Mundo dos Sonhos escrita por June


Capítulo 12
Mayu


Notas iniciais do capítulo

Então gente, alguém qr fzr a capa dessa fic pra eu conseguir botar ela como participante oficial do Desafio de Outubro? Dare ka?
E essa é aqla altura do campeonato q vc tem q cavar personagens, pq eu n lembro q qse nenhum mais xD E ainda to guardando o q eu tinha falado ontem
Boa leitura ~0~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653418/chapter/12

Estava pescando. Falando desse modo parecia entediante, mas não era bem assim: estava pescando numa ilha, num dia tempestuoso, tanto pelo tempo quanto pelos ayakashis que estavam por ali, inquietos. Mas nenhum ousava chegar perto daquela shinki.

Ficou parada algum tempo, esperando. Teria que ser muito resiliente, ou no mínimo paciente para conseguir ficar ali. Até que algo fisgou sua isca, e puxando-a, pode ver uma lamparina, que acendeu-se no momento que saiu da água. Nisso, as tempestades pararam e todo o cenário sumiu, sobrando apenas uma imensidão escura, sombria.

E, por trás de si, uma sombra branca apareceu, apavorando-a. Seu susto foi tanto que só foi perceber que as cores haviam voltado minutos depois. Agora pareciam estar num fundo d'água, mas sem vida por perto.

A sombra também havia sumido, dando lugar a uma visão muito embaçada, contudo reconhecível, de Hiyori. Ela cantava uma música, e por algum motivo, Mayu se sentia instigada a acompanhá-la, mesmo sabendo onde estava. Trazia-lhe uma boa sensação.

No momento em que acordou, Mayu ainda conseguia lembrar qual música era, porém, no instante seguinte, esqueceu. E esforçou-se muito durante o dia para conseguir, mas parecia que ela havia sido deletada definitivamente de sua memória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owarimashita!
Matt'ashita! Ja ne! Bye!
Minna ni Neko no kisu =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.