A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 6
Day off.


Notas iniciais do capítulo

Ah! Finalmente o cap 6 esta pronto! E so pra vocês! , rs
Descupem novamente pela demora, é que as coisas andaram meio complicadas por aqui... mais ja esta tudo resolvido!

Ah, sim esse cap sera narrado por Justin! Mais tbm sera narrado por Emilly então prestem bem atenção! E qualquer duvida eu esclarecerei nos Reviews! [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/6

- Ah, olá Emilly! - dizia Mary surpresa por me ver. Depois, tentando se livrar dos braços de meu irmão que envolviam sua cintura, veio em minha direção e dando um sorriso timido me disse - Não te vejo a tanto tempo... olha so como você cresceu.

- Deve ter crescido um milímetro. – zombou meu irmão rindo e afagando minha cabeça. As vezes acho que não importa quanto tempo passe, na cabeça de Alex eu sempre vou ter 8 anos e ele 13.

- Por que não me acordou ? Agora vou me atrasar... - dizia com uma voz meio rouca enquanto esfregava os olhos

- Em que mundo você anda tampinha ? Hoje é sabado, dia de folga.

- Folga... ? - o que significava: nada de Justin Bieber pra mim. Olhei para o relogio pendurado na parede da pequena cozinha, eram 12:00 h.

' Pelo menos pelas proximas 17 horas... nada de Justin.' - pensei desanimada

- Hey, aonde você vai ? - perguntou meu irmão me vendo ir pra sala e logo depois subir as escadas

- Cama. - gritei ja da porta de meu quarto, pude ouvir ele perguntar para Mary como eu ainda conseguia dormir. Mais não me importei. Me joguei na cama e fechei os olhos. Meus unicos planos para o dia de hoje eram: Ficar na cama e mofar.

Justin P.D.V :

- Uau! Musica nova JB ? - ouvi uma voz feminina atras de mim e implorei para que não fosse Jasmine me escutando compor. Me virei para porta e para minha surpresa quem estava la parada me encarando era...

- Taylor! - disse sorrindo. Deixei meu violão de lado e fui correndo abraça-la. Ja não via Taylor a um bom tempo e estava realmente precisando daquilo, um abraço.

- Own, sempre fofo e sorridente. Você não muda mesmo Justin. - Taylor dava seu tipico sorriso que parecia poder ilumiar uma cidade inteira. Pera ai, isso não é uma musica ?

- Obrigada, eu acho. - disse rindo e voltando a me sentar no sofá de meu quarto - E então, o que faz aqui ?

- O que foi ? Uma garota não pode mais visitar um velho amigo ? - a encarei por uns minutos serio. Taylor não sabia mesmo mentir.

- Não se essa garota for Taylor Swift. - assim como eu Taylor estava com a agenda cheia, era impossivel nos vermos se não fosse em algum show. Ela tentou manter a mentira mais sedeu depois de alguns minutos.

- Ok, ok! Parece que um de seus produtores me viu em 'Valentine's day' e achou que seria legal ter uma de minhas musicas na trilha sonora e talvez quem sabe uma pequena participação minha no seu filme...

- Uau, serio ? Nossa Taylor, que otimo! - forçei um sorriso, estava feliz por Taylor e ia ser otimo poder trabalhar com ela denovo. Mais os nomes Jasmine e Emilly não paravam de vir em minha cabeça!

- Pois é mas... Justin, aconteceu alguma coisa ? - me perguntava Taylor, sua voz era meiga e preucupada.

- Não, nada... - ela cruzou os braços e fez uma careta para mim. Tinha me esquecido que Taylor não era a unica que não sabia mentir ali.

- Ah, mesmo ? Então essa sua carinha é toda por causa da minha visita ? - ela fez um biquinho e ficou encarando o chão triste. Me perguntei qual era o meu problema. Parecia que agora eu so consegia magoar as pessoas que eu amava.

- Não Tay! É claro que não! É so que... droga! É complicado...

- Acho que eu consigo entender . - ela se levantou para se sentar ao meu lado, curiosa e parecendo prestar atenção em todas as minhas expreções. Sabia que mentir seria impossivel então por que não contar o que estava aontecendo ? O problema era: Nem eu sabia ao certo o que estava acontecendo!

- Bem, não é possivel gostar de duas pessoas ao mesmo tempo... né ? - depois de uns minutos pensando e tentando juntar todas as palavras e nomes em minha cabeça foi aquela frase que saiu de minha boca. Taylor deu um pulo parecendo estar bastante surpresa com a minha resposta.

- Justin Drew Bieber o que você andou aprontando ? - ela franciu a sombrancelha me encarando seria e cruzando os braços

- Longa historia Tay...

- Hoje é seu dia de folga não é ? - fiz que sim com a cabeça - Então temos tempo de sobra!

Ficamos um bom tempo ali, conversando. Taylor alem de uma otima ouvinte também sabia dar otimos conselhos. Contei tudo sobre Jasmine e sobre... Emilly. Quando dei por mim ja estava escurecendo.

- E então, o que você acha ? - perguntei por fim, mas Taylor so me olhava pensativa.

- Parabéns! - pronunciou ela apos um longo tempo calada. Taylor tinha um enorme sorriso estampado no rosto.

- Pelo o que ? - perguntei confuso

- Justin, não esta na cara ? Man, você esta apaixonado! - o sorriso ainda não havia saido de seu rosto e foi ai que percebi. Taylor so podia estar ficando louca! Apaixonado ?

- Por Jasmine ? - a encarei fazendo uma careta

- Não! Pela tal da Emilly! É a unica explicação logica que eu consegui encontrar pelo menos...

- Apaixonodo... eu ? - ainda não conseguia acreditar

- É so você parar e pensar! Vocês dois se conhecem a o que... uma semana né ? Então com apenas um beijo ela conseguiu fazer o seu coração ir de zero a cem! Encare os fatos Bieber... não sei como mais essa Emilly conseguiu fisgar você! - Taylor estava bem animada com tudo aquilo, mais eu não conseguia ver nenhum lado possitivo naquilo tudo!

- Que droga! - berrei assustando Taylor

- Nossa, qual o problema JB ?

- Jasmine... - disse agora mais calmo encarando o chão

- Olha, ja vi isso milhares de vezes ok! Não pode deixar de ser feliz por que talvez isso va magoar Jasmine, se ela gostar mesmo de você como diz que gosta vai preferir ver você feliz longe dela do que triste junto a ela! - nos encaramos por alguns minutos mais quando ia abrir a boca para falar Taylor me interrompeu parecendo ler meus pensamentos  - So não tome nenhuma decisão precipitada para não se arrempender depois ok ? Tente ver realmente o que você sente por essas duas e quando chegar a hora... pegue ela de jeito! - agora era Taylor que berrava com estrelas nos olhos, tudo para ela era como um filme, um faz de conta.

- Você é mesmo uma sonhadora Taylor! Mas... obrigado pela ajuda! - abrasava novamente minha amiga e vi denovo aquele sorriso que parecia poder iluminar a cidade inteira, foi quando eu percebir algo - Hun, então você finalmente aprendeu a lição não é ?

- Sim, sim. Esquecer meus aparelhos nos quartos de hoteis... nunca mais! - dizia Taylor entre risos com seu aparelho na boca.

Passamos o resto da tarde juntos causando alvoroso nos shoppings e fugindo dos paparazzis. Um dia com Taylor Swift era como um filme de Missão Impossivel ou a série 24 horas! Cada minuto uma aventura diferente! Sabia que aquilo causaria problemas para nos mais tarde, mas estava pouco me importando, pelo menos com aquilo tudo estava conseguindo esquecer um pouco de Jasmine e... Emilly.

Emilly P.D.V :

- Uau, você pretende mesmo ficar ai deitada a noite inteira também ? - dizia meu irmão da porta do quarto esperando alguma reação minha. So enfiei minha cabeça embaixo do traviseiro em um sinal de sim, me sentindo uma total criança.

- Ah, qual é Emmy! Hoje é um de seus unicos dias de folga! Que tal sair um pouquinho comigo e com a Mary ? - ele agora se jogava em cima da cama e em cima de mim tentando arrancar o travesseiro de minhas mãos. E no final o grande vencedor foi... Alex!

- Sabe, você tem razão! Hoje é um de SEUS unicos dias de folga. Por que não age que nem qualquer adolescente normal e passa ele com a sua namorada ? - encarei ele seria e me recompondo da nossa pequena... briga.

- Sabe muito bem que você é muito mais importante pra mim do que qualquer namorada não é ? Mesmo se tratando da Mary...

- É, e também sei que eu possivelmente posso estar acabando agora com uma das unicas relações bem sucedidas que você vai conseguir nessa vida! - ele me encarou por alguns minutos pensativo

- Ok, talvez você tenha razão... - disse por fim dando uma risada

- So talvez ? - disse agora rindo com ele

- Hun, pelo menos o seu bom humor voltou! - ele agora me pegava em um abraço de urso.

- É serio! Não quero que perca seu tempo se preucupando comigo! Não me entenda mau, você sempre fez isso muito bem... mais não acha que pelo menos uma vez na vida seria bom se você fosse um pouco mais egoista e parasse de me botar sempre em primeiro lugar ? - disse correspondendo ao seu abraço. Ja estava cansada de causar tantas preucupações na vida de meu irmão.

- Hun, não! - ele me soltou e começou a rir denovo, e logo depois fez uma careta parecendo se lembrar de algo  - Droga, é que não consigo me controlar! Quer dizer, essa é a minha missão! A unica coisa que eu realmente sei e gosto de fazer!

- Como assim ? - perguntei bastante confusa

- Cuidar da minha irmãzinha pé no saco!  - agora era eu que pulava em cima dele na tentativa de um abraço

- Droga, você me mata com esses comentarios sabia ?

- E você me mata com essas carinhas de choro! - uau! Ja estava chorando denovo ?

- Ei, sera que tem lugar pra mais uma ai ? - nos viramos para a porta e vimos Mary com um DVD na mão e um pote de pipocas na outra. Nos ecaramos por alguns instantes e voltamos a encara-la serios.

- Ai depende...

- Que filme você tem ai ? - disse Alex completando minha frase e puxando um dos braços de Mary na diração da cama de casal de meu quarto. Alex ficou no meio segurando o pote de pipocas enquanto eu e Mary ficavamos dos lados.

Ela tinha alugado um filme de vampiros dos anos 90. Mais ao inves de criticar o mau gosto pra filmes de Mary, preferimos rir das cenas mega mal feitas e de outras muito bem feitas pros poucos recuros que aquelas pessoas tinham na epoca. E por alguma fração de minutos parecia estar conseguindo esquecer... Justin Bieber.

- Certo, a partir de hoje todos os sabados seram o dia do filme furreca! - exclamou meu irmão interrompendo meus pensamentos. Pude ver Mary dando um soco em seu ombro pelo comentario mais no final acabou aprovando a ideia também.

' O que sera que Jasmine esta fazendo agora ? ' - pensei, mais logo voltei a prestar atenção nos vampiros do filme. Uau, aquilo ali na boca dele não é ketishup ? rs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=Fw0Jg3ZS01g&feature=related <- Sim, Taylor esquece mesmo seus aparelhos em quartos de hotel! Triste não ? :/ , rs

Reviews ?