Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/5

Elena entrou na dança braço no braço com Damon. Deus, ela desejou que ela estivesse aqui com Stefan. Ele estava vindo também, mas separado delas. Ela pegou suas saias para ter uma desculpa para não continuar segurando o braço de Damon. Ela estava vestida como Anne Boleyn e Damon era Henry VIII. Caroline tinha, obviamente, escolheu as roupas, mas ela tinha um ponto honesto. Às vezes, Elena realmente fez sentir como Anne Boleyn; como agora, quando ela tinha que estar com alguém que ela não ama realmente e não podia sair.
Ela só esperava que sua história não acabaria da mesma forma Anne teve.
"Quer dançar?" Damon perguntou a ela, puxando-a para fora de seus pensamentos.
Ela não podia recusar, mesmo que ela queria. "Claro."
Ele abriu o caminho para a pista de dança, não se incomodando até mesmo pegar a mão dela. Ela suspirou e caminhou atrás dele. Para os próximos minutos, ela dançou com Damon, que olhou para ela com atenção o tempo todo. Ele não podia dançar assim como Stefan podia.
Assim que a música acabou, Elena imediatamente pediu licença para que ela não teria que dançar com ele novamente. Ela saiu para beber um pouco de soco e voltou, apenas para descobrir que ele tinha ido embora. Pelo menos agora ela não tem que dançar com ele.
Mas foi estranho estar sozinha e não conhecer ninguém. Ela fingiu-se ocupado com seu telefone até que alguém entrou pela porta da frente.
Seu cabelo estava claramente geleificada um pouco, mas ainda tinha a sua ondulação natural. Ele usava calça jeans azul escuro, uma camisa branca e uma jaqueta de couro. James Dean, ela concluiu em sua mente.
Ela lentamente se aproximou dele. "James Dean?" ela perguntou, querendo testar sua teoria.
Ele riu embaraçosamente. "Sim. Caroline me fez."
Elena sorriu. "Se acostumar com isso."
Ele sorriu e olhou-a. "Hmm, que a rainha que você seria?"
"Anne Boleyn. Você sabe, pré-decapitação."
"Caroline?"
Ela assentiu com a cabeça.
"Claro. Então, senhorita Boleyn, você me honrar com uma dança?"
Ok, Stefan Ainda não se lembrava de nada, considerando que ela sempre tinha que forçá-lo a dançar. "Claro, o Sr. Dean."
Ele ofereceu-lhe o braço e ela cordialmente apeguei a ele. Quando chegaram à pista de dança, ela deixou escapar um riso de sua boca.
"O quê?" Ele perguntou com um olhar interrogativo.
"É só que antes, eu sempre tive que implorar-lhe para uma dança."
"Bem, não hoje." Ele sorriu antes de deixar cair-la em um mergulho. Ela respirou fundo. Este foi lembrando-a de uma certa dança década e Prom.
Eles oscilou em torno de um pouco mais de tempo antes que ela levou-o para fora da pista de dança. Ele voluntariamente seguiu atrás dela como ela levou os dois para um canto escuro isolada. Não que a escuridão era um problema para eles, considerando que ambos tinham uma excelente visão noturna. Ela empurrou-o contra a parede e beijou-o sem fôlego. Logo, eles começaram a fazer fora, ali contra a parede. Ele finalmente se transformou em torno deles, batendo contra a parede tal como tinha feito anteriormente. Eles olharam um para o outro com uma paixão ardente em ambos os olhos antes que ele começou arrastando beijos por todo o seu pescoço. Tinha sido tão longo desde que foram desta forma. Muito tempo. Ela não queria parar com isso.
Mas ele estava errado. Muito errado.
Mas ela não se importou.
Ela estava apenas com Damon para a segurança de inocentes em todos os lugares. Isso é o que ela queria, no entanto. Este. Não Damon. Stefan. Ela queria que Stefan e ela não quero que isso acabe. Ela tinha certeza que ele não iria. Nada iria estragar isso por ela. Absolutely-
telefone de Stefan começou a vibrar.
Ele se afastou dela e ela com raiva viu quando ele pegou seu telefone celular. Abriu-se uma mensagem de texto.
"Quem é?" ela pediu para que ela soubesse que a doer mais tarde.
"Damon. Ele quer que eu encontrá-lo em algum lugar. Elena ... Eu sinto muito. Eu quero continuar, mas eu-"
"Não. Vamos apenas sair daqui antes que alguém nos encontrar.
"Eles se retiraram da esquina e se dirigiu de volta para a pista de dança. Pouco antes de sair, ele a puxou para dentro e sussurrou sedutoramente no ouvido dela, "Round dois mais tarde?"
Ela estava sem fôlego. A última vez que falou com ela dessa forma estava no baile, e ela nem sequer tem nenhum emoções então. "Definitivamente," ela sussurrou de volta, antes de vê-lo desaparecer na multidão.

Fazia mais de uma hora desde que Stefan deixou Elena. Ele e Damon eram ambos completamente fora de vista. Alguma coisa tinha que estar errado. Ela pegou o telefone e ligou para Stefan.
Nada além de seu correio de voz.
Ela chamou Damon.
A mesma resposta.
Ela colocou o telefone de volta em sua bolsa e começou a procurar cada quarto para encontrar pelo menos um deles. Ela procurou três quartos só para encontrá-los vazio.
Finalmente, ela abriu a porta para quarto número quatro. No interior, ela encontrou Damon e Stefan, que parecia não ter notado ela.

Stefan olhou para Damon. Ele estava atordoado e ferido seu pescoço. Ele colocou a mão lá e esfregou, na esperança de se livrar de um pouco da dor.
"O que diabos você fez para mim?" ele perguntou.
Damon simplesmente olhou para ele antes de definir as mãos no pescoço de Stefan e devolvê-lo ao estado de escuridão que tinha acabado de escapar.

Elena e Damon engasgou virou a cabeça para olhar para ela.
"Elena! Eu não ouvi você vem in-"
"O que você está fazendo com ele?" ela gritou. "O que diabos está errado com você?"
"Elena, deixe-me explicar. Isto é tudo para Silas e-"
"Silas? Silas? O que você está fazendo para Silas ?!"
"Ouça-me. Eu vou te dizer mais tarde , mas agora I-
"Elena correu para ele e lhe deu um tapa. Foi um tapa e forçou sua cabeça para o lado. Ele colocou a mão até sua bochecha.
"O que foi isso?"
"O que você acha?" Ela gritou de novo, apontando para Stefan. "Deus ..."
"Oh, Damon!" alguém cantou zombeteiramente da porta. Elena se virou e viu Silas. "Você é feito agora. Não mais pescoço estalando. Aqui," ele jogou por cima jaqueta de couro de Stefan. "Eu estou pronto para a noite. Toodles." Ele saiu do quarto.
"Elena ..."
"Vai, Damon. Eu vou encontrá-lo de volta à casa depois de Stefan acorda."
"Eu tenho certeza que ele pode encontrar seu caminho back"
"Eu não faço cuidado, Damon ", ela disparou de volta. Ela estava com raiva.
Ele colocou as mãos em defesa. ". Ok, ok Chame-me se você precisar de uma carona."
"Isso não será necessário."
Ele olhou para ela; surpreso com o que ela disse antes de se virar e sair.

Stefan acordou novamente cerca de 20 minutos mais tarde. Ele chupou em uma respiração despertar e Elena se virou para ele.
"Onde está o Damon?" ele perguntou.
"Ele deixou cerca de vinte minutos atrás", explicou ela.
"Então por que você ainda está aqui? Eu poderia ter feito isso de volta."
"Eu sei, mas eu queria ficar aqui até que você acordasse." Ela agachou-se por ele e beijou-o.
"É melhor ir andando, então," ele disse quando ela quebrou o beijo. Mas o que dizer de Volta? Ela quase perguntou. Mas ele estava certo. Ela estava cansada e Damon estaria esperando por eles. Ela assentiu com a cabeça, decepcionado que eles não poderiam continuar com seus planos originais. Ela ajudou a se levantar e eles lentamente caminhou de volta para seu carro. Ela nunca soltou sua mão toda a viagem de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.