A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 4
The only exception.


Notas iniciais do capítulo

Ufa, finalmente consegui terminar o cap! '
Serio, me descupem pela demora, eu juro que estava com tudo pronto sexta-feira passada mais quando eu ia salvar a historia e mandar pro Nyah houve um apagão aqui em casa e eu perdi tudo! T_T
Bem, espero que gostem! ;]
Ah, lembrando sempre que: *** siginfica mudança de cenario, data e etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/4

- Espera... eu fiz o que ? - tentava procesar aquelas duas palavras em minha cabeça: ' me beijou.' , e como eu esperava, foi impossivel. - Eu... eu... - não sabia o que dizer, estava muito frustada e era como se nada viesse em minha cabeça. Ok, aquele não avia sido meu primeiro beijo mais avia sido o mais importante e não me lembrava de nada... Maldito alcool! - Olha, me... me descupa ta ?

- Ah, não precisa se desculpar! Sabe, eu ate que gos...

- Hey! Finalmente encontrei vocês dois! - dizia Jasmine interrompendo Justin, e derrepente senti uma vontade quase incontrolavel de enforcar-la, mais por sorte o meu bom senso foi mais forte - Mandy esta mesmo uma fera hoje, acho melhor irem logo pro ensaio! A não ser que queiram ser as proximas vitimas... - disse Jasmine com um tom de brincadeira, mais nem eu e nem Justin rimos

- Ah, ela tem razão eu... acho melhor eu ir embora.

 

***

 

- Nossa! O que sera que houve com o nosso Justin hoje ? - perguntou Jasmine me encarando confusa, logo deduzi que ela ainda não sabia do beijo e me perguntei se mais alguem alem de mim e Justin sabiam

- Ah Jasmine, devo ter dado a pior mancada da minha vida ontem! Mais não quero falar sobre isso... - agora era eu que encarava o chão, tentei olhar pra Jasmine e forçar um sorriso, depois de tudo ela não tinha culpa do fato de eu ser tão azarada, mais não conseguia... por alguma razão o rosto triste de Justin era a unica coisa que passava em minha cabeça

- Hun, é bom mesmo! Seria um problema enorme se você se destraisse nos ensaios de hoje.

- Como  assim ?

- Ah, seila! Eu no seu lugar ficaria bem nervosa, nunca é bom ensaiar com problemas na cabeça. E Justin trabalhou tão duro pra que esse filme fosse mesmo produzido... seria uma pena ter que ver tudo indo por agua abaixo não acha ...!

Não sabia muito bem o que Jasmine prentendia me dizendo tudo aquilo, mais se sua intenção era me deixar nervosa e com medo, ela avia conseguido. Minhas mãos tremiam freneticamente agora, como da primeira vez que vi Justin pessoalmente. Mais suspirei aliviada ao saber que a primeira cena a ser ensaida seria uma de Justin e Jasmine. O filme seria mais uma comedia romantica estilo 'sessão da tarde' . Contava a historia de Jessica e Nicole, duas amigas que ao acharem um GOLDEN TICKET conseguiriam ter a chance de conhecer Justin Bieber. O que acontece no final ? Se me lembro bem as coisas começam a se complicar quando as ex melhores amigas passam a lutar por Justin, mais quem acaba levando a melhor é Jessica que consegue retomar a amizade com Nicole e ficar com Justin. Conseguir o papel de Jessica acabou sendo mais facil do que eu pensava, so tive que escrever uma carta respondendo a seguinte pergunta: O que você faria se o mundo fosse acabar amanha e você tivesse 2 milhões de dolares ? Sabia que qualquer uma responderia que doaria o dinheiro pra algum orfanato ao algo assim, mais eu so falei a primeria coisa que me veio na cabeça naquele dia: Nada. Quer dizer, o mundo não acabaria amanha ? Vi Jasmine se deitar no chão e logo soube de que cena do filme se tratava. Era quando Justin acidentalmente atropela Nicole e a garota começa a pensar que esta em algum sonho bizarro. Não demorou muito ouvi Mandy gritar 'AÇÃO' e Justin correu em direção ao corpo de Jasmine esticado no chão.

- Ai meu Deus! Ei, garota você esta bem ? - tive que rir com a careta que Justin fazia tentando fingir preucupação, logo depois ele começou procurar por algum ferimento no corpo de Jasmine

- Ai... minha cabeça... - dizia Nico... digo, Jasmine enquanto abria os olhos lentamente pondo uma das mãos na cabeça e tentando se levantar do chão

- Calma, calma! Você acabou de sofrer um acidente, tenho que te levar ao...

- Droga! - gritou Jasmine furiosa enquanto encarava Justin - Ainda estou dormindo não é ?

- O que ? - perguntava Justin bem confuso com a reação da garota, deu um sorriso e disse - E por que você acha que esta sonhando ?

- Sou Nicole Heymowiski, a garota mais azarada de Nova Iorque, não teria tanta sorte...

- E desde quando ser atropelada por alguem é ter sorte ? - Justin agora ria passando o braço de Jasmine sobre seu ombro para ajuda-la a se levantar

- Desde que esse alguem seja Justin Bieber eu acho... - Jasmine fez sua personagem corar e dar um sorriso timido. Justin tinha razão, ela nascera pra isso!

- Muito bom gente! Acho que irei modificar algumas coisas mais ficou otimo! - dizia Mandy com um sorriso de satisfação - Certo, agora é a sua vez Jessica.

Pronto, minhas mão aviam voltado a tremer. E apesar de agora estar encarando o chão tinha certeza de que todos olhavam pra mim. ' Coragem! Você é o que... um rato ? ' - pensei tentado botar um dos pes pra frente e andar ate onde Justin e Jasmine estavão. Nada. Minhas pernas não se mexiam, alias, nenhuma parte do meu corpo. Era como se tivesse virado pedra ou estivesse totalmente grudada no chão. ' É, talvez eu seja um rato...' - pensei Finalmente tomei coragem pra erguir a cabeça, a unica coisa que consegui ver foi o rosto de Jasmine, ela estava sorrindo.

- Querida não temos o dia todo, que tal dar um pulinho aqui ? - não conseguia ver o rosto de Mandy pois ja avia voltado a encarar o chão, mais pelo tom de sua voz pude perceber que ela estava ficando impaciente

- Hey Emmy, não precisa ter medo! Eu não mordo, juro! - a voz de Justin quebrou totalmente o silencio que avia ficado no enorme estudio, sua voz parecia estranhamente perto apesar de nossa distancia. E ao finalmente levantar a cabeça pude ver seu rosto a centimetros do meu e ele estava... sorrindo ? Isso mesmo, ele estava olhando pra mim e sorria! Pegando na minha mão ele me levou aonde Jasmine estava, ela não parecia mais tão feliz.

- Não tenha medo ok ? Estou aqui com você, tente so olhar pra mim. - cochichava Justin e acho que pela primeira vez olhava em meus olhos. Mandy gritou 'AÇÃO' e decidi seguir seu conselho, respirei fundo e olhei para ele, so pra ele. Como eu esperava, todos os problemas aviam ido embora, pois Justin estava sorrindo denovo.

- Hun, minha vez! Uma musica preferida ? - dizia ele todo sorrisos enquanto devorava um pacote de biscoitos

- ... The only exception do Paramore! - disse naturalmente depois de uns minutos pensando

- Nossa, obrigado! - ele me encarava parecendo ofendido

- Olha, não é nada pessoal! So acho que se alguem dissese pra mim que não acreditava no amor antes de me conhecer, e que eu sou sua unica exceção... eu morria! - aquelas palavras aviam saido do scripit mais não deixavam de ser verdade, fiz minha personagem sorrir de leve e logo depois vi Justin ficar vermelho e sem fala. Espera ai, isso não faz parte da cena... faz ?

- Certo gente, ficou otimo! Ah, Justin! Que tal se na proxima vez você vier pro ensaio com todas as falas decoradas em ? - dizia Mandy dando uns tapinha no ombro de Justin, parecendo tira-lo de seu transe

- Hun, nada mau pra uma iniciante! Se continuar assim não teremos problemas! - Jasmine sorria e piscava pra mim, logo depois vindo me abraçar

' Tem como ser mais falsa ? ' - pensei dando um meio sorriso para ela

Derrepente um barulho ecoou no estudio, era meu estomago.

- Nossa, você esta bem ? - disse Jasmine me encarando e rindo - Ja ouvi um bicho fazendo um som desses um dia, mais quando fui ver qual era ele estava morto!

- So esqueci de tomar o cafe da manha, vou sobreviver.

- Eu e Jasmine iamos a um restaurante depois do ensaio... se quiser pode vir também. - era estranho, Justin ainda estava meio vermelho, preucupada pus a palma de minha mão sobre sua testa

- Estranho, não parece ser febre. Como esta se sentindo ? - o encarava preucupada esperando uma responta, nada.

- Hey, por que vocês dois não vão almoçar sozinhos ? - dizia Jasmine em uma voz aspera nos encarando

- Como assim Jass ? - perguntou Justin olhando a amiga, seu rosto parecia estar voltando ao normal agora

- Não é nada Justin, é so que... não aguento ter que ficar segurando vela... - antes que um de nos pudesse dizer alguma coisa ela ja avia saido correndo do estudio, chorando.

- O que houve com ela ? - me perguntei confusa

- Droga! - disse Justin fazendo uma careta - Eu oficialmente sou o cara mais idiota do mundo... - ia perguntar o que estava acontecendo mais ele ja estava indo embora, correr atras de Jasmine. Naquele momento soube que não pudia fazer nada, era uma luta perdida. Me aconcheguei em um dos sofas do estudio, meu estomago não me encomodava mais, agora so sentia um enorme aperto no coração.

 

***

 

Jasmine P.D.V:

 

- Jasmine espera! - dizia Justin correndo atras de mim, que idiota!

- Justin Bieber você não presta! - agora me virei para encara-lo, as lagrimas ainda escorrendo em meu rosto. Como ele pode esquecer de uma coisa tão importante... eu!

- Jasmine eu... olha me perdoa ta ? - ele agora fazia uma carinha de cachorro chutado do caminhão de mudanças, não me convenceu

- Era pra ser um encontro Justin! Um encontro! E você convida aquelazinha pra ir com agente ? - me controlei para não começar a gritar mais não deu muito certo - As vezes, acho que você não me escuta... Espere, você nunca me escuta! - lembrava agora dos varios momentos em que eu falava que o amava e ele dizia ' Eu também Jass, você é uma otima amiga!' , e agora quando o chamo pra sair ele convida aquela tal da Emma!

- Jass, escuta! Eu amo você, mais nunca vai rolar nada entre agente... pensei que ja tinha deixado isso bem claro!

- Como é ?

- Jass olha, você é minha amiga ta bom ? Minha melhor amiga! Eu te amo, mais como uma irmã...

- E mesmo assim eu sempre acabo sendo jogada pra escanteio né ? - disse enchugando as lagrimas e voltando a andar - Por que você não vai ver a Emma ? Ela deve estar esperando por você... - a ultima coisa que ouvi saindo da boca de Justin foi: 'Emma ?' . Peguei meu celular e liguei pra minha mãe, não tinha dinheiro para pegar um taxi e com certeza não voltaria pra pedir uma carona para Justin.

- Alo, mãe ? Sera que pode vir me buscar... não mãe, Justin não pode me levar! Se eu estou chorando ? Que droga, claro que não! Se aconteceu alguma coisa ? Mãe por que você não deixa o interrogatoria pra mais tarde e vem em buscar logo ?

Desligei o telefone e caminhei ate o lugar que avia marcado com minha mãe. Chegando em casa tentei retocar a maquiagem que toda aquela choradeira avia tirado.

- Hun, então o que planeja fazer querida ? Parece que aquela tal da Emilly esta pegando Justin de jeito.

- So sei de uma coisa mãe. Se eu não ficar com Justin, ela também não vai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jasmine esta se mostrando cada vez mais perversa não acham ? Esperem so ate ver o que ela vai aprontar no proximo cap! ' , rs
Que eu prometo que não sera tão demorado! Opa, ele também sera narrado por Justin então não percam! '
 
Reviews ?