Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 2
A Verdade da Mentira


Notas iniciais do capítulo

sta história foi originalmente concebido para ser apenas um one-shot. Mas, depois de cuidadosa deliberação, eu decidi que eu quero usar essa história como a minha própria visão sobre Época 5: estilo Stelena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/2

Para toda a viagem até Mystic Falls, todos Elena Gilbert pode pensar é Stefan. Como ela estava animado com esta nova liderança. Quão feliz ela seria vê-lo novamente depois de três meses.
Como ela iria beijá-lo sem sentido.
Ela colocou a mão na boca e sorriu; pensar sobre o que ela faria para Stefan mais tarde hoje.
"Earth para Elena!" ela ouviu Damon dizer ao seu lado.
"Desculpe, o quê?" ela perguntou. Ela realmente não tinha ouvido uma palavra Damon tinha dito toda a passeio. Tudo o que podia pensar era Stefan.
"Eu estava perguntando a você, se depois de encontrar Stefan, você ainda vai estar comigo." Ela queria dizer a ele a verdade; que a resposta foi não.
"Porque eu ainda realmente quero estar com você", disse ele antes que ela pudesse responder. Ele olhou para ela com seus olhos azuis e ela imediatamente me senti um pouco de pena. Damon sempre quis isso, para estar com ela. Agora ele era e ele claramente não quero que isso acabe. Ela não podia romper com ele, não importa o quanto ela queria estar com Stefan. Então, ao invés, ela estampou um sorriso falso, olhou diretamente nos olhos de Damon e disse: "Claro. Eu escolhi você por uma razão." Não que ela tinha tanta certeza de que isso era mais.
Ele olhou para trás, sorriu, do que um colocou a mão sobre a dela. Quanto tempo seria este passeio de carro ser? Perguntou-se. Ela fechou os olhos e tentou ir dormir; espero evocando outro sonho de Stefan no processo.

Ela acordou na costa gramínea de Wickery Lake. Ela está deitada sobre um cobertor que distintamente familiar a partir dela e tempo de Stefan na casa do lago família Gilbert. Mesmo melhor, ela encontrou-se deitado ao lado dele, a cabeça em seu ombro e sua mão sobre seu peito. A pergunta vem em sua mente.
"Nós poderíamos estar fazendo alguma coisa agora. Por que aqui? Por que isso?" Elena pergunta, sentando e olhando Stefan no olho. Ele olhou de volta para ela. ".. Estes são os momentos que são importantes Os que importam Estes são os momentos que me impedem de cair aos pedaços."
Ela sorri e se inclina para beijá-lo; desesperada para chegar ainda mais perto.
"Eu estou vindo para você", disse ela quando ela finalmente se afastou. "Eu vou tirar você de volta."
Ele sorriu. Então, ele tem um olhar de pânico no rosto. "Elena Elena Elena!" ele gritou. Ele começou a tremer ela.
"Elena Elena!"
"Stefan? Stefan!"

"Stefan!" Ela gritou de novo.
"Elena!"
Ela acordou para Damon sacudindo a acordado e gritando o nome dela.
"Eu estou acordado!" ela gritou, um pouco irritado.
"Isso deve ter sido um sonho", ele perguntou a ela. Ele deve não ouvi-la gritar o nome de seu irmão. Ele virou o rosto para a janela.
"Sim, foi", ela sussurrou silenciosamente.
"Hmm?"
Ele não a ouviu. Graças a Deus. "Eu perguntei por que você me acordar?"
"Oh. Estamos em Mystic Falls. É hora de salvar o meu coelho comer bebê irmão."

Elena ficou na beira do penhasco com vista para a pedreira; sua ansiedade esmagadora ela. Deputados de Liz estavam a puxar para cima o cofre que foi encontrado boiando na água.
O cofre que continha o amor da vida de Elena.
"Eles quase conseguiu-o para fora", disse Liz, se aproximando Damon e Elena. "Ele vai ficar livre em breve."
Damon assentiu.
"Sheriff Forbes, posso perguntar uma coisa? Sozinha?" ela perguntou.
"Claro, Elena."
Elena desculpou-se e seguiu Liz. "Você pode ter certeza de que os deputados estão fora do caminho, quando abrimos a caixa?" Elena perguntou assim que eles estavam sozinhos. "Três meses se afogando e outra vez deve realmente tomar seu pedágio em um vampiro. Sem sangue e tudo."
"Claro. Vou me certificar de meus rapazes estão fora do caminho."

Liz se manteve fiel à sua palavra. Seus deputados foram embora assim que puxou o seguro fora da água. Ela ficou, mas estava pronto para ser executado em aviso prévio. Um momento de
Damon abriu o cofre usando um pé de cabra. Elena só podia assistir e brincar com as mãos enquanto esperava para finalmente ver Stefan novamente.
Em seguida, a caixa foi aberta.

Era uma sensação estranha. Depois de passar o que era aparentemente três meses presos num cofre, ele estava de volta em sua casa com o sangue de uma bolsa de sangue em um copo. Stefan assistiu como Elena entrou na sala e sentou-se no sofá na frente dele.
"Hey," ela sussurrou.
"Oi", ele respondeu.
"Você se lembra deles? Os sonhos?"
Ele balançou a cabeça. "Eles eram a minha única saída para que a caixa. Claro que me lembro deles."
Elena olhou para seus pés. "Eles eram ... incrível. Foi incrível vê-lo novamente. Eu realmente senti sua falta."
"Se você fez, então por que não veio me procurar mais cedo? Você realmente acha que eu teria para cima abandonado você e Damon sem um adeus?
"Ela encolheu os ombros. "Eu sei que agora eu não sou sua pessoa favorita no mundo, mas eu-"
"Mas o quê? Você nem sequer se preocuparam em me encontrar até que nossos sonhos colidiram. Se isso nunca aconteceu, você já olhou?"
"Stefan I-"
"O que está acontecendo aqui?" Damon perguntou, barging para o quarto.
"Nada I-" Elena começou.
"Elena estava de saída," Stefan respondeu.
Ela olhou para ele. "Sim ... eu ... eu vou tomar um banho."
Ela se levantou e saiu tão rapidamente quanto ela entrou.
"Eu também vou embora. Tenho que ir dormir um pouco", disse Stefan.
Damon acenou com a cabeça antes de ir ao bar e derramar uma bebida.

Elena entrou no chuveiro e definir a água tão quente como poderia ir antes de afundar até o chão chuveiro. Ela sentou-se com os joelhos contra o peito e deixe a água escaldante atingiu seu corpo nu. O vapor cercado seu corpo e seus cabelos emaranhados de cabelo caiu sobre seu rosto, cobrindo as lágrimas. Ele odiava. É claro que ele odiava. Ela deixou-o ficar em um cofre debaixo d'água por três meses afogamento uma e outra vez, sem qualquer fonte de fuga. Ele estava certo. Se eles são sonhos nunca colidiram, ela provavelmente nunca teria procurado por ele em primeiro lugar. E agora ela não poderia estar com ele. Como poderia ela quando ele a odiava? Ela não queria estar com Damon e a pessoa que ela realmente queria estar com a odiava. Desprezava mesmo.
Ela nunca me senti tão sozinho.

Stefan abriu a porta de seu quarto e ficou surpreso ao encontrar uma mulher que ele nunca tinha visto antes em sua vida em seu quarto. Ela tinha cabelo ondulado preto e mel da cor da pele.
"Quem é você?" ele perguntou.
"Quetsiyah. Mas você pode me chamar", ela pensou por um momento. "Como cerca de Tessa? É único, mas não é tão incomum que você não pode encontrá-lo em uma dessas correntes chaves pouco de recordação." Ela olhou para ele. "Você parece exatamente como ele."
"Quem? Silas?"
"Então, você já conheceu. Perfeito. Então você está pronto."
"Ready? Pronta para quê?" ele perguntou.
"Não se preocupe. Tudo vai ser respondidas e explicado."
Era a última coisa que ouviu antes de tudo ficar preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.