Viagem ao planeta Terra escrita por neko chan


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será narrado pela Isabel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653422/chapter/19

Me despedi de Marry com um pequeno sussurro, nem sequer sabia se ela tinha me ouvido. Deixá-la me deixava muito triste, não podia pensar nela levando uma vida monótona até que morresse como todo ser humano faz, talvez um dia ela me esqueça ou alguma coisa parecida, mas isso era bem melhor do que pensar que ela podia correr perigo ao meu lado nesse mundo, aqui é muito perigoso para ela.
O portal em fez para exatamente na frente da minha antiga casa, ficava encima de uma montanha em uma pequena área plana, na frente dela tinha uma beirada com uma árvore onde eu coloquei um balanço para poder me balançar enquanto olhava o mar, o problema sempre foi a possibilidade de o balanço quebrar e eu cair na água. Assim que eu abri a porta da minha velha casa feita de mogno vi que Ophis estava sentada à mesa tomando café. Ela se virou para me ver.
— Isabel!
— Mãe!
Ela me abraçou com muita força, estava com tanta saudade dela, fazia meses que não a via,........ O tempo que passei com Marry, "não, é melhor assim, pelo menos ela vai estar em segurança fora desse mundo, e ela não é louca para ir atas de confusão como eu", pensei enquanto guiava Ophis até o dragão no lado de fora da casa.
— Bom, bom, você não o matou, ele está apenas desmaiado, vou curar os ferimentos dele e levá-lo de volta à montanha, já falei com o rei anão e ele irá tirar seus homens da montanha imediatamente para que não ocorra nenhum outro incidente
— Ótimo, ótimo
Ela deve ter notado que eu estava meio pra baixo, então acariciou minha cabeça e perguntou:
— Ei, querida, o que foi?
— Não é nada.........
— Ah, vamos, nunca escondemos nada uma da outra
— Tudo bem
Eu contei a ela sobre o tempo que passei com a Marry, mas claro que omiti os detalhes mais íntimos.
— Ah, entendo, então........ Você está apaixonada?
— B-bem.......
— Não precisa ficar envergonhada, o que importa é que você gosta dela e ela gosta de você
Ela me abraçou para me confortar.
— Ah, sim seus amigos estão te esperando no Condado, foram lutar com uns ogros enfurecidos. Vá almoçar com eles, mas não esqueça de voltar às 6 para o chá
— Ok, estou indo
Peguei meu casaco e fui caminhando até o Condado, tinha me esquecido daquela paisagem da montanha, as chimeras e os equinos alados brincando nas nuvens, as árvores balançando com a brisa, as plantas carnívoras com seus doces perfumes.
Ao chegar no Condado vi meus amigos, Jen, era uma maga, tinha longos cabelos pretos e olhos cinzentos, Nora, era uma demônio, tinha cabelos pretos na altura dos ombros com mechas vermelhas como seus olhos, Mia, era uma artesã, baixinha com cabelos castanhos e olhos castanho escuros, tinha o péssimo hábito de agir como minha "serva", e, por fim, Charlie, um mago, era baixo e meio gordinho, seus cabelos era ruivos e seus olhos era com de mel, nós costumávamos jogar RPGs nas noites de sábado enquanto as meninas cantavam no karaokê da sala de estar. Me aproximei e a primeira a me ver foi Nora.
— ISABEL!!!!!!
Ela veio correndo para me abraçar.
— Poxa, devia ter me ligado! Estava com saudades
Ela se afastou para dar espaço para Jen me abraçar.
— Eu estava com muito mais saudades que ela! Espero não tenha esquecido de nós então estava lá
— Ei!- interviu Nora- Fique sabendo que eu gosto muito mais dela do que você!
Elas começaram a discutir enquanto Mia se aproximava de mim para me cumprimentar.
— I-Isabel........ C-como foi lá?
— Foi bem! Como ficou esses meses?
— Eu fique bem, as meninas fiaram comigo, mas eu estava preocupada que você ficasse sozinha
— Sozinha? A Isabel?- disse Nora ao se aproximar de nós novamente- Ela já deve até ter arranjado novas amizades!
— Novas......... Amizades........
— Talvez até um namorado
Mia fechou a cara, ela costumava ser muito ciumenta. Charlie se aproximou lentamente, ele não costumava ser rápido para nada que não fosse mental.
— Olá, Isabel, pronta para nossa revanche em Brave Guardians?
— Ainda está triste pela última derrota?
— Não foi uma derrota, foi uma retirada estratégica!
— Ganhei por desistência!
Passamos o resto do dia brincando ao ar livre ou, como diz Charlie, "nos exaltando como uma tribo de primatas semidesenvolvidos que acabaram de descobrir o fogo". Ele ficou apenas parado lendo seu livro enquanto nos divertíamos.
Voltei para casa às 5:40 para não perder a hora do chá e prometi aos meus amigos que eles poderia vir dormir na minha casa hoje. Entrei em casa e vi Ophis sentada no sofá vendo televisão.
— Oh, Isabel, tinha algo errado com o dragão que trouxe
— O que houve?
— Bem, eu curei os ferimentos externos dele, mas quanto abri sua boca para curar deus ferimento internos eu vi.........
Ela foi interrompida pelo barulha da porta do meu quarto se abrindo,.......... Não, não podia ser.
— Marry?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao planeta Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.