A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 3
Party time.


Notas iniciais do capítulo

Antes de lerem queria que soubessem que: *** significa mudança de local, dia, etc.
E 'reder' é uma marca de cerveja inventada por mim, pois não sei a marca de nenhuma cerveja amereicana!
 
Ok, podem ler agora! '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/3

Festa do pijama ? Isso aqui mais parece uma balada ou alguma especie de matine! O que aquela tal de Mandy queria, me ver entrar de pijama em uma festa dessas ? Ainda bem que encontrei com uma garota do elenco mais cedo, senão a essa hora estaria pagando o maior mico da minha vida. O salão aonde estava rolando a festa era bem espaçoso, a maioria da equipe que iria trabalhar no filme estava la. Não entendia muito bem o porque de uma festa na vespera das filmagens, provavelmente todos acabariam ficando cansados e de ressaca, mais quem sou eu pra contrariar esse povo de Hollywood. Ja eram nove e meia da noite e todos estavam na tal festa. Menos ele. Me perguntava se a sua demora fosse pela mancada que eu avia dado mais cedo, talvez estivesse com medo de mim, talvez pensasse que eu era so mais uma fã maluca querendo arrancar um pedaço seu... Mais todos esses pensamentos sordidos foram pro espaço quando o vi entrar pela porta da frente. Sorridente e gentil, ele comprimenteva a todos da festa, mais minha felicidade logo foi embora quando vi quem estava ao lado dele, Jasmine. Era impressionante, os dois pareciam mesmo um casal e ao olhar um pouco mais de perto pude perceber que também estavam de mãos dadas.

- Emmy, que bom que veio! - dizia Justin todo sorridente vindo me... abraçar ? Comecei a me sentir tonta, e como um desmaio era o que eu menos precisava agora tratei logo de voltar a respirar. Não sou nenhuma maluca, sabia muito bem que apesar de tudo Justin era so um garoto normal como qualquer outro. Então por que seus abraços tinham tal efeito sobre mim ?

-Não se preucupe, não vou desmaiar nem nada. - disse ao ver os rostos de preucupação dele e de Jasmine que logo depois deu uma risada

 - É estranho não é ? No começo também ficava assim, parecia que não entrava mais ar em meus pulmões e eu acabava passando mal... Prazer me chamo Jasmine! - não sabia muito bem o porque mais seu sorriso mais parecia o do gato de Alice no Pais das maravilhas, amigavel mais sempre guardando sengundas intenções

- ... Prazer, Emily! - tentava sorrir naturalmente mais não conseguia fazer isso com Jasmine, então tentei puxar algum assunto - Então Jasmine, soube que também vai fazer o filme... com Justin. - as ultimas palavras custaram a sair de minha boca e pro meu azar ela avia percebido

- É, nunca fui uma boa atriz sabe, mais quando Justin me convidou eu meio que não consegui recusar! E agora espero conseguir dar o melhor de mim! - Jasmine parecia ser tudo o que eu ainda não era: segura, inteligente, bonita. Não que eu me importasse claro, gostava de mim do jeito que eu era: Teimosa, não muito bonita e bastante independente. Acho que essas foram algumas das qualidades que ganhei quando fui morar com meu irmão em Nova Iorque.

- Esta brincando ? - Justin fez uma careta, como se o que Jasmine tivesse dito fosse a maior mentira do mundo - Vi você nos testes e acho ate que nasceu pra isso! - não pude deixar de rir com sua careta mais logo fiquei seria ao ver ele sorrindo e piscando pra mim - Pena que o papel principal ja tenha uma dona.

 

***

 

O onibus totalmente lotado avia parado em um ponto da esquina. E com a freiada que deu fez o pessoal encurralado ir pra frente e logo depois voltar pra tras.

- Licença... com licença! - dizia enquanto tentava sair daquele lugar, por fim consegui saltar. Eram duas da tarde e pra variar eu estava atrasada. Sabia que a festa avia sido muito boa, tinha conseguido conhecer metade do elenco sem falar que passei um bom tempo com Justin, mais por alguma razão não conseguia me lembrar de como tudo avia acabado. Tentei falar com Jasmine mais cedo quando nós nos esbarramos no saguão do Hotel, mais ela so sorriu pra mim e disse ' Se considere com sorte por não se lembrar de nada! ' .

Não demorou muito consegui chegar ao estudio, e tive a estranha sensação de que todos olhavam pra mim. No começo pensei que era so coisa da minha cabeça, mais depois que um dos atores chegou pra mim me perguntando quando seria o proximo show tive certeza de que alguma coisa estava errada. Fiquei dando voltas pelo estudio, tentando achar meu camarin. E acabei encontrando quem eu menos esperava encontrar naquela hora, Justin Bieber.

- Hey, Justin! Bom dia! - disse dando meu melhor sorriso, sabia que quando ele fosse falar comigo e desse um de seus sorrisos todos os meus problemas iriam desaparecer. Não foi o que aconteceu.

- Ah, oi Emilly... Como esta se sentindo hoje ? - ele me perguntou com um meio sorriso. Fiquei meio triste, o que sera que tinha acontecido com aquele apelido... 'Emmy' ?

- Bem. - menti, estava morrendo de dor de cabeça e parecia que tinha alguma coisa se debatendo em meu estomago - Mais acho que ficaria melhor se conseguisse lembrar o que eu andei fazendo nas ultimas 14 horas... - disse rindo mais pra minha surpresa Justin continuava serio - Essa não, o que foi que eu fiz dessa vez ? - coisa boa que não tinha sido, conseguia ver isso no rosto de Justin

- Na festa ontem, eu, você e Jasmine ficamos conversando por umas duas horas quando vocês duas foram tomar um suco. E aparentemente o tal suco era na verdade 'reder', Jasmine deve ter se confundido, eu não sei... - duas garotas de 16 anos, bebadas em uma festa, qualquer um estaria rindo de tal situação mais Justin se mantinha serio e agora encarava o chão

- Vamos la, vou acabar descubrindo mais cedo ou mais tarde! - dizia com uma voz suave, sempre fui fraca com bebidas, e se com um gole de 'reder' eu ja ficava toda doida não queria nem imaginar o que eu teria feito com uma taça inteira - Pode falar, eu aguento!

- No começo estava tudo sobe controle mas depois você e Jasmine subiram em uma das mesas e comeram a dançar ' Party in the USA' . - agora tive certeza de que qualquer um morreria de rir lembrando de tal cena, eu inclusive estava me segurando para não começar a rir de mim mesma, mais Justin novamente não saia daquela posição seria, então começei a me perguntar o que mais eu avia feito para arrancar uma das coisas que eu mais amava em Justin, seu sorriso. Ja estava pronta pra começar a pedir descupas mais ele tinha voltado a falar - E você também...bem, me beijou.

 

***

 

- Droga, droga, droga! Quem aquelazinha pensa que é pra ir agarrando assim o MEU Justin ? E ainda me fazer pagar um mico daqueles...! - ouviasse alguem gritando dentro de um dos camarins, uma voz feminina porem bem agressiva

- Não to querendo te criticar nem nada meu amor mas foi você que trocou as bebidas na festa se me lembro bem. - dizia uma mulher de cabelos castanhos escuros e pele bem clara aparentando ter menos de 40 anos. Se sentava em um dos comodos do camarin que Jasmine parecia querer destruir com sua furia

- Ai, cala a boca mãe! Se aquela Emma não fosse tão fraca para...

- Você quis dizer Emilly não é querida ? - dizia Claire, mãe de Jasmine, revirando os olhos

- Pouco me importa como ela se chama, aquela la ja roubou meu papel no filme... não vou deixar que roube o Justin também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que azar o da Emmy né ? Ela teve a sorte de conseguir roubar um beijo do NOSSO Justin mais não consegue se lembrar de nada... :/' , rs
Ah, queria deixar bem claro que não tenho nada contra a Jasmine, so que eu precisava urgentimente de uma 'vilã' pra historia e so me vinha ela na cabeça... vai entender! '
 
Reviews ?