Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 11
500 Years Of Solitude




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/11

Elena abriu os olhos e foi cegado pelo sol estrias através das janelas. Irritada, ela virou-se para Caroline, que tinha acabado de acordá-la, e encontrou-a com uma bandeja cheia de itens de pequeno-almoço.
"O que é tudo isso?" Elena perguntou.
"Isso", Caroline começou perkily, "é o seu desmembramento breakfast!"
"Minha o que?"
"Bem, precisamos comemorar seu rompimento com que ASSH, quero dizer Damon!" respondeu ela. Por que comemorar? Elena queria dizer. Por que comemorar quando você e eu sei que você está apaixonada por Stefan? Em vez disso, ela revirou os olhos e sorriu. "Isso é um sorriso? Você queria terminar, não vocês!" Caroline ofegante. "Eu sabia!" "Não!" Elena rapidamente consertado. "Eu só ...", ela pegou um pedaço de bacon, "amor bacon!" "Ok. Bem, eu preciso ir até a casa de Salvatore. Katherine em seu leito de morte e todos nós estamos comemorando. Vejo você lá ! " Caroline explodiu Elena e Bonnie um beijo antes de ir para o corredor. Assim que eles tinham certeza que ela estava fora do alcance da voz, Bonnie se virou para Elena. "Bacon? Essa foi a sua melhor desculpa?" Elena deu de ombros. "Seja honesto agora, você queria romper com Damon?" Elena hesitou antes de concordar. "Eu fiz. Eu realmente fiz." "Bem, por que não?" Bonnie perguntou. "Porque se eu fizesse, ir em um rampage matar." "True. Espere, você ainda está no amor com Stefan?" Elena abriu a boca, mas logo fechou novamente. "Sim." Bonnie assentiu. "Bem, é melhor você comer e se vestir. Temos um longo dia pela frente." Elena assentiu. "Eu não estou com fome." Ela levantou-se e colocou a bandeja sobre a mesa antes de escolher suas roupas.

Quando Elena entrou na sala de estar, ela encontrou Damon, Caroline, Matt e Jeremy beber até a morte de Katherine. Damon estava oferecendo Stefan uma bebida, mas ele estava defendendo Katherine vez.
"Ela era apenas uma garota normal uma vez", disse ele.
Elena passou ao lado dele e disse: "Você está certo. Claro, Katherine tomou algumas decisões muito ruins, mas ainda não temos todos? Ela não é pior do que qualquer um de nós eo mesmo vale para a inocência. " Elena ficou surpresa consigo mesma. Desde quando ela defender Katherine Pierce?
"Obrigada, Elena," disse Stefan, definindo a mão em seu ombro. Ele começou a dizer outras coisas, mas ela mal conseguia se concentrar com a sensação de sua pele tocando a dela. "Agora, se vocês me dão licença, eu vou voltar para Katherine." Ele soltou o ombro de Elena e saiu da sala. Elena sensação estranha, sentou-se entre Caroline e Bonnie para evitar Damon.
"Hey, ônibus boy. Mais bourbon!" Damon gritou. Matt suspirou e se levantou do sofá para buscar o álcool.

"Tanto para a minha redenção", Katherine suspirou.
Stefan esfregou a mão e sorriu. "Muita coisa pode acontecer em um dia. Você ainda pode ser redimido."
Katherine zombou. "Por favor. A minha filha me odeia e todo mundo lá embaixo está comemorando a minha morte iminente. A redenção é impossível agora."
"Qualquer coisa é possível", respondeu ele.
"Sim. Quando você tem dias, não em horas. Mas isso está funcionando, você sabe. O coisa toda reconfortante. Isso me faz sentir não totalmente sozinho.
"" Você não está sozinho.
"" Não, eu não sou, eu sou cercado por idiota que me odeiam. Deus, eu não posso esperar para sair de aqui.
"Stefan levantou uma sobrancelha. "E por que é isso?"
"Eu vou ser capaz de vê-los novamente." Ela começou a falar com sinceridade. "Minha mãe e meu pai. Meus irmãos. Eu vou finalmente ser feliz."

"O que você quer dizer Matt enterrado em algum lugar nesta propriedade?" Caroline gritou. Nadia sorriu diabolicamente. Ela realmente era a filha de Katherine, Elena concluiu.
"O que está acontecendo?" Stefan perguntou, aparecendo de repente na sala de estar.
"Nadia aqui, enterrado nosso velho e querido amigo, Matt algum lugar nesta propriedade", respondeu Damon.
"Tudo que eu peço é que dois de vocês vem comigo, ou então Matt vai morrer" Nadia explicou.
Suspirando, Elena falou. "Eu vou", ela declarou, surpreso que ela e Stefan disse que, ao mesmo tempo. Nadia, claramente surpreso, ergueu as duas sobrancelhas.
"Perfeito. Siga-me."
Eles seguiram de perto por trás Nadia e entrou no carro.

Para toda a viagem, eles foram espremidos no banco de trás como a bolsa de Nadia estava tomando residência na espingarda. Cada solavanco e buraco enviou Elena mais perto de Stefan com um solavanco. Não que ela se importasse; especialmente quando se descobriu que os cintos de segurança cada vez bloqueado. Ela tinha uma desculpa para estar perto com Stefan sem estar em apuros.
"Eu sabia que vocês dois seriam os meus voluntários", disse Nadia quando eles chegaram ao seu destino.
"Então por que você se surpreendeu quando ofereceu?" Perguntou Elena.
"Só o fato de você disse que ao mesmo tempo me surpreendeu. Tudo bem, aqui estamos nós. Basta ir, enquanto eu encontrar um lugar melhor para o carro. Lembre-se, faça como eu digo ou seu amigo Matt não será tanta sorte.
"Elena revirou os olhos e seguiu Stefan dentro da casa. O interior foi tão destruído como o fora. Eles começaram a olhar ao redor e ela pulou quando alguma madeira caiu do teto. Pouco tempo suficiente, cada vez mais começou a cair e ela e anéis de luz do dia de Stefan foram inutilizados. Eles apoiaram-se em um canto como viajantes começou em torno deles, cantando sombriamente. Um Viajante aproximou-se e pousou grandes baldes por seus pés. Ele agarrou a mão de Elena e Stefan imediatamente começou a empurrar o viajante de distância. Ele foi Sinceramente um pouco doce.
A próxima coisa que aconteceu foi que ela e Stefan estavam deixando seu sangue pingar de suas mãos para o balde no chão.
"Então, você e Damon terminamos?" Perguntou Stefan. "Só para aliviar a tensão."
"Sim."
"Eu acho que vocês dois devem voltar a ficar juntos", explicou ele. O quê ?! Por que ele estava dizendo isso? Ela pensou que ele teria sido feliz. "Damon uma destruição sem você e ele é mais feliz quando ele está. Ele precisa de você."
"Necessidade não é sempre o amor," Elena respondeu, lembrando-se de sua conversa com Amara. "É verdade, mas vocês dois devem estar juntos. Damon" "Eu Não quero falar sobre Damon ", de repente ela explodiu. "Eu quero falar sobre nós. O que está acontecendo conosco?" "Nós?" "Sim! Nós! Eu pensei que você seria feliz que Damon e eu estávamos de novo. Deus sabe que eu AM-" Elena bateu a mão não-sangramento sobre a boca. "Você está?" Perguntou Stefan. O gabarito é para cima, Elena disse em sua mente. Suspirando, ela confessou. "Sim. Sim! Estou feliz que Damon terminou comigo! Eu quase não o amava mais. Eu estou apaixonado por outra pessoa." "Quem?" Elena olhou para ele em dúvida. Será que ele não obtenha ?! "Você", ela sussurrou. Ele abriu a boca para falar. "Elena, eu ..." "Nós somos feitos aqui", interrompeu Nadia. "Seu amigo Matt é seguro, não se preocupe. Adeus." Stefan aproximou-se lentamente um raio de luz e descobriu que os anéis de luz do dia estavam a trabalhar novamente. Elena seguiu-o e agarrou sua mão. Ele a levou para fora. Eles não disseram uma palavra o tempo todo para trás.

Stefan sentou-se ao lado de Katherine na cama. Ela parecia estar ficando cada vez mais fraco.
"Ei, você ainda está aí?" Ele sussurrou.
Katherine gemeu. "Sim. Ainda aqui. Mas não por muito tempo ..."
"Pense em um momento em sua vida. Eu vou levar você lá."
Ela sorriu levemente. "Open Minha mente ..."
Stefan tocou levemente o rosto de Katherine, entrando em seu dreamscape.

Stefan encontrou-se em uma antiga casa em que ele assumiu foi a Bulgária. Katherine estava deitado na cama e chorou sobre sua mãe morto.
"Por que isso? É um pouco escuro, você não acha?" ele perguntou.
"Damon já tinha o seu divertimento com este enquanto você estava fora," ela cuspiu. "Este foi o pior dia da minha vida." Ajoelhou-se e as lágrimas começaram a jorrar em seus olhos cor de chocolate, provando que aquele era um Katherine mais humana. "Ele disse que era minha culpa." Ela olhou para Stefan. "Ele está certo. Apenas me deixe ser, Stefan. Eu não mereço você. Eu não mereço redenção e eu definitivamente não merece ser amado." Ela começou a chorar de novo.
Stefan suspirou, não com desespero, mas de tristeza. Ele comandou o sonho de fazer algo. "Olhe para o seu pai."
Katherine virou-se para a parede e Stefan assistiu junto com ela como seu pai desapareceu junto com as manchas de sangue.
"O que você está fazendo?" perguntou ela.
Ele entrou na frente dela e seco longe uma de suas gotas do rasgo. Ele sentiu como se estivesse indo para romper em lágrimas também. Ali estava ela, uma garota humana apenas desesperado por amor após a morte de sua família.
"Você é uma menina de dezesseis anos", ele respondeu. "Nada disso é culpa sua."
Pouco a pouco, outros membros da família de Katherine começou a desaparecer.
"É. Damon disse-"
"Não dê ouvidos a ele. Isso tudo aconteceu quando você era um adolescente. A morte de sua família Não é sua culpa.
"Katherine desviou o olhar e Stefan percebeu que esse sonho precisava de mais uma coisa. Usando seus poderes, ele concentrou-se e adicionou uma última coisa.
Ela olhou para ele assim que o bebê começou a chorar. "Você ..."
"Você merece isso Katherine. Apenas um olhar para a criança que você não poderia manter. Vá vê-la. Ela é linda."
Katherine rompeu com Stefan e lentamente se aproximou do pequeno berço de madeira. Olhando para dentro, ela sorriu e lágrimas começaram a cair ainda mais rápido. Mas Stefan percebeu que eles não estavam mais lágrimas tristes, mas felizes.
Luz começou a brilhar a partir do berço e Katherine prazer foi em sua direção.

Quando Stefan foi trazido de volta à realidade, Katherine tinha os olhos fechados.
"Ela está ..." Elena perguntou da porta.
"Não exatamente. Mas não é provável que ela vai acordar."

Elena sentiu o salto simpatia para com Stefan. Ela caminhou lentamente em direção a ele e definir uma mão em seu ombro.
"Ela está em um lugar melhor agora", explicou Elena para confortá-lo. "Um lugar com nenhum mal ou escuridão. Um lugar onde ela pode finalmente ser feliz." Tudo bem, ela não tinha certeza este lugar existia, mas era o que ela pensava aconteceu quando você morreu como um ser humano. Não que ela nunca iria descobrir. "Um lugar cheio de luz."
"Você acha?"
Ela ficou surpresa ao encontrar lágrimas em seus olhos. "Sim. De certa forma, ela foi redimida através da morte."
"Isso era tudo o que ela queria. Redenção."
Elena sentou-se na cama ao lado de Stefan. "E agora ela tem."

Stefan sentou-se nos degraus da varanda dos fundos. Damon tinha ido para o Grill com Matt para obter mais bebidas, enquanto as meninas voltaram para Whitmore. Ou assim ele pensou.
Elena saiu da casa e sentou-se ao lado dele.
"Pensei que você deixou."
"Bonnie e Caroline fez. Eu fiquei para você. Como você está fazendo?"
Ele deu de ombros. "Ok, eu acho. Obrigado por mais cedo pelo caminho. Eu precisava daquela conversa."
Elena sorriu para ele. "Não tem problema."
Eles ficaram em silêncio por poucos minutos seguintes e viu as estrelas. De repente, uma estrela cadente voou através do céu.
"Isso estrela cadente parecia um pouco com um cometa, você não acha?" Elena perguntou abruptamente. Um cometa. O Night of the Comet. A noite, ele e Elena beijou pela primeira vez. "Lembrá-lo de alguma coisa?" ele respondeu. Ela pensou por um momento antes de sorrir. "Sim. O nosso primeiro beijo. Sinto como se séculos atrás." "Ele faz." Ele olhou para ela e ela olhou para ele. Elena estava deitado no degrau da varanda frio antes que ele pudesse perceber o que estava acontecendo. Sua boca estava quente e impetuoso na sua; dando-lhe beijos que vibravam ao longo de seu corpo. Ele estava indo contra suas próprias palavras, fazendo isso, mas ele parou de se importar. Por que ele deveria se preocupar se Elena estava certo debaixo dele e beijá-lo sem fôlego? Ou talvez ele a estava beijando. Ele não podia realmente dizer. Elena começou a rir contra sua boca quando caiu para a frente e acabou que coloca na grama. Ele não deixou a boca aberta detê-lo embora. Ele continuou beijando-a como se fosse a última coisa que ele faria. Ela colocou a mão no peito dele e começou a desabotoar a tecla para baixo. Ele deslizou para baixo as alças de seu parte superior do tanque, pronto para que isso aconteça. Eles se separaram quando ouviram um carro entrando na garagem. "Damon!" o grito sussurrei ao mesmo tempo. Eles saltaram para além e Stefan começou a fixar a sua camisa como Elena jogou os patches gramínea fora de seu cabelo. Eles correram de volta para suas antigas posições na varanda. "Ele não pode saber," Elena exigiu. Stefan rapidamente balançou a cabeça. "O nosso pequeno segredo?" "O nosso pequeno segredo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.