A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 5
Never Let you go.


Notas iniciais do capítulo

Pronto! Mais um cap pra vocês! [:

Mais antes queria dar um pequeno aviso, esse cap não sera narrado por Justin como o prometido ok ? Ainda vai ter um cap assim mais eu resolvi deixa-lo pra mais tarde...
De qualquer forma, epero que gostem do cap! '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/5

- Sem chance! - falei quase dando grito no meio do salão , o que deixou Justin um pouco assustado

- Por que ? - perguntou bastante confuso com a minha reação

- Porque se tem uma coisa pior do que eu cantando, sou eu dançando! - dizia sorrindo e meio corada - Mais você ja deve saber disso não é ?

- Não foi tão ruim... foi ? - fiz uma careta ao lembrar da minha performance de 'Party in the USA'  com Jasmine e ele logo entendeu o que eu queria dizer - E se eu... te encinasse ? - fiz outra careta fazendo um sinal de não com a cabeça mais Justin era persistente - Vamos la! Vai ser divertido, eu prometo!

- Tudo bem, tudo bem! So não me culpe se não conseguir dormir de noite. - droga! Por que aquele maldito sorriso tinha tanto impacto sobre mim ? Estava prestes a pagar o maior mico da minha vida... denovo. Mais não me importava, se aquilo fisesse Justin continuar sorrindo, eu ficaria bem.

Senti meu coração bater mais rapido que o normal quando ele pegou na minha mão e me conduziu ate a pista, estava tocando Just Dance da Lady Gaga. Justin, como sempre, dançava super bem enquanto eu ficava ali parada fitando-o e pensando se conseguiria imitar algum de seus passos, não deu muito certo. Ouviu um grupo de garotas atras de nos rindo, me perguntei se era por minha causa.

- Não acredito que esta me forçando a isso... - disse agora rindo de mim mesma - Estão rindo de mim la atras.

- É porque você não esta... dançando.

- Como assim ? Acabei de fazer tudo o que você fez!

- Exatamente, você esta me imitando. - Justin sorria gentilmente enquanto falava, parecendo tentar explicar algo a uma criança - A dança é um jeito que encontramos para sentir a musica e nos expresar, entende ? Tente sentir.

- Justin Bieber, você é louco. - sabia o que ele estava tentando me dizer, mais não conseguia sentir as musicas que tocavam, acho que pelo fato de nenhuma ser sua. Agora estava tocando '1,2,3 da Britney'.

- E você é uma boba! Nunca vai saber se consegue ou não se não tentar! - ele voltara a segurar minhas mãos, agora com os dedos entrelaçados nos meus - Vamos la, feche os olhos e... deixe o resto comigo. - senti o sangue ir para meu rosto e obedesi suas ordens na mesma hora, estava muito bebada para discutir com Justin. Ele mexia meu corpo para a esquerda depois para direita, um pouco pra frete e logo depois pra tras, parecia que agora, com meus olhos fechados, eu conseguia... sentir. Quando dei por mim ja estava tocando outra musica e eu continuava a dançar.

- Viu ? Esta dançando! - ao ouvir aquilo abri meus olhos, Justin não me segurava mais. Todos aqueles passos e gestos era tudo... eu ! Dei um sorriso bobo e fiquei encarando Justin, a felicidade em meus olhos.

- Justin, retiro o que eu disse! - so precisei dar dois passos pra frente, ele estava bem perto de mim, e o abraçei - Você é o melhor!

Não ouvi uma resposta vinda dele, e me perguntei se tinha feito alguma besteira, parei rapidamente com o abraço. Mais quando ia tirar meus braços que estavam em volta de seu pescoço, fui impedida. Ele me impediu. Parei e olhei em seus olhos, ambos estavamos vermelhos.

- Justin eu... - mais antes que eu pudesse terminar a frase ele estava com o dedo indicador pousado em minha boca me impedindo de continuar. Foi ai que eu percebi, estava tocando 'Never Let you go'. Ele botou os braços em volta da minha cintura, estavamos dançando. Pude ouvir as garotas que antes riam de mim grunindo algo com raiva, aquilo nos fez rir. Meus olhos estavam pesados, provavelmente pela bebida e o cansaso. Mais tratei de mante-los bem abertos, não queria perder nenhum minuto daquilo, na verdade queria que aquele momento durasse para sempre. Mais logo a musica acabou. Eu estava preparada para solta-lo, mais nada aconteceu. Justin parecia estar em um tipo de transe, queria acreditar que ele estava assim por minha causa mais era impossivel! E criar falsas esperanças era o que eu menos precisava agora.

- Justin, ja acabou... - disse com uma voz baixa, encarando meus pes, não conseguindo mais olhar em seus olhos

- O que acabou ? - ele segurou meu queixo suavemente levantando minha cabeça e forçando-me a encaralo. Não aguentei, aqueles olhos cor de mel, suas bochechas levemente coradas e aquele sorriso bobo que me fazia passar mau de tão lindo. Quando dei por mim, meus labios ja estavam nos seus e eu esperava ansiosa por uma pequena abertura em sua boca. Demorou um pouco mais ele finalmente sedeu, explorava sua boca bem devagar, aquele talvez fosse o ultimo beijo que eu daria em Justin, logo queria que fosse perfeito e bem demorado. Me perguntei por um instante se o gosto de alcool em minha boca o incomodava, mais ao sentir ele corresponder aos meus movimentos, vi que não. Depois de um tempo deixei que ele assumisse o controle, pois minha cabeça estava começando a dar voltas e eu não sabia mas o que fazer. Não estava contando mais tive a certeza de que estamos naquilo a um bom tempo quando começou a me faltar ar nos pulmões. Ele encostou seus labios nos meus uma, duas... tres vezes. E nos separamos para tomar folego. Estava de costas agora, ofegante, esperando Justin dizer alguma coisa. Impaciente me virei para encara-lo, me senti tonta.

' Idiota, rapido demais...' - pensava esfregando os olhos com a palma da minha mão, tudo parecia estar ficando escuro, desaparecendo e agora so conseguia ouvir Justin chamado por meu nome.

- Emilly ? Emilly... Emmy! - abri os olhos e dei um pulo, tudo estava claro agora. Cameras, refletores, cenarios e Justin ao meu lado. Eu estava no estudio, e tudo avia sido um sonho. Ou melhor, a lembrança de meu primeiro beijo com Justin no dia da festa. - Desculpe, não queria te assustar. É que você estava murmurando meu nome e... - diferente do Justin de meus sonhos esse estava triste. Demorei para entender o por que, mais logo me lembrei. O seu tão lindo sorriso avia desaparecido denovo e por minha causa.

- É, e fique sabendo que foi um baita pesadelo. - disse brincando, não suportava ver Justin daquele jeito, fosse ou não por minha causa. Mais não deu muito certo - Descupe... como esta Jasmine ?

- Eu... te vejo amanha ok ?

' Idiota, idiota, idiota!' - pensei, enquanto via Justin indo embora. Sera que eu so sirvo pra fazer besteiras ? Meu estomago logo voltara a roncar e eu não tinha dinheiro algum pra almoçar. O unico lugar com comida gratis na cidade era a casa do meu irmão. Então saia do estudio torcendo para que ele estivesse em casa, mais no caminho acabei avistando Jasmine.

- Oh, Jasmine! - disse indo em sua direção, ela pareceu me ignorar.

- Ah, oi... Você viu o Justin ? - perguntava Jasmine, fria

- Ele acabou de sair, acho que se corrermos podemos alcança-lo e...

- Olha, por que você não para de ser tão legal comigo em ? Ja não ta na cara o que eu venho tentando fazer ?

- Descupa mais, do que você ta falando... ?

- Escuta, não tenho nada contra você... ou melhor tenho muitas coisas! - ela parecia tentar encontrar palavras pra me dizer alguma coisa, eu, incocente,ainda não conseguia entender o que

- Você por acaso ficou chateada por causa do convite que o Justin me fez hoje ?

- Pelo convite, pelo beijo e por tudo! Sou muito mais, esperta, bonita e rica do que você! Sem falar que ja conheço ele a muito mais tempo! E você com apenas um encontro ja consegiu dar um beijo nele ? - ela agora explodia de raiva cruzando os braços e me fusilando  - Isso não é justo!

- Pera ai, você sabia do beijo ?

- Run, mesmo que eu não soubesse, foi so o que Justin falou comigo depois daquela maldita festa! Emilly isso Emilly aquilo! Ja me cansei... - Jasmine tomava folego enquanto eu tentava acreditar em suas palavras, Justin pensando em mim ? Impossivel!

- Jasmine isso é normal, ele provavelmente te falou o quanto eu sou maluca não é ? - disse dando um meio sorriso

- Não, infelizmente ele não pensa igual a mim.

- Jasmine eu...

- Meu Deus! Quer calar essa boca! - ela agora gritava, eu dei graças por so estarmos eu e ela no estudio. Ninguem merecia ver o piti que Jasmine estava dando - Sei que você também o quer ok. E fique sabendo que não desisto tão facil! Eu ganharei essa guerra e...

- Jasmine, Justin não é nenhuma droga de trofeu para ser disputado! Ele é so uma pessoa, uma pessoa boa que gosta e confia em você... - disse a interrompedo, aquilo ja estava ficando ridiculo

- Olha, não me lembro de ter pedido sua opnião Emma! - agora ela que me interrompera com uma careta

- É Emilly! - lutava para não começar a gritar junto com a Sr. do drama, mais não consegui

- E quem se importa ? - 'Ate onde eu sei... Justin Bieber!' Queria muito ter falado isso, mais sabia que so geraria mais confusão, uma coisa que eu não queria.

- Sabe, desde que te conheci senti alguma coisa estranha em você, como se a sua alma fosse fria... sem emoção. - disse mais calma do que eu deveria estar, ela me lembrava muito de mim no tempo que meus pais aviam morrido - Você deve ter sofrido algo muito triste e tragico mas...

- Você não sabe nada sobre mim! - rebatia Jasmine, ela não estava mesmo disposta a me ouvir nem por um segundo

- Não, mais sei o que é gostar muito de uma coisa, de uma pessoa... e ter que ver essa pessoa indo embora, sendo tirada de você enquanto você tem que ficar parada assistindo sem poder fazer nada! - não tinha percebido mais lagrimas escorriam em meu rosto, me perguntei se aquilo ja estava acontecendo a muito tempo

- Então acho que não tenho com o que me preucupar não é ?

A gota d'água, sai correndo em uma direção oposta a de Jasmine, que eu tenho certeza que se pudesse ficaria ali batendo boca comigo o dia todo. O que sera que ela tinha na cabeça ? Se sentir ameaçada... por mim ? '... foi so o que Justin falou comigo depois daquela maldita festa!' - as palavras de Jasmine ecoavam em minha mente, talvez fosse uma mentira. Mais que motivos ela teria para mentir sobre isso ? Estava totalmente perdida em meus pensamentos e quando voltei pra terra ja estava denoite e eu estava em frente a minha casa. Quer dizer, a de meu irmão. Entrei sem fazer barulho, ele esquecera novamente de trancar a porta.

- Nossa, você não sabe mesmo viver sem mim não é ? - disse rindo ao ve-lo da sala todo desajeitado tentando preparar alguma coisa pro jantar na cozinha. Ao ver meu rosto ele ficou sem expressão, então me lembrei. Meu rosto ainda estava molhado pelas lagrimas. Ia começar a me explicar mais ele ja estava me abraçando. Então uma sensação de nostaugia começou a percorrer meu corpo. Eu estava bem, segura. Eu estava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hun, e agora ? Jasmine finalmente se revelou e não vai deixar barato para Emilly! :/
Sabe, as vezes eu penso que a Jass dessa fic é muito... seila! Doente ? Então queria deixar bem claro, denovo, que não tenho nada contra a Jasmine da vida real! E tudo que é dito e feito pela Jasmine nessa fic são so delirios da minha cabeça, ou seja pura ficçãa! [:

Review ?