A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 8
An unexpected visit.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/8

Acordei, os raios de sol batendo violentamente em meu rosto e o maldito despertador tocando a mil por hora em meus ouvidos. Joguei meu travisseiro em cima dele na tentativa de desativa-lo mas so consegui faze-lo tocar ainda mais alto. Então, sem piedade, peguei-o e joguei pela janela, se continuasse daquele jeito aquela coisa acabaria acordando a casa inteira. Levantei-me devagar da cama e fui cambaleando até o banheiro, lavei o rosto e fui forçada a me encarar no enorme espelho do banheiro logo depois, e em como todas as manhas, eu estava horrivel.
Voltando ao quarto me virei para mesinha ao lado de minha cama para ver que horas eram no pequeno despertador. Fiquei um tempo encarando o vazio aonde ele deveria estar e então lembrei do ocorrido mas cedo.

' E la se vai mais um pobre despetador...' - pensei bosejando

Desci as escadas ate a cozinha, avia um relogio la não é ? Devia ser muito cedo para meu cérebro estar tão lento, disso eu tinha certeza. Chegando a pequena cozinha encarei um enorme relogio de parede, ainda eram 6:00 h.

- Hun, então resolveu sair da cama hoje ? - Mary estava atras de mim, encostada na porta da cozinha e esfregando os olhos. Diferente de mim ela parecia reluzente, Mary era a unica garota que conhecia que conseguia acordar parecendo um princesa logo de manha.

- Não, so estou com fome, qual foi a ultima vez que vocês fizeram compras ? - dizia encarando a enorme geladera vazia, com apenas um solitario alvace e uma garrafa de coca-cola.

- Seila, você que sempre cuidava de tudo por aqui. Mais... acho que ainda tem uma caixa de cereais na dispensa.

- Uau, vocês dois não vivem mesmo sem mim não é ? - disse pegando a tal caixa de cereal e me sentando em uma cadeira ao seu lado

- Então, vai me contar o que houve ontem ? - me perguntou Mary, agora seria - Meninos talvez... ? - pronunciou ela num chute

- Mary, você não vai ter 'aquela' conversa comigo vai ? - disse fazendo uma careta

- Hun, por que ? Prefere que Alex a tenha com você ? - perguntou Mary imitando minha careta, mas antes que pudesse responder Alex entrou na cozinha pequena cozinha bocejando. Encarei Mary por alguns intantes e não pude deixar de rir.

- E como estão minhas duas garotas preferidas ? - dizia Alex depositando um beijo na testa de Mary e logo depois vindo afagar minha cabeça

- Nada bem, acabei de matar mas um despertador... - pronunciei apontando pra janela

- Deus Emilly, esse ja é o decimo despertador que você mata... como consegue dormir de noite ? - dizia Alex da janela encarando o pobre despertador espatifado na grama do quintal, Mary aabou por cair na risada

- Idiota! - bufei e dando uma segunda olhada para o relogio da cozinha vi que ja eram 6:45. Como o tempo passou tão rapido ? - Droga, agora vou me atrasar! - disse num grito e depois segui correndo em direção as escadas. Mas quando dei por mim estava deitada no chão, alguma coisa, ou melhor, alguem avia esbarrado em mim e interrompido minha passagem ate meu quarto. Me pus sentada e quando abri novamente os olhos não acreditei em quem estava la, caido no chão ao meu lado.

- Droga, me descupa! É que a porta estava aberta e eu fui entrando... - dizia ele, agora me ajudando a levantar - Você esta bem ? - Por que aqueles olhos castanhos me eram tão familiares ? Por mas dificil que estava sendo botei meu cérebro para funcionar, e derrepente foi como se surgisse uma lampada brilhante em cima de minha cabeça.

- Tyler, é você mesmo ? - disse corada e com um sorriso bobo no rosto. Deus, como pude me esquecer de Tyler ? Meu melhor amigo em Atlanta, cidade aonde vivia com meus pais antes de vir morar com Alex. - O que esta fazendo aqui louco ? - disse agora dando um abraço de urso em meu velho amigo.

- Eu... eu... - gagejou Tyler com seu rosto mas vermelho que um tomate. Franci a sombrancelha confusa, o que avia feito para fazer Tyler ficar daquele jeito ? Mas antes que eu pudesse perguntar alguma coisa a Tyler, ele começou a apontar para minhas roupas. Parei e olhei pra baixo.

- AAAAAAAH! - gritava correndo em direção ao meu quarto. Ofegante me encarei no espelho, ainda estava com meu pijama horrendo e mega decotado dos Smufs. Tentei então, desesperada, achar alguma coisa desente para vestir, mas naquele parecia que nada conseguia ficar realmente bom em mim. Quando finalmente tomei coragem pra descer as escadas para sala, vi Tyler sentado no sofá com meu irmão e Mary o encarando de braços cruzados. Provavelmente devia ter tomado uma baita bronca.

- Gente, eu concordo perfeitamente com a ideia de vocês matarem Tyler depois do que aconteceu...

- Concorda? - perguntava Tyler me encarando com um meio sorriso

- Mas que tal fazerem isso mas tarde ? Estou super atrasada e o unico com um carro aqui é ele. - disse ja pegando no braço de Tyler e o levando ate a porta, sabia que aquilo tudo renderia muita discução entre Tyler e Alex e não tinha tempo para isso. - Por favor me diz que você tem um carro. - perguntei ja do lado de fora da casa

- Não, mas tenho algo melhor! - ele sorriu piscando pra mim e me apontou uma moto vermelha encostada em uma árvore do outro lado da esquina

- Alex não vai gostar nada disso. - bufei ja sentando na garupa da moto

- Eu me viro com ele depois. Mas, o que é tão importante assim que você não pode perder ?

- Longa historia, te conto quando chegarmos la. - disse todo enrolada tentando descobrir como se por o capacete. Definitivamente meu cérebro so funciona depois do meio dia.

- Ah, a propósito. Eu adoro os Smuffs! - pronunciou Tyler em meu ouvido e depois me ajudou a por o capacete. Sua voz ao pronunciar aquilo avia sido suave e doce, provavelmente a mesma voz que ele usava com suas diversas namoradas. E tenho que adimitir, aquilo me deu arrepios! Mas antes que pudesse repreende-lo ele ja estava ligando a sua Honda fecha 2007. E nos seguimos em direção do estudio de 'Somebody to love'. Certamente a unica coisa boa naquela manha seria poder finalmente me encontrar com Justin denovo.

 

Estudio de 'Somebody to love'. 14 de maio, 7:10 h .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.