The My Only Secret escrita por Maddie


Capítulo 33
Brigas Inácabadas.


Notas iniciais do capítulo

Oie gatosas, tudo bem ?
Estou de volta (A nossa, Maddie ninguém percebeu...)
Quero super agradecer aos comentários da
Mica ♥ ♥ ♥ Amo Muiiito.
Garota Malvada ♥ ♥ Amo Muito.
Agatha ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Amo muito.
Èrica ♥ ♥ ♥ Amo muito.
Tallyta : ♥ ♥ ♥ MINHA gatosa ♥
Nandinha ♥ ♥ ♥ ♥ Amo Muito.
Melyssa ♥ ♥ ♥ ♥ Amo muito .
Aqueles que não comentou mas, acompanha muito obrigada viu :)
Origada gente por cada recomendação, e peço perdão desde já se um dia eu desistir da fic, por causa de desanimação....
Quando alguma música acabar, e eu não pedir para colocar outra, a menos que eu escreva "musica Off" por favor repitam ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653402/chapter/33

Música Tema

Jaime : Ele foi intrometido !

Maria : Como assim Jaime ?_sentou-se ao seu lado e Daniel logo os encarou, para saber o que fluia dali.

Jaime : Sabe, eu deveria ter ido atrás dela.

Maria : Mas você podia ter ido, só não foi por que não quis._disse calma.

Paulo : Não adianta chorar pelo leite derramado, o Mário foi mais esperto que você_Defendeu o amigo.

Valéria : Jaime, por acaso você gosta da Carmem ?_Indagou preocupada.

Jaime : Gosto né Valéria, eu ainda amo ela, só que o Mário parece que não entende, parece um caroço no meio de todo um angu !_admitiu fazendo um drama.

Daniel : Chega de draminha Jaime, você não foi atrás dela por que não quis. Pelo que eu me lembre não foi ela que terminou, então para de ... De qual é a palavra que eu estou procurando ?_perguntou encarando o chão, parecendo pensar.

Valéria : Nhenhenhem ?

Daniel : Nãaaao !

Maria : Olha para mim Jaime_Jaime olhou para a garota tentando prestar atenção.

Jaime : Sou todo ouvido !

Kokimoto : Agora né, por que antes você era pura banha !

Maria : KOKIMOTO !_O repreendeu.

Kokimoto : Só queria tirar esse clima tenso.

Alicia : Sabe, o Mário tá sim tentando alguma coisa com a Carmem, isso é obvio !E quer saber ? O problema é deles, por mim podem ficar, namorar, casar, ter uma casa somente para eles, a Carmem ter o filho que vai se chamar Cario, que é a junção dos nomes deles, e depois um cachorro que se chama Ruferst e dois gatos, um se chama Pitty, e o outro Barindo !

Margarida : Alicia, você está pirando amiga, calma !_disse colocando as mãos nos braços da mesma, que lhe lançou um olhar mortal, mas logo se acalmou.

Alicia : Foi mal, ué Jaime, você também gosta dela, assim como o Màrio, então vai atrás dela !

Jaime : Você acha ?

Maria : Olha eu acho melhor você...

Alicia : Acho !_Cortou a amiga.

E então Jaime saiu daquele quarto, para tentar achar a Carmem, que naquele momento estava com Mário.

Maria : Eu ia aconselha-lo a esperar...

Alicia : Fui mais rápida_riu.

Margarida puxou Alicia para um canto do quarto, e sussurrou.

Margarida : Qual seu problema ? Não está vendo que isso vai se transformar em uma bola de neve ?

Alicia : Eu estou com fome_mudou de assunto.

Margarida : ALICIA GUSMAN CONCON DEBRILLEN !_gritou e todos ali presentes as olharam sem entender muito bem, o que ali se passava.

Alicia : Tá bom !_rendeu-se_e nunca diga Debrillen em voz alta_tratou de lembra-la.

.....

Musica On

Mário : Está melhor ?

A garota assentiu e continuou a caminhar de volta para o sitio, com Mário de companhia .

Carmem : Ele está no céu ?_parou olhando para Mário como uma criança inocente .

Mário : Só Deus e ele tem essa resposta, mas posso te dizer uma coisa, para tentar te acalmar ?

Carmem : Tenta..._enxugou uma lágrima que caiu em meio as suas lembranças.

Mário : Não chore pela morte do seu pai, mas sorria para fazer aqueles que ainda estão vivos sorrir por sua causa, o seu sorriso não vale apenas mais do que um diamente, o seu sorriso é bem mais do que isso, e para Deus então... Nem se fale, imagina que lindo você ver que quando alguém lhe deixar, para ir ,talvez para um lugar melhor, a única coisa que você fez por ela, foi a fazer sorrir, eu te digo uma coisa Carmem, se eu morrer...

Carmem : Não_sua voz saiu falha, pelo medo que sentiu.

Mário : Calma é um exemplo, bom se eu morrer, você pode ter a certeza de que tudo o que eu vivi, só foi tão especial quanto foi, por que era você que estava do meu lado, e eu sinto que o nosso amor, não é apenas uma mera amizade, é aquele sentimento que você sabe que se eu quiser pular de um trem, ou você vai junto ou você me segura para não pular, e assim que eu desistir você vai me bater, e muito... Eu te amo, e que a melhor amiga que eu poderia ter, com um dos sorrisos mais perfeitos do mundo, está bem aqui, olhando para mim com uma cara de boba, com lágrimas nos olhos, que está prestes a ganhar um abraço de urso !

Carmem sorriu e Mário a abraçou, e então Carmem estava segura, e nada podia atingi-la.

Carmem : Você é importante para mim.

Mário : È..._Fingiu-se de convencido, com um ar brincalhão, Carmem bateu em seu braço de leve, e riu._ela sorriu .

Carmem : Com você é impossível não sorrir.

Musica On

Jaime : CARMEM _Chamou a menina com um certo pesar na voz.

Carmem : O-o que você quer Ja-jaime ?_perguntou nervosa, olhando para Jaime, e em seguida para Màrio que fazia uma cara do tipo "Que clima tenso"

Jaime : Posso falar com você ?

Mário : Apenas lembre-se, você merece ser feliz, coloque na sua balança, se isso realmente lhe faz ou não lhe faz feliz e o resto, você sabe o que fazer !_Sussurrou em seu ouvido a acalmando, ele sorriu, deu-lhe um beijo na bochecha, e seguiu direto para dentro da casa.

Jaime : O que ele disse para você ? Foi de mim que ele falou ?

Carmem : Não diretamente, o que você quer ?_perguntou dessa vez segura de sí mesma.

Jaime : E-eu só queria saber se você estava bem ...

Carmem : A partir do momento, em que pessoas que te fazem bem, ficam com você, tudo volta a ser o mar de rosas que a gente sempre sonhou, sabe Jaime, eu me puni por tudo que eu fiz, pelo bebê que eu espero, pelo meu passado qual me orgulho, até mesmo por você ter me traído, por bastante tempo, mas não... Eu percebi que nisso tudo tem algo de errado, eu não me sinto mais culpada, por aquilo que eu fiz você me faz mal, e sabe por que ?

Jaime : Eu não queria que...

Carmem : Não interrompe !

Jaime : Desculpa...

Carmem : Eu tenho uma filha no ventre, e ela é sua ! Você não acredita, e talvez nunca vá acreditar, mas eu NUNCA eu disse nunca, ficaria com alguém que eu não amasse, e infelizmente, eu te amo e talvez mais do que a mim mesma. E isso é sim ruim, por que quando a gente chega a amar alguém a esse ponto, essa pessoa domina a nossa mente, mas ai você conhece alguém, talvez melhor do que essa pessoa que tanto lhe faz sofrer, mas mesmo não tendo o sentimento de amor entre um HOMEM e entre uma MULHER, esse novo amor nos preenche, por que tudo na vida, é melhor com um melhor amigo, sabe quando ninguém te aguenta, ele está lá, e te faz feliz, quando ninguém te suporta, e quando ninguém te entende, ele faz um discurso de exatamente tudo que você pensa, ele te entende como ninguém e ai, esse amor não correspondido vai diminuindo, não por que eu aprendi a parar de te amar, não, isso é como que impossível, mas você percebe, que não vale a pena, é como se você abrisse os seus olhos pela primeira vez, e vê que o mundo não é só baseado nesse amor, que parece errado, e talvez seja, só que não sabemos. Hoje, eu só quero que você vire as costas para mim, e siga sua vida.

Ela deu uma pequena pausa, mas voltou a falar por que se não, ela não iria conseguir terminar.

Carmem : Sabe vai doer, é obvio que vai doer, mas tudo na vida é tão passageiro, que o que eu mais quero é nunca mais precisar olhar nos seus olhos, e enxergar outra garota que não seja eu nos seus olhos castanhos, que um dia já foi refletido apenas para mim. E ai eu te olho, e te imagino com a Valéria ou com a Maria Joaquina, e só consigo me imaginar sozinha, mas eu não estou sozinha, por que eu tenho o Mário, ele sabe me fazer feliz, e nunca me decepcionou, diferente de mim, que sempre fui a pior amiga, e nunca dei o apoio que ele merece.... Quer saber ?_ela olhou para a casa, e correu em direção a porta.

Jaime : Ca-carmem !_gritou, mas foi em vão, a menina já estava longe,e mesmo que a menina tivesse escutado, ela não voltaria, ele sabia que ela não iria voltar.

Musica On

Carmem entrou no quarto de Mário, e tinha a certeza que ele estaria lá, ela o conhece tão bem, que poderiam um passar o dia sendo o outro, e ninguém notaria a diferença.

Mário : Como foi ?_perguntou se levantando da cama rapidamente, assim que viu Carmem atravessar a porta, e receber todos os olhares de quem ali estava presente.

Carmem sorriu.

Carmem : Não importa como foi, agora eu só tenho uma vontade... Vem aqui por favor Ally ?_Jogou a cabeça em direção para fora do quarto, como se a chamasse.

Mário, Alicia e todos ali presentes estranharam, uns mais do que outros, porém ali naquele lugar além de Carmem ninguém sabia o que esperar...

Carmem e Alicia seguiram para fora do quarto, indo para a sala dos 15 minutos, Carmem programou no aparelho que apareciam em uma tela grande, grudada na parede, para que ficassem ali dentro durante 10 minutos, Carmem continuava muito inteligente .

Carmem : Entra_Abriu a porta para a mesma, que ficou em dúvida._Qual é ? Sou uma garota de 16 anos, não tenho uma arma no bolso_sorriu.

Alicia suspirou ainda sem entender nada, mas entrou, e então Carmem entrou junto com ela, e fechou a porta.

Alicia : Carmem ! Ficou maluca ? Não dá para sair daqui !_disse desesperada tentando abrir a porta, um ato que não houve sucesso.

Carmem : Agora você vai me escutar_sorriu vitoriosa.

Alicia : O que você quer ?_Perguntou um pouco impaciente.

Carmem respirou fundo, e começou

Carmem : Você gosta do Mário !

Alicia : Já entendi, você vai dizer que você também gosta dele, e que vai fazer de tudo, para que eu não encoste em nenhum fio de cabelo dele, e também vai dizer que o filho que você espera é dele, e também vai dizer que são alma gêmeas, e não só você o ama, como também ele te ama, vai lá esfrega na minha cara, aproveite você tem 10 minutos para isso !

Carmem : Como posso ajudar alguém que não para de falar ?_perguntou olhando para o teto, e então Alicia ficou confusa e com um pingo de curiosidade.

Alicia : Não é isso que você ia falar ?_fez careta.

Carmem : Não !

Alicia : Então ?

Carmem : O Mário sente o mesmo que você, e você tem que ajuda-lo a tomar o primeiro passo, cara eu acabei de descobrir, que o Mário é a melhor pessoa que existe no mundo, e que ele é literalmente o amigo que pedi a Deus, sabe ele é carinhoso, fofo, me entendi como ninguém, soube me dar aquela palavra de amigo que eu precisei, e eu nunca fiz nada por ele, mas tá na hora de retribuir, Ally você faz ideia de quantas vezes ensaiamos, como ele lhe pediria em namoro ?

Alicia sorriu automaticamente imaginando a cena, e também surpresa, olhou para Carmem como se estivesse pedindo que continuasse.

Carmem : È muitas vezes, a gente ficava as noites e os dias desde o 6º ano, tentando achar uma boa maneira, para lhe impressionar, mas ele sempre acabava gaguejando quando eu colava uma foto do seu rosto no meu, e pedia para ele me lançar uma cantada, ele falava "e ai gata você não é refrigerante mas tem gás"

Alicia começou a rir imaginando a cena.

Carmem : È foi mais ou menos essa a reação que eu tive, ficamos rindo até não poder mais, nossas barrigas doíam tanto, que ficávamos sem ar. E então, ele vem tentando desde sempre te convencer a ficar com ele, ou pelo menos que você pudesse enxerga-lo levando em conta, que você o via como "amiguinho de infância" mas agora tá tão na cara que você não gosta mais dele, só como um amiguinho, e eu quero ajuda-lo nisso, então Alicia Gusmam Concon Debrillen você aceita namorar com o Mário ?

Alicia : O que ?_Perguntou rindo da talvez "amiga"

Carmem : Ok , ele é um fofo, gato...

Alicia : È, ele é gato..._riu envergonhada.

Carmem : Ninguém pode negar, ele é um gato._riu_è compreensível a não ser que você mexa com a sua gatinha de estimação Anastácia_riu_ele está pronto para te fazer feliz, acredite ele se prepara a muito tempo, ele é o sonho de qualquer garota, ele é o meu sonho sinceramente, quem me dera ser você, mas eu não gosto dele desse jeito, sei lá, só não bate !

Alicia : E o que exatamente você quer que eu faça ?

Carmem : Siga seu coração, e eu me encarregarei do resto !

Alicia sorriu, e deu alguns pulos de empolgação, dando também alguns gritinhos.

A mesma abraçou Carmem, que estava tão feliz, quanto Alicia.

Alicia : E agora ?_Perguntou curiosa...

Carmem : E agora esperamos 4 minutos para sair daqui, por que vamos ficar trancadas até 22:00._disse frustrada se encostando na parede, e descendo até sentar-se no chão.

Alicia fez o mesmo, mas sem ritual, apenas deitou se jogando no chão.

....

Valéria : Margo você tá bem ?_perguntou vendo a menina fitar o chão, enquanto Jorge a encarava com raiva.

Margarida : Não...

Jorge : Margarida, eu quero falar com você !_Chegou perto das meninas que iriam iniciar uma longa conversa.

Margarida : Mas eu não quero, então me respeita e cai fora daqui, você não é o rosto que eu quero ver agora !_disse saindo do quarto e batendo a porta um pouco fraco.

Jorge : Dica ?

Valéria : Nosso quarto !

Jorge : Vlw .

Valéria : Valeu nada, eu quero 1 real_Jorge jogou um real na mão de Valéria, que começou a gargalhar, ela estava brincando, mas sinceramente ? Ela não iria devolver , o dinheiro "dele"

Musica On

Margarida entrou no quarto de suas amigas, e se sentou na cama de alguém que ela não se importava de quem era o dono (BRAD) e então ela jogou sua cara contra o colchão, e simplesmente chorou, ela queria ser forte como as amigas, mas ela não conseguia, ela era fraca, ela não conseguia simplesmente, guardar suas lágrimas, elas simplesmente tomavam vida e fluiam sozinhas, e isso era ruim, ela parecia ser o ponto fraco das quatro, ela imagina em seus maiores sonhos, que era forte, que ela sabia lidar com os menores e maiores erros, com suas menores e maiores preocupações, com seus maiores e menores problemas, mas ela não sabia o que fazer e de alguma forma aquilo a fazia mal.

Jorge : Margarida não fuja de mim, não seja imatura_disse entrando no quarto um pouco nervoso.

Margarida : Vai embora_disse com a voz um pouco abafada, pelo fato de seu rosto estar imprensado contra o colchão.

Jorge : Por que você estragou tudo com a Ally ? Você não faz ideia do que é amar e não ser correspondido ?

Marcelina : Como assim Jorge ? Pelo o que eu me lembre, a sua namorada sou eu_entrou furiosa no quarto.

Jorge : Mar-marcelina ?_Perguntou, agora arrependido de ter aberto a boca, quando se virou para a mesma Marcelina o encarava com tanto ódio nos olhos, que pareciam pular pra de fora de seu corpo.

Margarida se levantou um pouco tensa com a situação que ali se formava, e resolveu que iria embora.

Jorge : Você fica !_falou autoritário .

Marcelina encarou Jorge irritada.

Marcelina : Vai Margarida !_isse lançando um olhar mortal para Jorge que rapidamente se calou._Olha só Jorge, eu vou perguntar uma vez, OLHA PARA MIM_exigiu, quando o mesmo tentou desviar o olhar._Eu disse UMA vez, e quero que você me explique com toda sinceridade, com toda essa sua droga de alma suja exatamente, o que pensava em fazer, por enquanto que eu a "ingênua" me preocupava com a morte do Cirilo ?

Jorge : Eu não ia fazer nada !

Marcelina : EU QUERO A VERDADE !_grita exaltada._IDIOTA, CANALHA _Começou a bater no garoto, que se sentia horrível a ponto de achar que merecia apanhar._QUE ? NÃO VAI SE DEFENDER ? O QUE FOI ? NÃO TÁ DOENDO ?_Perguntou exausta deixando as primeiras lágrimas cairem._ Por que em mim está, e bem mais do que você possa imaginar, está doendo e muito ! Você está orgulhoso não está ? quer que eu lhe aplauda ? Tudo bem, você merece, você sabe fazer alguém se apaixonar direitinho ! È tão prazeroso assim, iludir alguém e depois cuspir na cara dela um "eu te fiz de idiota o tempo todo, o amor é tão vazio quanto eu, e meu amor por você nunca valeu" ?

Jorge : Você está exagerando, eu nunca...

Marcelina : CALA BOCA !

Jorge : Não, foi por mal...

Marcelina : Cara_sentou-se na cama exausta_se não me amava era só terminar, não precisava me machucar tanto assim, faz um favor para mim ? Nunca mais apareça na minha frente !_disse saindo do quarto.

Jorge : ARRRG QUE ÓDIO_Quebrou a primeira coisa que estava na sua frente.

Valéria : Margarida...JORGE O QUE TÁ FAZENDO COM ISSO ?_Perguntou tentando catar os cacos de sua caixinha de música que ela havia acabado de concertar.

Jorge : Ai Valéria me desculpa, não foi por mal...

Valéria : È to vendo..._disse com ironia na voz_Sai agora do meu quarto !

Jorge abaixou a cabeça e saiu do quarto, ele já havia magoado muitas pessoas, para um dia só.

...

Paulo : O que foi isso ?_Perguntou ao ver uma pessoa passando correndo como um furacão pelo corredor.

Daniel : Acho que era a Marce !

Paulo : Serio ? Afs eu vou atrás dela !

Daniel : Deixa que eu vou !

Daniel foi atrás de Marcelina.

Alicia : Chegamos !_disse olhando fixamente para Mário com suas bochechas coradas.

Maria : Impressão minha ou o Daniel está ficando meio sentimental ?

Paulo : È... Eu também estou achando.

Kokimoto : Ele sempre foi assim !

Maria e Paulo : Não, não foi !_Falaram ao mesmo tempo, logo após se olharam um estranhando o outro.

....

Pov's Valéria.

Aaah fala sério, eu fiquei ajeitando essa porcaria durante a tarde inteirinha e quer saber eu vou jogar isso fora, eu tenho que prestar atenção no Brad, ele sim me ama, já o Paulo deve gostar de mim e de mais 100 garotas -_-.

Eu sai do quarto, deixando a caixinha de música em cima de minha cama e fui em direção a piscina, era lá onde eu acho que Brad estava, e então eu me deparo com a coisa mais desagradável possível, Brad e Melissa se agarrando, debaixo d'água .

Valéria : Não, serio isso ? Só pode ser brincadeira, eu me recuso ! Chega !_Me virei tentando manter toda a calma possível, e fui em direção ao quarto em que eu estava ficando durante o tempo que estamos aqui.

Maria : O que vai fazer ?_perguntou, assim que me viu entrar bem dizer, como um furacão.

Valéria : Vou tomar banho e dormir até 13:50 de amanhã !

Maria : Mas essa é a hora que iremos ir embora ...

Valéria : Pois é !

Maria : Ué por que ?

Valéria : Não importa, quando chegarmos de viajem eu conto pode ser ?_Pergunto, tentando passar tranquilidade, e seguindo para o banheiro..

Pov's Valéria Off

Evellyn : Ai, seus incompetentes !_gritou exaltada.

Brad : O que foi ?_disse saindo da piscina.

Evellyn : A tonta da Valéria viu vocês dois aos beijos, e agora, eu quero ver como vocês vão se explicar !

Melissa : Não devemos satisfação para a Valéria.

Evellyn : Para de se fingir de tonta, que aqui ninguém compra esse seu teatrinho ridículo, sabes bem que eu não estou falando da Valéria !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye gatosas, obrigada mesmo viu, e para quem não sabe, eu fiz uma one shot, muito legalzinha que se chama a decisão, se vocês quiserem de uma passadinha lá e leiam para ver o que acham !
Snap : Mmaddie_Lovers.
Muito obrigada, também queria informar, que eu acho que vou fazer um canal de youtube para fazer comédia, e que se quiserem, ano que vem eu dou o link viu obrigada por tudo .
Desculpa por qualquer erro ortográfico .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The My Only Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.