A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 7
Who is Tyler ?


Notas iniciais do capítulo

E depois de quase meio seculo ai esta o cap 7! ><'
Mas em minha defesa gostaria de falar q este cap ja estava pronto a semanas! A demora pra postar foi culpa do meu pc q entrou em greve e não queria ligar de jeitoo nenhum!
Então please, nada de tacar tomates em mim ok ? , rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/7

Estudio de 'Somebody to love'. 14 de maio, 17:40 h .

Lany Bass era a mas nova roteirista contratada para se juntar a equipe do filme de Bieber. E certamente alguem teria que lhe mostrar o estudio e apresenta-la a toda a equipe. Mas por que  justo a diretora carrasca, extresada e ante-social do estudio, Mandy, avia sido mandada para tal tarefa ? Sera que averia alguem querendo torturar a pobre roteirista ? Bem, isso não importava mas pois la estava Lany adentrando o enorme estudio de 'Somebody to love' com seus jeans  skinner e sapatos que pareciam ser de alguma grife famosa. Mandy olhava de longe a garota que mas parecia uma criança entrando pela primeira vez na Disneylandia. Depois, se virando para encarar seu reflexo em um espelho qualquer, se viu usando jeans surrado e uma camiseta braca que avia achado de manha socada no fundo de seu guarda-roupa. E diferente de Lany, que de longe ja podia-se ver seu rosto angelical; com suas delicadas bochechas rosadas e longos cabelos loiros; Mandy tinha os cabelos rebeldes castanhos presos para traz com uma caneta e seu rosto era de quem não dormia direito a um bom tempo. A diretora respirou fundo, teria que fazer isso mas cedo ou mais tarde, e colocando seus oculos foi na direção da garota que mau chegara e ja estava sendo rodeada por alguns homens da equipe.

- Ok, ok. A hora do recreio acabou rapazes, voltem ao trabalho! - ordenou a diretora afastando todos de Lany

- Obrigada, acaba de me salvar. - dizia Lany com um sorriso timido no rosto

- Você é a nova roteirista não é ?

- Sim, me chamo Lany. Lany Bass!

- Sei quem você é... - bufou Mandy, mas Lany pareceu nem ouvir - Então, quer dar um tour pelo estudio ? - a novata assentiu feliz e as duas foram andando pelo enorme estudio.

A excurção estava sendo mas agradavel do que Mandy pensara que seria, e tudo pelo simples fato de Lany não ter aberto a boca nem por alguns instantes. A loira so gesticulava que sim e não com a cabeça e prestava atenção em todos os minimos detalhes que Mandy se dispunha a explicar. Eram 19:00 h , e agora so faltavam alguns cenarios e camarins para que aquele tour finalmente acabasse.

- Mandy, quem é Tyler ? - perguntou Lany, por fim abrindo a boca e tirando a paz de Mandy - Todos so falam dele desde que cheguei aqui.

- Ah, é um garoto que Emilly trouxe pro estudio mas cedo. São amigos eu acho. - a morena sorriu de leve ao lembrar do tal garoto - Assim que você entrou ele saiu atars dela. Talvez você tenha o encontrado na porta. Alto, moreno, estiloso, terriveis olhos castanhos mel e aparenta ter 16 anos... te lembra alguem ?

- Uau, acho que se tivesse visto alguem assim com certeza me lembraria. - Lany agora suspirava ao tentar imaginar como seria o tal garoto - Ai, quem dera eu fosse 10 anos mais nova.

- Não acho que adiantaria muita coisa. Ele é caidinho pela nossa Emilly.

- Como pode ter tanta certeza ? - perguntava a loira confusa e arqueando uma das sombranselhas para Mandy

- Vi o jeito que ele olha pra ela.

- E ?

- E é o mesmo jeito que ela olha para Justin. - pronunciou Mandy parecendo querer explicar algo a uma criança

- Hun, quer dizer então que temos um triangulo amoroso por aqui ?

- Não, é muito mas complicado. - dessa vez Mandy so precisou encarar Lany por alguns segundos para que a loira entendesse o que a diretora estava querendo dizer.

- É verdade, tem a Jasmine também. - o silencio prevaleceu por alguns instantes ate que Lany voltasse a falar - Então, o que você vai fazer sobre isso ?

- Nada, até que isso começe a afetar as filmagens pelo menos.

Assim, as duas seguiram em frente com a sua pequena excurção pelo estudio. E conforme as duas iam tomando distancia uma sombra alta e esbelta ia saindo de tras de uma parede do local aonde as duas antes conversavam.

- Hun, quer dizer então que Tyler gosta da Emilly ? - dizia Jasmine com um enorme sorriso no rosto, parecendo se sentir vitoriosa. E logo depois seguiu para saida do estudio aonde um Ranger Rover a esperava perto a calçada. Ao entrar no carro a morena voltara a sorrir, so que dessa vez de um jeito diferente. Amigavel.

- Então, pra onde nos vamos ?

- Ja disse que é surpresa Jass. Vai saber quando chegarmos la! - Bieber piscou para amiga e logo depois caiu na estrada. Certamente para eles a noite mau avia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é Tyler ? Se quiser mesmo saber vai ter q ler o proximo ep amanha! e.e , HOHOHO '
Postaria ele hoje se não estivesse quase desmaiando em cima do teclado...

xoxoxo