era você. " Elena ouviu-o tomar a segurança fora. "Aaron, não! Não fui eu ..." "Mentiroso!" "Pare!" Damon gritou. "Elena não matou seus pais. Eu fiz. Foi tudo me." "O quê?" Elena sussurrou. "Os Whitmores estavam no comando de Agostinho, quando eu estava preso aqui. Antes eu escapei, eu fiz uma promessa que eu iria matar todos os Whitmore e só deixar ninguém vivo cada momento para continuar na linha. Eu matei seus pais e sua tia. Deixei-lo vivo para continuar o nome da família. "Elena ficou boquiaberto abrir a boca. Ela estava namorando assassino dos pais de Aaron! Aaron foi surpreendido também. Mas isso não o impediu de filmar Damon na cabeça. Elena mal teve qualquer momento para suspirar. "Sinto muito", disse Aaron para ela. "Isso é o suficiente, Aaron", disse uma voz.

"Katherine ... você já fez algumas coisas muito horríveis," Stefan respondeu.
"Eu sei. Eu menti, mortos, e enganou. Mas eu sei que você, Stefan. O que significa que eu sei que você acredita que qualquer um pode ter redenção. até a mim. Você também pode ver o melhor nas pessoas, então o que você vê em mim? ",
pensou Stefan por um momento. O que ele viu em Katherine Pierce? "Eu vejo uma adolescente que nunca quis essa vida. A vida de um vampiro. Eu vejo uma garota que é tão atormentada por seus demônios interiores e está apenas desesperado para encontrar alguém que realmente a ama. E se eu olhar profundamente, profundamente no interior, Eu posso ver um pouco do inocente menina, humano que Katherine Pierce era uma vez ".
Katherine sorriu e olhou para ele; fazendo-o perceber que eles eram apenas polegadas distante. "Em algum lugar lá no fundo, que a menina provavelmente ainda existe. Então, você acha que eu posso ser resgatados?"
"Claro."
A próxima coisa que ele percebeu foi que Katherine havia se inclinou e beijou-o.
E ele não estava deixando ir.

Caroline abriu a porta para a Pensão Salvatore. Ela queria falar com Stefan, enquanto sua mãe estava no trabalho.
De repente, ela ouviu um barulho vindo da biblioteca. Ela chegou mais perto e encontrou Stefan fazendo com Katherine. Caroline abriu a boca em um ó antes de correr.
Ela tinha que dizer Elena.

Elena olhou para longe de cela de Damon e encontrou Wes atrás de Aaron, tomando a arma de sua mão.
"Meu, meu, não é uma vergonha para descobrir pequeno segredo sujo do seu namorado? E pior ainda para descobrir que ele fez isso atrás das costas? " Perguntou Wes.
"Você não sabe nada sobre o nosso relacionamento," Elena disparou de volta.
"Talvez não, mas ainda é uma vergonha para descobrir este caminho."
"Pare de fingir se importar."
"Oh, confia em mim Elena. I não estou fingindo se importar.
"Em seguida, ele disparou a arma.

Mais tarde, ela encontrou-se amarrado em uma mesa de metal, o travesseiro sob a cabeça dela a única fonte de conforto. A última coisa que ela lembrava era Wes atirando com uma arma e uma bala de madeira terminando Deus sabe onde.
"Ele tirou a bala, não se preocupe", a voz ao lado dela disse.
Ela colocou o rosto para o lado e encontraram um homem jovem, talvez da mesma idade como Damon, amarrado em cima de uma mesa como ela.
"Quem é você?" ela perguntou. "Onde estou?"
"Fácil, não. Uma pergunta de cada vez, por favor. Estamos no laboratório do Dr. Maxfield."
"E você é?"
"Enzo é nome. E deixe-me ser o primeiro a dizer, bem-vindo ao Augustine . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.