Viagem ao planeta Terra escrita por neko chan


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653422/chapter/18

Morfus entrou rapidamente em nosso quarto com uma expressão de pavor.
— MENINAS, RÁPIDO! O DRA....
Ele nos encarou por um estante.
— De novo?
— O que fazemos de noite não deve ser questionado de dia
— Bem, isso não importa agora, vamos rápido, ele está aqui, perto da jaula do ogro!
Corremos para fora e vimos o ogro tentando impedir que o dragão chegasse perto do estábulo das ovelhas de Morfus. Corremos para ajudá-lo.
Isabel tomou sua forma de dragão e atraiu o dragão para longe, eu tinha que ir atrás dela, mas não conseguia me transformar. Ouvi Morfus assobiando e logo Cheshire apareceu para me dar uma carona enquanto o Barão descia de suas costas para subir na mão do ogro. Tentamos segui-la a toda velocidade e chegamos até uma parte muito escura daquela floresta, Isabel estava tentando acertar o dragão com suas chamas douradas, peguei minha espada para tentar machucá-lo. Quanto mais eu tentava acerta-lo, mais parecia que a lâmina da minha espada ia ceder e se partir ao meio.
— Marry!
— O que?- eu estava ouvido ela falar na minha cabeça
— Pegue as minhas flechas brancas, por favor
— Onde estão?
Ela empurrou o dragão com força o suficiente para ele ficar atordoado por um momento, mas foi tempo o bastante para ela retirar algumas escamas afiadas de sua cauda e entregar a mim. Ela voltou a sua forma humana e pegou o arco que eu tinha trazido comigo para atirar as escamas que tinha mudado de forma e ficaram parecidas com flechas brancas. As flechas fizeram o dragão rugir de dor, mas logo acabaram.
— Marry! Você precisa se transformar, agora!
— Mas eu não consigo!
— Você tem que tentar!
O dragão se levantou e empurrou Isabel com suas grandes patas, o que fez com que ela voasse e colidisse com uma árvore, fazendo-a cair inconsciente no chão. Ao ver aquilo fui tomada por uma fúria incontrolável, meu corpo foi coberto por uma armadura de chamas brancas.
— Marry?
— Isabel? Como você está falando na minha cabeça se está desmaiada?
— Não consigo levantar, mas estou bem. Por favor, se controle e se concentre para sua transformação
Fechei meus olhos e pude escutar a voz do dragão branco ecoando na minha cabeça, ele dizia "não me decepcione, você pode fazer isso". Sentir meu corpo queimando por dentro, até que as chamas brancas começaram a sair de dentro de mim com mais intensidade, meu corpo começou a mudar de forma e eu pude me transformar no dragão. No mesmo instante Isabel se levantou e se transformou também.
— Acerte ele com suas chamas brancas, se o acertarmos ao mesmo tempo poderemos deixá-lo inconsciente!
Tomamos fôlego e o acertamos com toda a força que tínhamos, o dragão cedeu e acabou caindo e batendo sua cabeça em uma árvore fazendo-a cair consigo. Voltei a minha forma normal e o meu esgotamento físico me fez cair. Apenas alguns segundos após isso eu abri os olhos e vi Isabel arrastando o dragão para um portal.
— Isa.......bel...
Ela o largou e foi até mim para acariciar minha cabeça.
— Está tudo bem, pode descansar
— Você.......... Vai embora?
Ela ficou quieta por um tempo.
— Eu preciso
Ela tentou levantar, mas eu segurei a barra da sua calça.
— Por favor.....
Ela soltou minha mão e continuou andando para levar o dragão embora, estava quase perdendo a consciência, mas antes consegui ouvir ela dizer "adeus".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao planeta Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.