Mundo dos Sonhos escrita por June


Capítulo 13
Suzuha


Notas iniciais do capítulo

Vamos pausar os spoilers, dona Neko?
Vou tentar u-u
Ficando aq nas feels choraveis desse personagem ;n;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653418/chapter/13

Mais uma vez havia sonhado com aquela garota. Não poderia negar, sentia sua falta e mais ainda, queria vê-la de novo. Mesmo sabendo que não poderia, que seria impossível e se fosse possível, ela ainda o esqueceria.

Terminou seus cuidados com as plantas de Bishamon e foi deitar um pouco, já que só iria cuidar da sakura mais tarde e não estava no clima para conversar com seus amigos.

Queria lembrar um pouco mais dela.

No sonho, os dois estavam conversando normalmente no jardim, enquanto cuidavam juntos daquelas flores. Suzuha ia apresentando cada tipo e seu respectivo significado, e ela prestava atenção em tudo. Quando o ambiente mudou, agora estavam jogando xadrez, num lugar sem cenário certo. Iam bem, de qualquer forma, até o primeiro bispo ser capturado. O petiz percebera que um pedaço de alguma coisa havia caído no mesmo instante. Ignorou, porém, e seguiu o jogo. E quanto mais peças iam sendo capturadas, mais coisas aconteciam...

Quando, finalmente, a rainha caiu. Nisso, o garoto só pôde ver o sorriso dela mais uma vez, antes de ser levada pelo vento.

Sem nem perceber, o dia havia se passado quase todo, já com o sol se pondo quando resolveu sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu deveria jogar uma frase c spoiler, mas vou ser xingada se fizer isso hausjsj -q
Matt'ashita!
Kisu da Neko =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.