Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 12
The Devil Inside




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/12

Querido Diário,
A vida está ficando melhor novamente. Tanta coisa aconteceu desde a última vez escreveu uma dessas entradas. Desde então, eu estive com Damon. Mas o que dizer Stefan? Eu não quero falar sobre isso, porque se eu fizer, eu vou lembrar de todas as coisas horríveis que eu fiz para ele. Mas não vamos ficar muito deprimente aqui. Nós fizemos a noite passada e é isso que importa. Eu quero estar com ele novamente, mas eu não posso. Se eu fizer isso, vai quebrar o coração de Damon e ele iria cometer assassinato em massa. Além disso, eu não acho que Stefan iria mesmo querer voltar a ficar juntos. Primeiro, ele não faria isso com Damon. Em segundo lugar, por que ele iria me levar de volta? Eu fui horrível. Não, nada disso. Eu fui uma cadela real. Damon me mudou e foi definitivamente não é para melhor.
De qualquer forma, eu quero voltar para o antigo eu, e escrevendo em um diário de novo é o primeiro passo. Quem sabe? Talvez eu vou ter sucesso e eu vou ser feliz com Stefan novamente.

Elena fechou o pequeno livro. Ela tinha ido à livraria campus 'para pegar um novo notebook para usar como um diário. Era um belo lavanda, mas ela ainda sentia falta dela um verde. Por que ela tem que ser um idiota e queimar a casa dela para baixo?
Seu telefone logo começou a tocar.
"Olá?"
"Hey, Elena!" Caroline disse perkily. "O que está fazendo?"
Elena suspirou. "Apenas questionar minhas decisões de vida."
"Bem, eu espero que você não faça isso hoje à noite porque nós estamos indo para uma festa."
Elena levantou as sobrancelhas mesmo sabendo que Caroline não podia vê-la. "Estamos?"
"Sim, nós estamos! Matt de uma festa no Lockworm, quero dizer Lockwood mansão. Então, encontrar algo bonito para vestir e ficar a Mystic Falls!"
"Tudo bem, eu vou te ver lá."
"See ya !
"Elena desligou. Ela foi até o armário e decidiu sobre uma roupa para a noite.
Agora era hora de mudar o cabelo dela.

"Hum, Matt!" Elena gritou da porta. Desde Tyler tinha dado o lugar para Matt, ela agora precisava ser convidado dentro.
Matt afastou-se da garota que ele estava falando e olhou para Elena. "Entre!" Ele olhou de volta para um segundo antes de olhar para Elena novamente. "Elena?" Ela entrou pela porta. Ela sabia que seus amigos ficariam surpresos com este olhar. "Elena, você ... sua roupa ..." Ela sorriu. "Só estou a tentar-lo novamente." Ela começou a olhar ao redor e encontrou Stefan conversando com Caroline em uma mesa. Elena sentiu uma súbita sotaque de ciúme. Ela caminhou com confiança na direção da mesa e Caroline deu uma olhada para ela antes de rapidamente desculpando-se afastado. Stefan embora se virou para ver por que Caroline deixou. Seus olhos verdes se arregalaram. Ela entendeu o porquê. Ela não tinha se vestido como este em muito tempo. Ela tinha cavado através de todo o seu armário e até mesmo fui comprar alguns itens para completar o look. Ela usava um top azul royal cor do tanque, jeans preto, e sua jaqueta de couro preta, cuja mangas foram puxados para cima em seus cotovelos. Para um toque final, ela ajeitou o cabelo e também tinha se livrado de sua raia-de-rosa. Ela parecia humano novamente. "New olhar?" Ele perguntou a ela. "Você poderia dizer isso. O que você acha?" perguntou ela em resposta. Ele sorriu. "Eu gosto disso." Ela suspirou profundamente. "Eu também. Agora me dar isso." Ela pegou o copo de plástico vermelho da mão de Stefan e trouxe-a aos lábios. Ela bebeu de um gole só. "Tirem-me uma outra," ela exigiu. Ele começou a hesitar antes de finalmente subservientes. Ele tem mais dois copos de cerveja. Um para ela e outro para ele, ela assumiu. Em vez disso, porém, ela pegou as duas xícaras como ela própria. Se ela ficou bêbado, ele era menino em uma noite.

"Tirem-me mais!"
"Elena, isso é o suficiente. Você está bêbado", explicou Stefan.
Ela engasgou. "Não, eu não sou!"
"Sim, você está. Vamos lá, eu vou levá-lo de volta para Whitmore."
"Não!" ela demorou. "Eu quero ficar aqui!" Ele sorriu. "Não me faça levá-lo." Ela zombou ele. "Você está blefando." "Sério? Oh bem, então." Ele agarrou-a pela cintura e levantou-a; colocando-a em uma posição onde ela teve seu estômago em seu ombro. Ela começou a rir. Deus, foi bom ouvi-la rir de novo. "Stefan! Ponha-me para baixo!" Ela bateu em suas costas com os punhos. "Stefan!" Levou-a assim de fora do partido e para o seu Porsche vermelho. Ele abriu a porta de trás com a outra mão. Ele iria colocá-la na frente, mas ela olhou como se ela estivesse prestes a cair a qualquer momento. "Eu posso estar na frente! Eu sou uma menina grande!" que cantava. "Não, você não pode." Ele a colocou no banco e assim como ele previu, ela caiu. "Tudo bem?" ele perguntou. Elena olhou para ele sério agora. Ela olhou para ele como se estivesse sóbrio o tempo todo. "Não. Não é algo que eu preciso." Ele estava realmente confuso. "O quê?" "Isso." Ela o puxou pela camisa de modo que ele estava em cima dela antes de agarrar a maçaneta da porta com o pé e desligá-lo. Em seguida, ela o puxou para um beijo. Ele se afastou. "Elena, eu não posso tirar vantagem de você enquanto você está bêbado." Ela olhou para ele maliciosamente agora. "Quem disse que eu estava bêbado? Eu tenho uma tolerância estranho." Ela puxou de volta para ela e beijou-o de novo. Ele não queria deixar ir. Ele realmente não sabia. Mas todos os seus amigos que estavam completamente alheio a isso não fosse uma milha longe deles. Mas ela estava indo para cima sua camisa ... Ele agarrou seus ombros e se afastou. ". Não aqui" Ele esperava que ela a lutar para trás, mas em vez disso ela retirou as mãos dele e fechou os olhos; um sorriso estampado no rosto. "Tudo bem ...", ela começou. "Estou cansado de qualquer maneira." Ele sorriu. Ela sempre parecia tão vulnerável em seu sono. Lembrou-se de olhar para aquele rosto bonito no escuro nas primeiras horas da manhã. Ele beijou sua testa. "Você pode dormir aqui. Eu vou tirar você de volta ao seu dormitório." "Então nobre", ela suspirou. "Tão doce. Então heróico. Mesmo para uma cadela como eu." Por que ela estava chamando a si mesma de que? "Você não é uma cadela, Elena." "Sim, eu estou. Agora dirigir. Eu quero dormir." Ele simplesmente balançou a cabeça e saiu dela. Ele abriu a porta, foi para o outro lado do carro e se meteu no assento do motorista. "Você está bem?" Quando ele ouviu nenhuma resposta, ele ajustou o espelho para ver o banco de trás. Com certeza, ela estava em um sono profundo. Ela foi até a babar um pouco. Não que ele se importasse. Ele honestamente sempre pensei que era bonito quando ela fez isso. Então, novamente, o que parte dela não ele acha que foi bonito?

Ela permaneceu adormecido todo o caminho de volta para Whitmore. Quando chegaram lá, Stefan levou-estilo de noiva de volta para seu quarto do dormitório, que (felizmente) foi desbloqueado. Ele a colocou na cama, ele assumiu era dela e encontrou um cobertor para colocar sobre ela. Elena mexeu um pouco e profundamente suspirou.
"Obrigada", ela sussurrou, um pouco sem fôlego.
"Não tem problema", ele sussurrou em resposta.
Ele começou a sair, mas parou em seu caminho quando ele a ouviu dizer outra coisa.
"Boa noite", ela disse.
"Durma bem", respondeu ele.
Então ele saiu pela porta.

Assim que Stefan deixou a sala, sentou-se e pegou seu diário. Ela virou-se para a página com a última entrada. Ok, isso é uma atualização. Stefan está começando a realmente se preocupam comigo. Eu tenho um pouco hoje à noite bêbado e ele me levou para casa e até mesmo colocar-me para a cama. Ele é tão doce! Ele até se afastou de um beijo quando eu era (tipo de) bêbado, porque ele não queria se aproveitar de mim. Stefan Salvatore é ... o que seria uma boa palavra? Oh yeah. Perfeito. Por que eu deixá-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.