Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 4
Para quem a Bell anuncia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/4

Elena observou enquanto Damon deixou a cripta. Agora ela foi deixada sozinha com Stefan. Era o momento de fazê-lo lembrar dela.
"Bem, eu espero que sua família tem história muito melhor do que a minha."
Ok, ele claramente não se lembrava dela. "Vamos ver. Nos últimos três anos, eu perdi meus pais adotivos, meus verdadeiros pais, minha tia, nosso guardião, Alaric e meu irmão. Bem, ele voltou assim, há que." "Espere, o Jeremy que vive em nossa casa? "Ela riu nervosamente. "Sim. Depois que eu tive um colapso nervoso e incendiaram minha casa." Ela sorriu sem jeito, mas ele sorriu de volta. Deus, ela perdeu o sorriso. "O quê?" Ela perguntou depois de perceber que ele estava olhando para ela. "Como é que eu não me lembro de você? Eu quero dizer, você é inteligente, você é bonita e, obviamente, você é a mulher mais forte do mundo, se você colocar-se com tudo isso. " Elena sorriu e riu um pouco. Ela queria beijá-lo à direita no local. "Eu me cercar de pessoas que me ajudam através dele. Como você." Ele sorriu. "Bonded by morte, hein?" Ela assentiu com a cabeça. "Por favor, não me diga que nós nos encontramos em um cemitério." Como ele fez acho que? Ela riu de novo. "Sério? Nós nos conhecemos em um cemitério?" "Não exatamente. Nós nos encontramos em outro lugar primeiro. Quer que eu te mostrar?" ela ofereceu. "Claro." Ela pegou a mão dele e levou-o em sua direção.

Elena abriu a porta do quarto dos homens. Ela correu para Stefan e por um segundo, apenas segurou.
"Qualquer coisa?" ela perguntou quando ela finalmente se afastou.
"Nada. Desculpe."
"Você sabe, eu acho que você estava realmente vindo dessa forma. Porque eu lembro de olhar dessa forma."
"Tudo bem." Mudou-se para ir para o outro lado e ela se mudou junto com ele. Em seguida, aconteceu a mesma coisa novamente. Elena se afastou para deixá-lo andar para o local, apenas para ver Stefan parar de mortos em suas trilhas.
"O que é isso?" ela pergunta, virando-se para ver o que ele está olhando. Ela encontra um jogador de futebol apenas voltar de prática, um corte vazando sangue em seu templo. Excremento, Elena pensou consigo mesma. Stefan não será capaz de controlar seus impulsos. Ela agarrou a mão de Stefan.
"Vamos lá, há algo mais que eu quero que você veja. "

Stefan deixar Elena levá-lo de volta para fora, em frente à escola.
"Feche os olhos", disse ela.
"Você fecha os olhos", ele disparou de volta.
Ela sorriu-lhe maravilhosamente brilhante sorriso antes de dizer: "Vamos lá, Stefan."
Ele suspirou e finalmente cedeu, fechando os olhos para que ele não conseguia ver nada. Ele ouviu um movimento antes de ouvir Elena gritar: "Abra-os!"
Ele tem uma grande surpresa quando ele fez. Elena ficou em cima do último andar da escola e sorriu para ele.
"Bela da vista!" Assim como você, ele acrescentou silenciosamente em sua mente. "Venha se juntar a mim", ela insistiu. Stefan olhou para ela como se ela fosse louca. "Como diabos eu deveria chegar até lá?" "Basta empurrar com toda a força que você tem." Essas palavras soaram estranhamente familiar para ele, mas não conseguiu localizar onde ele ouviu. Ele canalizou toda a sua força em conjunto, fechou os olhos e deu um salto. Quando ele finalmente abriu os olhos, ele estava no telhado, Elena sorrindo alegremente. "Eu tenho que admitir, que foi bastante surpreendente", disse ele. " Bem, você é o único que me whooshed ao topo de uma roda gigante uma vez ", respondeu ela, de repente, parecendo um pouco sério. "Antes eu era um vampiro." "Então, quando nós namoramos," Stefan assumido. Ela olhou para ele em dúvida. "Eu pensei que Damon não tinha chegado a essa parte ainda." "Você sabe, eu possa ter amnésia, mas eu não sou um idiota. Eu sou um velho vampiro 164 anos que voltou para a escola. Tenho quase a certeza de que tinha algo a ver com você. "Ela assentiu com a cabeça.

"Mas nós não estamos namorando mais, então tenho a sensação de que meus chefes rasgando das pessoas fora foi um pouco de um desvio?"
Ela riu. Se fosse assim tão simples ...
"Na verdade, não. Você era o mais apaixonado pessoa que conheci. Sempre que você matou ou machucar alguém, a culpa iria comer em você. Você estava sempre no controle.
"" Ah. Então eu entediado até a morte? " ele perguntou. A maioria não definitivamente. "Não foi você ... era eu. Transformando-se em um vampiro me mudou." horrivelmente. Fazendo-me arrependo de tudo que fiz desde então. "Como você se tornar um vampiro?" "Por que não eu te mostrar?" ela ofereceu. "Tudo bem."

"Encontro você lá embaixo", disse Elena. Ela virou as costas para o espaço aberto após o telhado, fechou os olhos, e deixou-se cair. Stefan sorriu ao vê-la chegar com segurança ao fundo. Elena foi perfeito. Claro, ele só a conheci, mas ele já a amava. Talvez fosse seus sentimentos antigos, talvez não. Tudo o que ele tinha certeza era que ele queria passar o resto do dia com Elena Gilbert.

"Como é que é ainda possível obter em dois acidentes na mesma ponte?" Stefan perguntou Elena, logo que eles estavam fora do carro. Ela tentou chegar a uma resposta boa, lógico para ele ... e falhou.
Ela simplesmente deu de ombros. "Talvez tenha sido o destino me chamando de volta desde que enganou a morte pela primeira vez."
"Mas se eu fosse lá em ambas as vezes", ele começou, "por que eu não te salvar ambas as vezes?"
Ela hesitou. "Porque pela segunda vez, eu disse a você para salvar o meu amigo, Matt. Porque eu pedi para você."
"Oh. Então, eu sou um idiota?"
Ela riu. "Não. Você era ..." Ela pensou por um momento. Este Stefan não se lembrava de ela estar com seu irmão. Ela poderia dizer que este Stefan a verdade. Este Stefan não a odiava.
"O namorado perfeito", ela concluiu. "Você valorizado o que eu queria, mesmo que isso não era o que você concordou com." Apenas falar sobre seu relacionamento velho fez querer de volta ainda mais.
Eles caminharam um pouco em silêncio antes de chegar à ponte. Elena nunca percebi o quão bonita ela olhou. Esta ponte era bonito quando você não estava em um veículo rapidamente se enchendo de água.
"Você sabe, isso está funcionando", disse Stefan quando chegaram ao lago.
Elena virou sua cabeça para olhar para ele. "Você está lembrando?" ela perguntou, rapidamente se enchendo de esperança e de pânico.
"Não, isso. A distração, a sublimação. O desejo de alimentação se estabeleceu.. O que quer que você está fazendo" Graças a Deus. Ela estava fazendo alguma coisa certa hoje. "O que quer monstro Eu era capaz de ser eu ... Eu podia ver como eu era ... diferente em torno de você ", ele continuou." Você nunca foi um monstro ", ela insistiu, sacudindo a cabeça para continuar a apoiar seu ponto." Elena .. .Eu me vi no espelho hoje. Eu estava com medo de mim. "" Mas você nunca me assustou, "Elena respondeu. Ela estava deixando todos os seus sentimentos alcançar a superfície e não tentou detê-los. "A primeira vez que te vi," ela começou, lembrando que incrível primeira noite com Stefan. A noite que realmente pontapé inicial a sua relação. A noite em que ela percebeu que ela o amava. Na noite em que me senti como se fosse vidas atrás. Então, novamente, talvez fosse. "Para o que você fosse, eu tocava seu rosto como este", ela prosseguiu. Ela colocou a mão em seu rosto, sentindo-se como se ela fosse lá novamente. "E eu disse-lhe para não ter medo." Ela deu um suspiro profundo e começou a mover sua mão fora de sua bochecha. De repente, ele agarrou seu pulso e sua mão parou de se mover. "Não", ele sussurrou. O que estava acontecendo? Ele estava acontecendo tão rápido. Então ela percebeu. Ela e Stefan estavam prestes a se beijar. E Elena tinha absolutamente nenhum plano em parar. Isso era o que ela queria. Isso é o que era certo. Damon desapareceu de sua mente e assim o fez tudo o mais. Tudo o que podia pensar era Stefan e como fechar seus lábios estavam a dela. Ela sentiu os olhos fechados vibração ... E então sentiu os lábios de Stefan encontrar os dela. Deus, ela tinha esquecido como este é sentida; como ele sentia por Stefan para beijá-la. Por que ela tinha deixado isso? Por que ela tinha deixado ele? Seus lábios eram suaves sobre a dela, até que ela aplicada pressão. Ela passou as mãos pelo seu cabelo e ele enredado as mãos sobre a dela. Ela derramou todo o seu ser para este beijo. Isso estava errado, afinal, ela estava com Damon. Mas quem precisava de Damon agora? Quem o necessário quando Elena estava beijando Stefan e nunca queria deixar pra lá? Eles fizeram uma pausa para respirar antes de ligar novamente. Quando eles finalmente se separaram, ela olhou em seus olhos verdes folha. Olhos que não tinha chegado tão perto de uma vez para sempre ..., basicamente. Ela queria mais isso, mais ele. Mas ela não podia. Ela estava com Damon. E se ela o deixou, ele iria em um tumulto assassinato e fazer coisas horríveis. Não, não podia. Mas ela não podia dizer Stefan sobre ela e seu irmão ainda. Ela não queria quebrar seu coração, tanto quanto ela já teve. Este foi novo começo para eles. Esta foi uma oportunidade para reavivar o que tinham. E ela não podia desperdiçá-la.

Stefan sentiu tanto prazer e amor daquele beijo. Desde aquele beijo, ele sentiu como se ele sabia que Elena para toda a sua vida. Ele queria estar com ela, e parecia que ela queria estar com ele. Por que eles haviam dividido em primeiro lugar? Ele iria perguntar a ela ou Damon depois. Por enquanto, ele queria passar este tempo com Elena.
Ele queria estar com ela novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.