My Strange Stalker escrita por offensestyles


Capítulo 17
He discovered


Notas iniciais do capítulo

FICOU UMA MERDA

GENTE EU N SEI OQ ACONTECEU

EU FIQUEI MTO SEM IMAGINAÇÃO EU ESPERO Q VCS N ME MATEM PFR
EU ODIEI ESSE CAP MAS N CONSEGUI FAZER MELHOR DESCULPA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653241/chapter/17

– Kiyo, respira! – Armin balançava as mãos na frente do meu rosto, mas eu estava a ponto de morrer bem ali. Até que finalmente eu lembrei e dei um grande suspiro. – Ai, finalmente. – Armin me abraçou e eu continuava vermelha de vergonha pelo que havia acabado de acontecer.

– Oi, desculpa ai, mas eu cheguei. – Ouvi Alexy, mentira que ele veio aqui. Olhei para onde o som vinha e Alexy estava caminhando até nós. – Se vocês acham que eu acabei de chegar, estão enganados, porque eu estou em todo lugar vendo tudo. – Ele se sentou em um espaço no banco do meu lado. – E você se deu bem, não foi? – Alexy sussurrou no meu ouvido colocando a mão no meu ombro.

– E-e-eu- - Armin me interrompeu.

– Você não tinha ido dormir? – Armin pergunta com um pingo de raiva, não entendi. O Alexy é gay e ele tá com essas viadagens, porque ele tá com raiva?

– Não, eu só fiquei deitado sem sono, até que eu fiquei ouvindo a barulhada de vocês e depois de um tempo a porta se fechando ai eu segui vocês. – Alexy falava numa facilidade incrível como se isso não fosse nem um pouco estranho.

– Então, vamos logo voltar. – Armin pega na minha mão e me puxa para o caminho da saída.

– Ei, ei, ei! Que garoto estressado é esse?! Não foi assim que eu te criei. – Alexy corria atrás da gente.

– Porque você tá com raiva? – Perguntei nos meus passos curtos tentando o acompanhar, não é fácil ser baixa de pernas curtas e ter que correr atrás de gente maior.

– Eu não sei. – Ele não diminuiu o passo e continuou correndo. Chegamos até a saída e ele estava tão ofegante quanto eu. – Vamos voltar pra casa. – Ele seguiu o caminho da casa e eu só o segui. Ele abriu a porta e nós fomos para respectivos quartos.

Armin P.O.V.

Porque eu estava com tanta raiva do meu irmão?! Eu devo estar doente, com certeza, ou estresse alguma coisa assim. Peguei o celular e a primeira coisa que vi foram mensagens da Aya, ou Kiyo talvez, nunca se sabe.

5 mensagens não lidas

[kkkiyomaybe]: pra onde vc ta indo

[kkkiyomaybe]: ta se divertindo dms pro meu gosto

[kkkiyomaybe]: ta correndo pq

[kkkiyomaybe]: vc tem demência

[kkkiyomaybe]: agr eu fiquei aqui com teu irmão pq vc saiu

[armin]: para de mentir

[kkkiyomaybe]: n to mentindo

[armin]: ta ta sei

[kkkiyomaybe]: bum ratatata tatatatata

[armin]: 2ne1

[kkkiyomaybe]: acertou

[kkkiyomaybe]: aquele pokemon

[kkkiyomaybe]: ratata

[kkkiyomaybe]: ba tum dissss

[armin]: piadinha de treinadora ninguém merece pelo amor de deus

[kkkiyomaybe]: nossa desculpa

[kkkiyomaybe]: pq vc saiu correndo com a kiyo?

[armin]: pq vc saiu correndo cmg?*

[kkkiyomaybe]: já disse q n sou a kiyo

[armin]: é ai q vc se engana jagi

[kkkiyomaybe]: nossa me chamou de jagi já chorei

[kkkiyomaybe]: pera como assim me engano?

[armin]: eu nunca te perguntei se vc era kiyo

[armin]: mas eu já perguntei pra kiyo quem era vc

[armin]: caiu no conto

[armin]: e agr vc se ferrou pq agora sim eu vou te notar

[kkkiyomaybe]: como assim me notar?????

[armin]: nada n

[armin]: deixa no ar jagi

Ela não respondeu nada depois disso, eu estava morrendo de felicidade porque no fim das contas eu estava certo, e a garota que eu estava gostando era a outra garota que eu estava gostando... Isso ficou estranho mas quem se importa?

Fui para o computador e dessa vez, eu dei uma de stalker, procurei por todas as redes sociais que existiam e ela tinha todas, eu vi algumas fotos da época que o cabelo dela era rosa bebe, era tão fofa, mas continua sendo. Eu me pergunto como não percebi de primeira? Olhando de agora tudo é tão óbvio.

Kiyomi P.O.V.

Eu não acredito nisso, eu não sabia se era bom ou não, eu só tenho medo, ele me conhece como Kiyomi e a Kiyomi é bem tímida e estranha, já a Aya se joga pro mundo e pouco se importa que esta falando com seu crush.

Ele vai me notar? Como assim? O Armin tem algum nível de demência muito grande ou o que?! Eu estou com tanta vergonha, aish!

Eu vou pra escola amanhã e vou usar bem mais das minhas táticas ninjas pra fugir dessa criatura.

[kiyo]: ALEXYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

[kiyo]: ALEXY KD VC

[kiyo]: KD O BRILHO DA MINHA VID

[alexana]: fala diabo

[kiyo]: amor algo q nunca acaba

[alexana]: oq vc quer

[kiyo]: armin descobriu

[alexana]: aleluia

[alexana]: tava mais do q na hora

[alexana]: gloria irmões

[kiyo]: VC SABE Q EU N QUERIA ISSO

[kiyo]: ODEIO ESSA VIDA ME MATA A A AAA

[alexana]: era isso q vc queria???

[kiyo]: simpático como uma linda senhora vc

[alexana]: armin gosta de você e gosta da aya ele ganhou combo

[alexana]: só vc ta se sentindo ruim por isso

[alexana]: vai dormir pq amanhã tem aula e se vc quer ficar fugindo dele tem que acordar cedo

Não respondi e coloquei o celular no criado mudo, eu só queria esquecer toda essa merda, eu gosto de ser só a stalker que ele não vê o rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

blueberry pq to triste