Viagem ao planeta Terra escrita por neko chan


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai continuar sendo narrado pela Isabel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653422/chapter/20

Marry tinha saído de dentro do meu quarto, estava só de toalha, devia ter acabado de sair do banho.
— Ah, querida, sua amiga estava coberta de sangue e baba de dragão, pedi que ela fosse tomar um banho
Olhei pra ela perplexa.
— Marry, por que você está aqui?
— Bem,..... É que eu.....
— Eu te disse que aqui era muito perigoso para você!
Ophis interviu de seu lugar no sofá.
— Perigoso? Aqui? Esse é o lugar mais seguro do......
Ela foi interrompida por um barulho vindo do telhado.
— Ah, droga! As plantas carnívoras gigantes estão tentando derrubar nossa casa de novo. Querida, você sabe onde está meu machado?
— Na parte de cima do armário do seu quarto, não derrube a antena da televisão de novo, tá?
— Ok
Ela pegou o machado e foi para fora deixando apenas nós duas e o barulho dela subindo pela calha pra cortar a planta. Me virei para Marry novamente.
— Eu disse pra você que não podia vir pra cá! E se não conseguirmos te mandar de volta? E quanto a sua mãe
— Ela vai ficar 1 mês fora.....
— Isso não importa! Você pode nunca mais voltar!
Ela me abraçou.
— Desculpa....... Mas eu não poderia......... Ficar sem você,...... Então....
Eu a abracei de volta, não podia fazer nada agora que já tinha acontecido.
— Quer se arrumar pro nosso chá da tarde?
— Claro
Ophis voltou para dentro, agora coberta de lama e gosma de planta carnívora.
— Bem, bem, ela não conseguir pegar a antena da televisão.....
Ela nós encarou por um instante.
— Own, amor jovem. Isso me lembra muito da Sam e da Wendy, as mães da Isabel, eram uns amores juntas, apesar da Sam, a vampira, ser mais reservada
— Marry pode participar do nosso chá?
— Claro, empreste algumas roupas limpas para ela
— Nós vamos esperar você tomar outro banho
— Ahhhhhhh, é preciso?
— Claro que é, você sabe o quanto essa gosma fede
— Tá, tá! Nem parece que eu sou a mãe aqui....
Ela foi para o banheiro levar novamente. Levei Marry até meu quarto e escolhi a para ela um suéter rosa, uma saia preta e meias longas xadrez rosa choque e preto.
— Você não acha isso rosa de mais?
— São minhas roupas normais. Seria legal eu colocar laços no seu cabelo, nós sempre nos vestimos dessa forma no chá da tarde
— Não, obrigada, eu estou bem
— Tudo bem
Peguei para mim um vestido azul turquesa com laços brancos na cintura e meias brancas, coloquei uma tiara com uma fita branca e fui pentear os cabelos de Marry.
Quando estávamos prontas fomos para fora, Ophis estava com um vestido vermelho exageradamente grande e com uma rosa vermelha no cabelo.
— Escolheu um ótima roupa para o chá
— Da última vez foi um vestido menos chamativo, não posso deixar de ser o foco desse chá
— Você age como se fosse uma festa a fantasia
— É uma festa do chá, a fantasia é opcional
Tomamos chá, comemos algumas tortas e biscoitos, e conversamos. Quando ficou de noite eu já tinha até me esquecido que tinha chamado meus amigos, Ophis foi para seu templo no topo da montanha, ela quase nunca dormia em casa, porque ela dizia que o templo fazia ela se sentir mais recarregada.
Meus amigos chegaram invadindo minha casa.
— Chegamos, gata!- disse Nora ao abrir a porta
— Seja educada, Nora!
— Por que? Ela já conhece a gente mesmo. Ou será que a santa maga não aceita os hábitos de um demônio?
Mia se esgueirou entre as duas.
— N-não briguem, viemos aqui para brincarmos juntas, não lembram?
— Hum, parecem um bando de macacos brigando por uma banana. Pronta para nossa revanche, Isa........
Eles pararam ao ver Marry, devem ter ficados surpresos por ser a primeira vez que a viam.
— Pessoal, essa é minha amiga Marry, ela é uma sátiro
Charlie se aproximou ajeitando seus grandes óculos.
— Sátiro, você diz? Não vejo as pernas de bode
— Ah, é verdade, Marry. Aqui você não precisa esconder suas pernas, pode ficar da sua forma sátiro
— Não, não, eu estou bem assim
— Então está bem, quer brincar com a gente?
— C-claro.....
Marry fez amizade bem rapidamente com Nora e Jen, talvez pelo jeito animado delas, mas Mia ficava num canto fuzilando ela com o olhar, já Charlie, bem....... Ele achou outra inimiga em Brave Guardians. Nora ficou de pé no sofá e começou a falar.
— Meninas e Charlie, atenção. Eu trouxe uma coisa pra vocês
Ela mostrou sua mochila cheia de latas de cerveja.
— Aproveitem
— Ei, Nora! Só temos 16 anos, não podemos beber
Nora pegou um lata e deu a Jen.
— Vamos, só hoje, vamos comemorar a volta da nossa amiga e a chegada de uma nova amiga!
— Tudo bem
Todos beberam, menos eu e Nora. Estávamos planejando observar a confusão acontecer. A primeira a ficar bebada foi Jen, ela se aproximou de Nora e começou a falar.
— Escuta aqui, senhorita demônio! Você acha que eu gosto de ficar te dando sermão o tempo todo? Não! Eu odeio, mas eu faço isso porque você é minha amiga e eu gosto pra caramba de você!
Ela abraçou Nora e começou a chorar.
— Uma vez da vida você podia pelo menos ser legal comigo? Eu gostava quando nós éramos pequenas e você tava sempre cuidando de mim, era como minha irmã, agora você só faz confusão. Não tem problema você fazer isso, mas pode pelo menos me abraçar e dizer que me ama como fazia antes?
Eu e Nora nos olhamos e eu sussurrei a ela.
— Você fazia mesmo isso?
— Fazia, mas não sabia que ela se importava tanto......
Logo após Charlie também ficou bebedo. Ele se aproximou de mim.
— Ei, ei, você sabia que eu tinha muita inveja de você por ser uma elfa? Eu queria ser um elfo, eles são bonitos. Adoro brincar de RPG com você
Ele me abraçou.
— Você é minha grande amiga! Sabe o quanto eu adoro você, e você não é como essas primatas, você é um ser humano avançado! Amigona!
Ok, isso foi bem estranho, mas acho que era o jeito dele de dizer que gosta de mim. Logo após foram Mia e Marry. Mia saiu de seu canto e foi em direção a Marry.
— Escuta aqui, garota! Você não pode chegar aqui assim pensando que a minha Isabel é sua, ok? Ela é minha amiga e eu gosto dela a muito mais tempo!
Marry ficou furiosa de ouvir aquilo.
— Ah é? Você age como se fosse dona dela, mas decisão é da Isabel, ela é minha amiga também, e muito mais íntima do que com você!
Nora se virou pra mim.
— O que você já fez com a Marry?
— É preciso contar agora? Você sempre soube da minha orientação sexual!
Continuamos assistindo a briga.
— Eu já gosto dela desde a primeira vez que nos vimos, ela tinha me salvado de uns meninos que roubaram meu ursinho de pelúcia, desde esse dia eu amo ela e não vou deixar você tirar ela de mim!
— E você já fiz isso com ela?
Ela se apriximou de mim e me beijou.
— Não pode fazer isso com a minha Isabel!
— É mesmo, é? Porque nós já fizemos isso várias vezes, e muitas outras coisas
Nora pegou no meu ombro.
— Nossa, você é apressada
— O que posso dizer, não achei que nos veríamos de novo
Elas não paravam de brigar, me sentia meio mal por isso, mas depois acabaram dormindo.
Eu e Nora tratamos de levar todos para cama, Charlie dormiu no tapete enquanto Nora e Jen dormiam no sofá, Mia foi dormir numa cadeira perto da mesa e eu levei Marry para o quarto.
— Isabel?
— Oi?
— Você vai me trocar por alguém algum dia?
— Claro que não!
— Ótimo,......... Boa noite
Ela dormiu no meu colo. Eu a coloquei na cama e deitei do seu lado. Dei um beijo em sua testa e sussurrei um "boa noite".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao planeta Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.