Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 3
Capítulo 3: Original Sin


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a coisa mais longo que eu já escrevi. Espero que tenham gostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/3

Stefan acordou em um sofá. Ele olhou para seu entorno e não encontraram nada familiar sobre o lugar. O que aconteceu? Onde ele estava? A última coisa que ele se lembrava era de ir para a cama e encontrando uma mulher chamada Qetsiyah. Tessa, disse que sua mente. Ela lhe disse para chamá-la de Tessa. "Rise and shine", disse Tessa, entrando na sala. "Você teve uma boa noite de sono?" "Onde estou?" Perguntou Stefan. "Tudo vai ser respondidas. Mas, primeiro, tomar café da manhã." Ele olhou para ela com ar de dúvida. "Ah, certo. Eu esqueci que os mortos-vivos não comem." ela disse, corrigindo-se. "Bem, mais para mim. E para responder a sua pergunta anterior, você está em uma casa de campo." "Uma casa de campo onde? Ainda estamos em Mystic Falls?" Ela riu um pouco. "Claro. É apenas melhor para estar no meio do bosque. É calmo e tranquilo e ninguém pode ouvir seus gritos." Ele levantou uma sobrancelha. "O quê?" "Nada." "Então, você quer me dizer que você me quer para?" Stefan olhou-a com cuidado. "Eu presumo que você já sabe sobre Silas." Ele balançou a cabeça. "Ele é um cara imortal que já estava apaixonado por uma garota humana. Então, seu amigo, Qetsiyah, bem que você, matou essa menina." Ela zombou. "Eu vejo que você já ouviu a versão do homem da história. A versão que me descreve como um lunático traição que estraga tudo para Silas. Uma cadela da bruxa furiosa que é obsessão com a vingança criou toda uma nova dimensão do sofrimento na vida após a morte." "E há uma outra versão?" "Claro. E este é o verdadeiro."

Elena sentou-se abruptamente. Havia algo errado, algo terrivelmente errado. Ela podia senti-lo em sua pele e ossos. E isso tinha a ver com Stefan.
"Ei, você está bem?" Damon perguntou, sentando-se ao lado dela.
Ela assentiu com a cabeça rapidamente. "Sim ... sim está tudo bem. Eu só ..." Ela pensou por um momento. "Eu tenho um sentimento estranho. E isso não vai embora."
"Huh." Damon acariciou o braço dela como se para consolá-la. "Alguma vez você já sentiu isso antes?"
Ela queria mentir e dizer que ela não tinha, mas isso era algo que ele poderia saber. "Sim. Durante todo o verão. Ele parou por um pouco depois que encontramos Stefan, mas a sua aparentemente começou de novo." Ela escovou as tampas fora de si mesma e saiu da cama; agarrando seu robe de uma cadeira próxima e rapidamente colocá-lo.
"Onde você está indo?" Damon perguntou.
"Para verificar Stefan."
Ela correu para fora da sala e outro lado do corredor do quarto de Stefan. Ela bateu na porta. Uma vez. Duas vezes. Três vezes.
"Stefan?
Nenhuma resposta.
Preocupada, ela abriu a porta e entrou. O quarto foi arrumados ea cama foi feita. Venha para pensar sobre isso, a cama nem sequer olhar como ele foi dormiram aqui. Ela verificou o banheiro só para encontrar ninguém lá. Era como se Stefan desapareceu.
Então novamente, talvez ele fez.
Ela correu de volta para o quarto de Damon. "Ele se foi", disse ela quando ela chegou lá.
"Não se preocupe ele Elena. Ele está provavelmente fora meditando em algum lugar.
"Ela não disse nada." Eu duvido muito. "Ela passou a mão pelo cabelo e se dirigiu para o banheiro.
De repente, uma imagem superou ela. Ela viu uma pequena cabana cercada por árvores. A floresta. Ela viu o brilho de um anel de luz do dia. anel de luz do dia de Stefan. Ela viu o fogo que dançava em cima de várias velas e gotejando sangue. Ela viu um sinal da estrada. Route 29, lia-se.
Então, tudo estava acabado.
Assim como as imagens parou, ela balançou a cabeça, certificando-se que eles foram totalmente desaparecido. Ela abriu os olhos e descobriu que ela tinha caído no chão e que sua cabeça estava em suas mãos. Damon estava ajoelhado ao lado dela.
"Elena! Você está bem?
"" Uma casa de campo. Uma cabana na floresta ", disse ela." Stefan. Stefan está em perigo. Ele está em uma cabana na floresta. Profundamente nas madeiras.
"" Ok, ok. Nós vamos buscá-lo. Alguma idéia de por onde começar?
"Elena abriu a boca para responder antes que ela ouviu Katherine dizer:" Comece na floresta por um sinal de Route 29. "Ela caminhou para a
sala." Como é que você "Elena começou, imediatamente sendo cortadas .
"Eu vi a mesma coisa. Ouch, a propósito. Dibs em espingarda.
"" Desculpe-me? "Damon
perguntou." O quê? Eu fico enjoado no banco de trás. Ah, e não trazer um monte de sacos. Minas está cheio hoje em dia. Como um adolescente humano, eu tenho que me preocupar com isso "tempo do mês 'hoje em dia," Katherine respondeu.
"O que faz você pensar que nós estamos levando você?", Perguntou ele.
"Por que você está tomando Elena?"
"Porque ela é uma parte deste.
"" Bem, adivinhem? Tivemos a mesma visão. Eu sou uma parte deste, tanto como ela é. Eu vou, Damon Salvatore. Goste você ou não."

"Você sabe, Silas não era sempre um monstro. Ele costumava ser um homem simples. No amor com uma menina simples. Sua alma gêmea. Seu verdadeiro amor." Ela zombou. "Você sabe como isso vai. Eles pensaram que o amor deles duraria para sempre."
"Como você sabe tanto sobre isso?" Perguntou Stefan. "Eu pensei que você fosse apenas à margem."
"Na verdade, eu estava lá. Em seus braços."
"Você está me dizendo que você era um amor verdadeiro Silas '? Não foi você que a matou?"
"Eu teria feito qualquer coisa por ele ", disse ela, não parecendo ter
ouvido." Isso é impossível. Como você está aqui agora?
"" Love dobra a regra, se possível. Silas e eu éramos os dois membros mais poderosos de uma pessoas dotadas chamado viajantes. Quando estávamos prestes a se casar, decidimos chegar ainda mais longe. Ele queria encontrar uma maneira de fazer o nosso amor durar para sempre.
"" Sim, olha. Eu sei que esta história ", exclamou Stefan. "Tudo foi ótimo para Silas até que supostamente veio e ferrou-lo mais, certo?"
"Errado. Você não conhece a história," Tessa respondeu, parecendo irritado. "Nesta história, Silas tinha me convencido, Qetsiyah, que ele me amava tudo só para fazer a imortalidade soletrar. Em seguida, o resto da história você sabe estados que eu descobri que ele estava usando me e eu despejei-lo em um túmulo com o curar. Esperando que ele iria levá-la e morrer, porque eu criei um limbo sobrenatural para prender sua alma.
"" Como qualquer mulher sã racional, e bem ajustado faria.
"Ela se virou para encará-lo. "O que nos alcança hoje. Agora Silas quer destruir que limbo sobrenatural. Uma vez que o outro lado está desaparecido, ele pode levar a cura, tornar-se mortal, e morrer. E, finalmente, ser capaz de passar e encontrar a paz."
"Olha "Stefan começou. "Se você realmente é um amor verdadeiro Silas e você não está morto, por que você não apenas nos fazer um favor a todos e fugir para o pôr do sol juntos?"
Tessa olhou-o com cuidado, como se escolhendo as palavras para que eles soaria direito. "Silas era o meu verdadeiro amor. Eu nunca disse que era dele. A história que você sabe estava certo sobre uma coisa. Silas não me amava. Ele sempre foi apenas uma garota para ele. E que garota foi não me."
Ela começou andando e fogo azul começou a se formar; a partir de uma rachadura na parede e terminando na lareira.
"Por que se preocupar vai voltar?"
"Eu voltei por uma razão e uma única razão. Você."
"Sem ofensa, mas eu tenho um tempo difícil acreditar que você está . dizer
"." Bem, acredite que eu voltei a fazer o que meus Hunters não conseguiram fazer:. matar Silas É hora de eu lidar com as coisas pessoalmente.
"" Você não acha que dois mil anos é um inferno de um longo tempo guardar rancor? " Perguntou Stefan.
Ela olhou para ele. "Você," ela começou, "têm claramente nunca foi deixado no altar. Como um amor idiota doente, eu criei um jardim inteiro para o nosso casamento. E eu fiz um feitiço que iria manter-nos vivos para sempre. Um feitiço imortalidade para que nós nunca teria que parte. Silas e eu estávamos indo para beber o elixir da imortalidade como parte de nossa cerimônia de casamento. Mas, então, tudo ao meu redor começaram a morrer. Minha flor do casamento, a treliça jardim, a nossa colheita, e então eu percebi porquê. Silas já havia usado o feitiço imortalidade. Ele já estava a beber o elixir em outro lugar. Ele pegou o que queria e que o bastardo me abandonou. Então vá em frente, me chamar de uma mulher desprezada, ou uma cadela vingativa, ou qualquer rótulo que se adapte a sua história. Mas eu pensei que eu era o seu único e verdadeiro amor. " Ela fez uma pausa. "E ele rasgou o meu coração." Stefan notou que ela ficou um pouco emocional ao dizer que a sentença.
"Eu sinto muito", disse ele, de repente sentindo simpatia por ela.
"Eu merecia a chance de olhar nos olhos dele e fazê-lo entender o quanto ele me machucar. Então, eu encontrei ele no deserto, com a mulher que deu a minha imortalidade. A mulher que ele escolheu em cima de mim. E quando eu pensei que sua traição não poderia cortar mais fundo, eu aprendi que o seu verdadeiro amor era alguém muito próximo para mim. Minha serva. "

Qetsiyah silenciosamente andou mais perto da tenda, demorando-se pelas árvores, para que ninguém iria vê-la. Ela viu seu sair então, sua serva, seu vestido rosa que flui livremente, com o rosto coberto por seu xale. Silas saiu pouco depois, fazendo Qetsiyah bocejar abrir a boca. Não, isso não podia estar acontecendo. Ele tinha uma outra mulher, que ele amava mais. Ele se aproximou dela serva por trás, caminhando lentamente na frente dela.
"Assim como você é meu, eu sou seu para sempre," ela ouviu Silas sussurro. Qetsiyah mordeu o lábio, tentando segurar em seu soluço.
"Porque quando eu olho para você, Amara ", continuou ele. Ele levantou a mão para revelar seu rosto. "Tudo o que vejo, é um anjo." Ela sorriu para ele. Obviamente, não percebendo o quanto Qetsiyah o amava, amava Silas. Depreende-se que Amara era muito estúpido para ver sua traição.

Stefan seguido Tessa ao redor da sala enquanto ela espalhados algo a partir de uma planta no chão.
"Então, Silas foi a primeira versão de mim e seu amigo foi a primeira versão de Elena?" ele perguntou.
"Amara foi quase um amigo. Quando eles bebiam o elixir da imortalidade, eles violaram a lei natural que todas as coisas vivas devem morrer." Ajoelhou-se junto à lareira e colocar um pote sobre o fogo ardente. "Portanto, a natureza encontrou um equilíbrio. Com a criação de eus sombra mortais."
"Doppelgangers," Stefan assumido.
Ela virou-se de tudo o que ela estava fazendo e olhou para ele. "Como você," ela disse. "E Katherine. E Elena. Todos causada pelo efeito cascata a partir de Silas e Amara pecado." Ela colocou um pequeno item feita de estanho na bacia sobre o fogo que Stefan assistiu fusão.
"Você quer me dizer o que diabos você está fazendo esse tempo todo?" ele perguntou.
"Silas roubou seu anel de luz do dia. Você vai precisar de um novo." Ela olhou para o fogo. "Quando isso estiver pronto, vou precisar da sua ajuda para derrubar Silas uma vez por todas."

"Você sabe que paira retarda o processo?" Tessa perguntou Stefan.
"Ah." Ele ergueu as sobrancelhas. "Entendi." Ela observou-o virar-se e suspirar. "Então, qual é o seu plano? Dê a cura e enfiá-lo goela abaixo Silas? Matá-lo?"
"Você não entende. Ao longo de dois mil anos, Silas tem consumido filetes de sangue. Isso o fez forte o suficiente para escapar o túmulo. Ele obviamente aprimorou suas habilidades.
"" Então, você coloca Silas em um túmulo. Queria fazer o mesmo com Amara?
"" Não, Stefan. Amara não está em um túmulo. "

Ela estava limpando as mãos quando Silas veio para ela. Ele olhou para ela estranhamente quando sentiu o líquido cair escarlate para baixo suas mãos e no balde na frente dela. Ele olhou para ela com horror.
"O que você está fazendo aqui?" ele perguntou, aproximando-a com cuidado. Qetsiyah olhou para ele.
"Eu lhe trouxe dois presentes", afirmou. "O primeiro," ela começou, levantando a taça do chão ", é o cálice do qual estávamos a beber no nosso casamento." Ele parecia ainda mais chocado, enquanto olhava para o copo. Ela entendeu por que, afinal, ele foi coberto com um pedaço quadrado de tecido do vestido de Amara.
Ele abriu a boca, mas as palavras não saíam. Até que ele disse: "Você ... deve ser muito zangado comigo", ele gaguejou.
"Eu era", disse ela, fixando o cálice no chão. "Por um tempo." Ela pegou a caixa na frente dela e se levantou. "Mas então eu percebi que era dentro do meu poder para te perdoar." Ela levantou a tampa da caixa e olhou para o seu conteúdo. "Ao criar este. Seu segundo presente." Ela ergueu um pequeno item vermelho fora da caixa. A cura. Ele olhou para ela interrogativamente.
"A cura para a imortalidade", explicou ela.
"Isso não é possível."
"Eu prometo a você que funciona. Eu apenas usei isso em outra pessoa imortal."
Ele olhou para a barraca. "O que você fez?"
Ele invadiu o seu passado e correu para a tenda. "Amara", disse ele, preocupado.

A tenda estava coberto de vermelho. Red nas paredes. Vermelho na cama. Sangue. Tanto sangue.
Amara da.
Ele olhou ao redor, completamente chocado e apavorado com os arredores. Seu coração doía com o fato de que seu verdadeiro amor tinha ido embora. Que ela provavelmente foi brutalmente assassinado.
"Não ... Amara Não!" ele chorou. "Amara!"
Qetsiyah entrou e sorriu diabolicamente para ele. "Ela não podia falar depois que eu cortar sua garganta."
Silas entrou em choque, horrorizada demais para formar uma sentença apropriada. Ele virou-se para enfrentar o assassino de seu amor. Qetsiyah olhou para ele e puxou algo fora do cálice.
Um coração.
Ele ficou boquiaberto com a boca aberta.
"Mas eu poderia dizer, pela forma em que seu coração estava batendo, ela sabia que ia morrer."
Ele se levantou. "Eu vou matar você! Eu vou matar você!"
Ela levantou uma mão para cima. "Você não vai chegar perto de mim, a menos que você tomar o remédio e desistir de sua imortalidade."
Ele caiu no chão novamente. Qetsiyah estava lhe dando um aneurisma.
"Leve a cura, Silas. Podemos viver por muito tempo, humano vive junto."

"Você tem certeza que quer levá-lo para casa?" Tessa perguntou atrás de Damon, logo que ela foi feito fritar o cérebro de Stefan. "Você e Elena estavam indo tão bem sem a sua culpa ficando no caminho."
Damon parou por um segundo. "Espiar-nos do outro lado?" Ele continuou a desvinculação Stefan.
"Não se iluda. Era como assistir a uma novela. Exceto chato. E nenhum controle de volume. Você sabe, há uma coisa pior do que estar no Outro Lado e assistindo Silas resistir a cura."
Damon olhou para ela. "O quê? Percebendo que seu plano totalmente viciado?"
Ela o ignorou. "Século após século, eu assisti versões de Stefan e Elena encontrar uns aos outros como ímãs." Ela zombou. "Era sempre a mesma história. Conquistando tudo. Queda no amor."
Damon olhou para ela estranhamente.
"Você não acha que seu irmão era primeira sombra Silas ', não é?"
Damon não disse nada, imaginando que isso era uma boa resposta suficiente. Ele olhou para o irmão de volta para Tessa.
"O destino vem tentando obter os doppelgangers juntos para sempre."
"Olha aqui, senhorita Louco. Por que não basta discar para baixo o destino falar um entalhe?"
Ela riu. "Você não quer ouvi-lo, mas o universo contra você", disse ela em tom de acusação.
"Se você está tentando minimizar a sua reputação como um psicopata, você pode não querer dizer que você é um porta-voz para o universo .
"Ela sorriu. "Você e eu somos o mesmo, Damon. Nós dois somos os obstáculos que estão entre dois destinos. Silas teve o seu verdadeiro amor e Stefan tem Elena. Nós somos apenas o conflito que o torna interessante. Contanto que Stefan está no caminho , você nunca mais ficar com Elena. Leve-o de uma mulher que tinha assentos na primeira fila durante dois mil anos.
"" Ninguém tem de saber? " ele perguntou.
Ela balançou a cabeça. "Ninguém tem que saber."
"Ou você pode simplesmente voltar para o inferno." Ele passou a mão em torno de sua garganta, mas ela conseguiu gaguejar uma palavra. Ele sentiu a dor em sua cabeça e sentiu-se ser jogado contra a parede.
Então a escuridão tomou conta dele.

Damon gradualmente acordou algum tempo depois.
"Stefan?" ele ouviu alguém chamar.
Elena.
"Stefan!"
Através de sua visão escurecida, ele podia ver Elena entrar na casa de campo.
"Stefan!" Ela correu para a cadeira onde Stefan ainda estava inconsciente. "Oh my-Stefan. Não, não. Hey. Stefan, você pode me ouvir? Stefan? Acorde. Oh, Deus."
Tessa estava certo. Stefan tinha Elena e Stefan Elena tinha.

Elena estava sentada na beira do sofá assistindo Stefan. Ela tinha sentado lá desde que o trouxe de volta, apenas esperando que ele acordar.
Quando ela o tinha encontrado em casa de campo que antes, ela foi superada com as emoções. Tristeza que ele foi ferido. A raiva em quem quer que machucá-lo. A felicidade que ela o tinha encontrado.
Ela tirou o seu anel de luz do dia, que tinham recentemente encontrado. Ela pegou a mão dele e, lentamente, colocá-lo em seu dedo, sua mente vai para trás a esse último piso, onde ele tinha dado seu primeiro seu anel de luz do dia. Isso foi como um longo tempo atrás. Ele era um Stefan diferente e ela era uma Elena diferente. Mas ela se lembrava como se fosse ontem.
É por isso que ela não ficou surpreso quando ela se inclinou e colocou um leve beijo em seus lábios. Ela rapidamente se separaram de distância, porém, preocupado que Damon iria entrar e vê-lo beijando seu irmão inconsciente.
Ainda bem que ela parou, porque ele veio em breve. Levantou-se do sofá e caminhou até ele, triste que ela tinha que continuar fingindo ser apaixonada por ele.
"Diga-me o que Qetsiyah disse de volta na cabine", disse ela.
"Ela me deu uma pequena lição sobre a história da doppelgangers. Como eles estão fadados a se apaixonar com o outro. Basicamente, o universo programado que você se apaixonar por Stefan não m, o que significa que somos uma causa perdida, não importa o que fazemos. "Bem, que faria muito sentido, Elena concluiu em sua mente. Ele fez, honestamente. Ele iria deixá-la entender por que ela não amava Damon quase tanto quanto ela amava Stefan. Ela olhou para seus pés, não querendo mostrar em seu rosto que ele estava certo. Damon estava feliz com ela e ele não estava fora matando quaisquer pessoas inocentes. Ela não podia romper com ele. "Olha, eu sei que eu passei os últimos dois dias completamente focados em Stefan, mas isso não tem nada a ver com o que eu sinto por você", disse ela, esperando que isso fosse tranquilizá-lo. Claro, era uma mentira, mas seria evitar que pessoas inocentes se machucar. "Eu não vou acreditar nela, porque ninguém pode me dizer como viver a minha vida ou que a amar. Nem mesmo o universo de maldição. Está minha vida, Elena. "Agora ela realmente não poderia romper com ele. Seria arruiná-lo. Para fazê-lo se sentir melhor, ela se inclinou para beijá-lo, apenas para parar a meio caminho. Ela ouviu algum movimento no sofá. Stefan! Sua mente gritava. Ela virou-se para enfrentar o sofá, um pouco grato que ela não tem que beijar Damon e se sentir ainda mais culpado. Stefan se sentou e olhou preocupada ao redor da sala. Elena sorriu, querendo confortá-lo. O que ela realmente queria fazer, porém, foi o de envolver os braços ao redor dele e nunca deixar ir. Mas ela não podia, por razões óbvias. "Stefan, sentimos sua falta", ela proclamou como Stefan se levantou. Ele olhou para eles estranhamente. Por que ele estava olhando para eles como esse? "Oh, eu sinto muito. Mas, eu não tenho nenhuma idéia de quem vocês são", disse ele. Não. Não, não, não, não, não, não, não! Ele não a conhecia. Ele não se lembrava dela. Ela ficou boquiaberta a boca aberta, mas por dentro, ela estava se debatendo, gritando e gritando no topo de seus pulmões. Stefan não a conhecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.