In Case escrita por Lydia


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

TEM ALGUÉM AI? O/
Antes de tudo, quero agradecer a todos vocês que estão acompanhando, comentando, favoritando, recomendando. Muito obrigada!
Quando decidi escrever essa fanfic, não esperava que iriam gostar tanto. Mas não posso ficar mais feliz do que isso ;)
Leiam logo que eu estou ansiosa para ver os surtos de vocês nos comentários KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653391/chapter/14

Case– Capítulo 13

— Vargas, você tem um péssimo gosto — resmungou Violetta, indo até a televisão e desligando a mesma.

Era noite e ambos estavam no apartamento dela – novamente. Algumas semanas haviam se passado desde o convite de León, mas acabaram não tocando no assunto. Ambos passaram o natal separados; León com os amigos e Violetta com Ludmila e sua família.

Durante os dias que se passaram eles tem estado bastante tempo juntos. Afinal, não poderiam aparecer noivos sendo que nem ao menos tiveram a chance de iniciar um romance adolescente – um daqueles onde os amigos vê, comenta, espalha e se intromete.

Não seja mal educada! Eu estava vendo — reprimiu um riso ao notar a feição ruborizada da morena.

— Você não vai ver um filme porno na minha casa — balançou a cabeça em negatividade. — Como você tem coragem de ver uma coisa dessas? É vergonhoso.

— Deixa de ser fresca — murmurou, fingindo irritação. — Não é porno. É um filme com partes... quentes — respondeu com um riso interno. — Mas se você não quer ver, não serei eu a insistir. Por mais que seja uma delicia ver essa sua carinha de vergonha misturada com raiva — dobrou os braços acima da cabeça, olhando-a intensamente, vendo-a revirar os olhos.

— Já falei que não gosto quando você diz essas coisas — passou por ele, indo até a cozinha.

Pelo canto dos olhos observou León se levantar, mas ignorou-o e abriu a geladeira, tirando de lá uma garrafa de agua. Por alguns segundos a garrafa de agua parecia ser a coisa mais interessante do mundo, já que para desviar do visitante, ela simplesmente manteve sua atenção na jarra.

— E eu não gosto dessa sua variação de humor — a voz dele soou irritada. — Me diz, qual o problema?

— O problema é que não somos namorados, León — disse a ele, virando-se rapidamente para fita-lo. — Você fica me fazendo elogios, me beijando e... Eu não gosto disso — afirmou, na defensiva, desviando o olhar e levando o copo até seus lábios.

— Então por quê corresponde? Você não pareceu se importar com isso quando a gente se beijou a uns quinze minutos atrás — cruzou os braços na altura do peito, esperando pela resposta.

Violetta o ouviu, mas manteve o olhar desviado. Bufou alto e foi, novamente, até a sala.

— A questão é que isso está saindo do controle — disse ela depois de alguns minutos em silêncio. — Nós fizemos um acordo. Você ajuda minha família e em troca eu me caso com você — virou o rosto para encara-lo. — Mas não significa que temos que ter alguma relação. Ou contato físico.

Lá vem você com esse papo de novo — León revirou os olhos, descruzando os braços e indo em direção á ela. — Já falei que devemos manter as aparências... — ela o interrompeu.

— Mas não tem ninguém aqui, Vargas — elevou a voz alguns oitavos. — Por favor, me diz o porquê de você está fazendo isso — pediu, quase em suplica. — Eu não quero me envolver com ninguém. Não quero me apaixonar! E você já parou pra pensar que se continuarmos assim, a gente pode começar... — antes que pudesse terminar a frase, León se aproximou e a interrompeu.

— A se apaixonar? — perguntou em um tom sério, mas com um riso abafado em seu tom de voz e os olhos brilhando a divertimento. — Violetta, não seja ingênua. Eu não vou me apaixonar por você — sibilou a frase querendo que ela entendesse de uma vez. — Nunca.

Foi impossível não se surpreender com as palavras dele. O modo como ele dizia... Havia algo a mais ali. Algo como mágoa e incredulidade, mas também tinha uma certeza assustadora.

— E como pode ter tanta certeza disso? — Violetta perguntou, tentando manter sua voz firme.

— Por que eu não acredito em amor — disse simplesmente, dando de ombros. — Pra mim ele não existe; E se existe não é pra mim.

— Não diga isso — pediu.

— É a verdade — mordeu o lábio inferior. — Ninguém nasce cafajeste, Castilho. Eu sou um, mas eu nem sempre fui assim.

— Do que você está falando?

— Estou dizendo que eu gostei de uma pessoa uma vez e ela acabou comigo — respirou fundo, jogando a cabeça pra trás. — E eu não quero voltar a gostar de ninguém. Não como eu gostei dela — disse com a voz embriagada, parecendo perdido.

Ao fim de sua declaração, Violetta lembrou das palavras de Diego. Ele não estava mentindo. León tem mesmo uma dor no passado. Sentiu a curiosidade lhe abraçar, ao passo que sua língua coçou para perguntar a respeito, mas não se viu nesse direito.

Afinal, pelo modo como ele diz, parece ser algo delicado.

— Desculpe, eu não queria te chatear — se desculpou ao notar a feição de tristeza e raiva que abitou no rosto do moreno.

— Esqueça isso — pediu. Foi em direção ao seu casaco que estava jogado sobre o sofá e o vestiu rapidamente, indo em direção a porta. — A gente se fala depois — despediu-se, colocando a mão na maçaneta e girando-a.

Violetta o observou fazer todos os atos calada. Mas, ao vê-lo abrir a porta, pareceu ter acordado do transe.

— León, espera! — rapidamente foi até ele, segurando em seus braços. — Não vá — sussurrou, hesitante.

— Não dá para entender você — encarou a morena confuso. — Agora a pouco você disse que não quer nenhum contato físico; não quer que a gente se envolva.

— Mas nós não precisamos ter nenhum contato ou nos envolver — esclareceu, com um sorriso de canto. — Eu gosto de ter você por perto. Quando você não está eu me sinto sozinha — confidenciou, sentindo-se envergonhada ao termina de dizer.

Sentiu os olhos verdes varrer todo o seu rosto atentamente; ele parecia buscar algum vestígio de sarcasmos ou ironia. Sorriu quando percebeu que ela falava serio.

— Por que não disse isso antes? Poço me mudar pra cá agora mesmo se você quiser — brincou, enquanto fechava a porta e entrava novamente.

— Vou pedir uma pizza — avisou, querendo mudar de assunto.

— Okay — o ouviu murmurar.

Foi até a cozinha e pegou o panfleto da pizzaria mais próxima. Enquanto pedia, observou homem sentado no seu sofá. Ele parecia estar com o pensamento longe... Caminhou até ele – assim que desligou o telefone – e sentou ao seu lado. Encostou a cabeça no ombro masculino e sentiu o mesmo pousar a mão em sua cintura, puxando-a para mais perto.

— Ela era sua namorada? — perguntou, quebrando o silêncio enternecedor que se estendeu pelo ambiente.

A respiração de León ficou mais pesada e seu coração acelerou – ela pode sentir e ouvir isso.

— Sim — concordou. Sua voz saiu rouca e falha. — Eu nunca mais vou gostar de ninguém como eu gostei dela — sussurrou, com pesar. E, novamente, as batidas do seu coração ficaram mais rápidas.

— Você não pode ter certeza disso — afastou-se minimamente para olha-lo. — O coração não escolhe a quem gostar — afirmou.

— O meu coração não tem mais escolha — disse, olhando diretamente nos olhos castanhos. — Porque ele está quebrado — respirou fundo e tombou as pálpebras, sentindo as batidas de seu coração se acelerar cada vez mais.

Quando abriu os olhos novamente, León sentiu sua visão embaçada pelas lagrimas acumuladas. Tentou desviar o olhar, mas mãos pequenas o segurou pelo rosto, mantendo-o ali. Não queria que Violetta o visse chorar – seria embaraçoso – então simplesmente fechou os olhos novamente.

Não era para estar tendo essa conversa com ela. Jurou não contar ou falar sobre isso com mais ninguém - somente Diego e seus pais sabiam. Simplesmente não suportaria a ideia da morena linda, de sorriso meigo e olhos brilhantes, o visse com pena.

Sua surpresa maior foi quando sentiu lábios quentes, tímidos e atrevidos tocarem nos seus. Abriu os olhos por alguns segundos apenas para ter certeza se era mesmo isso. E, sim, era...

O corpo masculino se arrepiou quando a língua feminina lhe acariciou os lábios ainda fechados, abrindo caminho para que pudesse adentrar na boca masculina. León deixou, sem hesitar – mesmo que estivesse confuso com o seu ato. Afinal, não era ela que o proibiu de a beijar a minutos atrás?

A língua de Violetta iniciou uma dança lenta e excitante juntamente com a de seu marido. A questão é que quando ela viu os olhos verdes dele repletos por lagrimas, se deu conta que estava sendo egoísta. No fim das contas, León a fazia bem. O beijo dele a fazia bem; a presença, o cheiro puramente masculino, as cantadas ridículas, os elogios fora de hora... Tudo isso a fazia bem.

Vargas não sabia, mas somente a presença dele a deixava feliz. Feliz como a muito tempo não era, pois agora não estava mais sozinha. Ele a protege de tudo – até dela mesmo – e isso a encanta.

— Eu conserto — disse, quando se afastaram. León abriu os olhos e a olhou confuso. — Eu conserto o seu coração — acrescentou, passando as mãos nas madeixas escuras dele.

— E como você pretende fazer isso? — questionou, não acreditando nas palavras dela.

— Cuidando de você, assim como você vem cuidado de mim desde o dia em que nos conhecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Violetta mudou de ideia e resolveu se aventurar em mais uma missão: Curar a ferida do León. Ansiosos para saber o que ela vai fazer? Garanto que teremos uma mudança drástica nela. Acho que a Castilho não gostou de vê-lo triste e está disposta a engulir o orgulho para consertar o coração do Vargas. Será que ela consegue.

TEVE BEIJO! PODEM SURTAR!!!
Eu não ia postar hoje, mas não aguentava mais esperar KKKK Pessoas, eu irei viajar nessa semana, então não garanto capítulo novo tão cedo... A NÃO SER QUE tenha bastante comentarios e favoritos. Porque antes da minha viajem ( que será na terça) com um novo capítulo.
CALME QUE A VIAJEM DE BOSTON VAI ACONTECER. Eles irão comemorar o ano novo lá (sei que já passou, mas não tem problema haha Na fic ainda não passou KKK)

COMEnTEM MUITO! Respondo todos os reviews com carinho e empolgação.
FAVORITEM BASTANTE! Amo favoritos. Me deixam tão feliz ;)
RECOMENDEM TAMBÉM! Mas somente se eu for digna de receber uma recomendação.
DIVULGUEM! ESPALHEM! COMPARTILHA COM OS MIGOS! Se possível rsrs'

Divulgo a vocês uma fanfic da minha amiga Duda, ela escreve super bem (foi ela quem me convenceu a postar essa fanfc KKKK) No perfil dela vcs verão outras fics incríveis:
https://fanfiction.com.br/historia/639311/O_Novato/
Beijos e até ♥