Mundo dos Sonhos escrita por June


Capítulo 14
Kazuma


Notas iniciais do capítulo

Então, acho q ainda n usei ele -q hsuahsau
~aqla conferidinha básica pra ter certeza~
Oxe, já era pra ter usado, mas enfim XPP
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653418/chapter/14

Depois de mais um dia tentando perscrutar sobre o bruxo, Kazuma estava simplesmente exausto. Fazia tempo que não falava com sua mestra, até mesmo com Yukine, quem ainda não tinha feito as pazes, apesar da insistência de todos.

Acontece que, para ele, isso poderia ficar para depois. O importante no momento era coletar informações; ajudar do jeito que poderia. Mesmo que qualquer outra pessoa fosse contra.

De fato, uma tarefa que se tornava cada vez mais cansativa.

Precisava de um descanso, e assim o fez, sem nem perceber.

Sonhava com uma criança brincando. Não podia identificar quem era, mas se aproximou mesmo assim. Quando agachou-se ao seu lado, viu que ela não tinha rosto, e quanto mais tempo passava observando-a, percebia mais traços que a definiam como uma marionete. Assustado, afastou-se e olhou para cima, na tentativa de ver quem a controlava. Ninguém.

Saiu de lá com pressa, temendo que algo de ruim acontecesse com ele, mas tornou a ver aquela criança, dessa vez perto de uma lagoa. Queria se afastar de lá, mas quanto mais corria dali, mais perto chegava, até afundar nas águas.

Acordou assustado no meio da noite, logo voltando a dormir, pensando no que aquilo significava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar, eu li Noragami só até o cap 56, ok? Dps disso n faço a menor ideia do q possa acontecer (nem os spoilers li ainda haushaushau')
É isso!
Matt'ashita! Kisu da Neko =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.