Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 13
Total Eclipse Of The Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/13

"Eu tenho que ir?" Elena lamentou.
"Sim! Você faz!" Caroline respondeu. Era a noite de Bola Bitter de Whitmore ea única regra que tinha era que a data tinha que ser um ex. Caroline estava exigindo que Elena ir com ela.
"Tudo bem. Mas eu estou trazendo uma data."
"O quê, você está indo para chamar o seu ex-namorado assassino e perguntar se ele pode poupar algum tempo entre massacres para uma faculdade Festa? Porque ele pode estar muito ocupado mordendo a cabeça das pessoas para pegar o telefone.
"" Se você quer dizer Damon, então não, eu não estava pensando em chamá-lo ", explicou
Elena." Então, quem você ia chamar? Matt?
"" Não. Eu estava pensando em chamar Stefan.
"Os olhos de Caroline se arregalaram." Stef ... Stefan? Por Stefan? "" Porque ele é tecnicamente meu ex. "" Sim, mas você tem dois outros caras para escolher. Por Stefan? "" Bem, Caroline, você sabe que eu não posso ir com Damon considerando que você fez um monólogo inteiro sobre isso e ir com Matt seria apenas ... estranho. "" Deus, Elena! Ainda seria estranho acontecendo com Stefan! "Elena foi pego de surpresa. Oh bem, Caroline amava." Quem seria estranho para? Ele, eu, ou você? "" Eu? O que você está falando sobre? "" Esqueça. Eu vou com Stefan e que é isso. "Ela pegou o telefone dela e rolou através de seus contatos até que alcançou Stefan. Ontem, ela havia mudado de imagem de contato para uma foto antiga de quando eles ainda estavam juntos. Ela olhou para ele antes pressionando a Chamada botão. "Hey, Stefan! Eu queria saber se você iria para Bola Bitter de Whitmore comigo? ", Ela perguntou, tentando soar tão bonito e inocente quanto possível." Bola Bitter? ", Ele perguntou." É uma dança para exes que Caroline está me arrastando para "." Eu não sei se vou ser capaz de ir. Eu preciso lidar com Damon. "E mais uma vez, Damon está ficando no caminho. É claro." Oh ... ok. Bem, você pode me encontrar aqui se você encontrar algum tempo? "" Claro. "Eles disseram adeus um ao outro e ela desligou. Ela agarrou firmemente seu telefone em sua mão. Ela esperava que ele iria fazê-lo.

"Como estou?" Elena perguntou, saindo da sala do dormitório.
Caroline inspecionados vestido de Elena. "Muito bom. Agora, antes de chegar lá, eu preciso definir uma regra do solo."
"Regra Ground?"
"Sim. Tente sorrir. Eu não quero ver o cenho franzido a menos que seja uma questão de vida ou morte. Ou rímel borrado. Entendido?
"Elena estava prestes a rejeitar a regra, mas logo desistiu. Ela poderia tentar sorrir. "Entendido."
"Tudo bem. Vamos embora."

Elena começou a descer as escadas, Caroline vindo de perto para baixo atrás dela. Elena suspirou. Ela desejou que ela não tivesse que estar aqui.
"Boa noite, senhorita Gilbert", disse uma voz.
Ela olhou por cima de seus sapatos e encontrou olhos verde-esmeralda olhando para ela. Ela riu antes de puxar Stefan para um abraço.
"Eu pensei que você não estava indo para vir!" ela disse, afastando-se.
Antes que ele pudesse responder, uma voz apagada por trás deles. Caroline sorriu amargamente. Certo. Elena se esqueceu de que seu melhor amigo estava caindo para o cara que ela amava.
"Eu vou deixar vocês dois", disse Caroline com um sorriso de escárnio antes de perseguir afastado em seus calcanhares.
Stefan Elena oferecido sua mão depois de Caroline deixou sem uma palavra e levou-a a a pista de dança. Elena sorriu antes subservientes.

Quando eles começaram a dançar, ela se inclinou em estreita colaboração e inalou seu aroma amadeirado. Ela não tinha dançado com Stefan desde o seu baile de finalistas; e ela não tinha sequer tinha sobre suas emoções naquela época. Eles balançavam felizmente no tempo com a música e ela sorriu de alegria.
"Você está de bom humor", disse o Stefan.
"Caroline me fez prometer para tentar sorrir hoje. Não franzindo a testa. Ei, pare de me dar aquele olhar!"
"Então agora eu tenho um olhar?"
Ela assentiu com a cabeça.
"Como ele se parece?" ele perguntou sedutoramente.
Ela sorriu maldosamente e estava prestes a responder quando Caroline disse o nome dela.
"Elena, você está me juntar na Estação Shredding! Vamos", disse Caroline, puxando o braço de Elena. Caroline puxou para longe de Stefan, ansioso para ficar longe.
"Mais tarde," ela murmurou para Stefan. Ele balançou a cabeça como Caroline puxou-a para a Estação Shredding.
Espere. Que diabos foi uma Estação Shredding?

Elena penetrou bem atrás de Stefan. Eles estavam à procura cada quarto, na esperança de encontrar Jeremy.
Antes Elena pudesse perceber o que estava acontecendo, Stefan entrou em um quarto. Ela correu para dentro e encontrou-o lutando com Enzo. Ela olhou ao redor e encontrou seu irmão no chão. Ela examinou seu corpo e percebeu o que ela precisava fazer. Ainda bem que ela tomou esse curso CPR volta em décimo grau. Ela conectado seu nariz, sugado em um grande fôlego e deu-lhe CPR, apenas ocasionalmente chegando para o ar.
Ela parou de repente quando ela sentiu algo esfaqueá-la de volta. Olhando para trás, ela encontrou uma estaca de madeira implantado em suas costas. Ela resmungou quando ela tirou a madeira cuidadosamente.
"Isso é o suficiente, Enzo", disse Damon a partir da porta. Elena olhou para ele dolorosamente. Então era verdade, Damon era assassina novamente. Ela não viu o Damon estava com não poucas semanas atrás, mas o Damon sem nenhum remorso.
"É o feitiço feito?" Enzo perguntou.
"Sim. Então, vamos skedaddle, eu estou com fome."
Enzo deu Stefan um último empurrão antes passeando para fora da sala por trás de Damon.
"Hey, Damon!" Stefan chamado.
"O que você quer, irmão do bebê?" Damon perguntou, olhando entediado como o inferno.
"Não se preocupe em voltar."
Damon simplesmente olhou para o irmão. "Não estava planejando isso."
Ele então se virou e saiu correndo para a direita fora de suas vidas.

"Estás bem?" Stefan perguntou da porta.
"Sim. Eu só tenho um pouco de madeira em minhas costas. Você pode ..."
"Claro." Ele subiu atrás dela e enfiou os dedos em seu ombro. Ela estremeceu quando ele puxou um pequeno pedaço de madeira e jogou-o na lata de lixo.
"Tudo bem?"
"Sim. Posso ... te perguntar uma coisa?"
"Qualquer coisa."
Ela se virou para olhá-lo nos olhos . "Você sente falta da garota que eu era?"
Ele hesitou.
"Você faz", ela concluiu. Ela suspirou. Elena perdeu essa menina também. "Então, o que você vai fazer sobre Damon?"
"Eu preciso encontrá-lo."
"Mas ele tem feito tantas coisas horríveis. Como você pode ainda quero salvá-lo?"
Stefan suspirou. "No final do dia, ele é meu irmão. Eu me arrependo do que eu disse a ele."
"Mesmo pós-"
"A verdade é que, desde a primeira vez que eu percebi que você cair para o meu irmão, eu estava esperando para ele parafuso algo tão mal que você odiá-lo. Então, eu estive esperando e observando-o fazer todas essas coisas horríveis e, em seguida, cada vez que eu acho que ele foi longe demais, ele está lá para você. Às vezes de forma melhor que eu já era. " Mesmo? Ele estava falando sério? Não havia ninguém que estava lá para ela de maneiras melhores do que Stefan. "A verdade é", continuou ele. "Depois de um tempo eu só parado esperando por ele a cair porque eu gostei da pessoa que ele tinha se tornado. E eu ... eu só não quero perder essa pessoa. Você sabe, uma vez, eu estava pronto para seguir em frente e dar- para cima de você. Eu estava pronto para largar tudo e deixar Mystic Falls. Deixar você para sempre. "Elena levantou uma sobrancelha e tentou não chorar. "É por isso que você me disse para voltar com Damon?" Ele balançou a cabeça. "Eu estava indo para seguir em frente, mas depois que nos beijamos e ..." Ele deu de ombros. "Como brega quanto parece, ele sentiu mágica."

Ela sorriu antes de se inclinar e colocando um beijo em seus lábios. No começo, ele estava tenso, mas ele então gradualmente relaxada; suavizando sua boca na dela. Ela aplicou mais pressão e seu mundo abalado e ela acabou batendo contra a parede da lareira. Eles se separaram por alguns segundos antes de ligar rapidamente mais uma vez. Ela moveu as mãos em seu pescoço e em seu cabelo; sentindo a maciez de suas ondas marrons dourados. Ele acabou a mão em seu cabelo e começou levantando-a contra a parede.
Só para colocar imediatamente la para baixo.
Ela rapidamente se separaram de distância para perguntar o que tinha acontecido e encontrou Caroline observá-los da porta.
Tinha uma expressão de choque no rosto. "Oh! Uh ... Desculpe, eu ..." ela gaguejou.
Stefan soltou Elena completamente.
"Vejo você amanhã para procurar Damon?" perguntou ela.
Ele sorriu para ela, claramente surpreso. "Sim."
Elena então se inclinou em sua orelha e sussurrou baixinho: "Isso foi mágica suficiente para você?" Ela voltou para sua posição original e assisti-lo acenar rapidamente antes de sair a porta ainda aberta. Caroline fechou de repente atrás dele.
"Bem, então! Isso foi suficientemente estranho. Vocês dois estão de volta juntos agora?" Perguntou Caroline.
"Eu ... não sei", respondeu Elena, percebendo o quão amargo Caroline tinha soado quando a pergunta.
Bem, era a noite do Baile Bitter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.