A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 2
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais ta ai, o segunda capitulo pra vocês!
Esse cap é meio que opcional ok ? Ele é mais pra quem não tava conseguindo entender muito bem a historia pelo primeiro cap.
De qualquer forma, espero que gostem! Ah, recomendo ouvirem Down To Earth - Justin Bieber pra ler essa fic, faz toda diferença!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/2

Devia ser meio dia daquela tarde e Emilly continuava ali, checando pela milesima vez, sua caixa de correio. Não tinha jeito, realismo era uma das muitas qualidades que Emilly não tinha. Nem ela sabia muito bem o porque mais des da morte de seus pais quando a garota tinha 10 anos, ela nunca mais havia sido a mesma. Não so pelo fato de ter que ir morar com seu irmão mais velho em Nova York e abandonar sua cidade e seus amigos, era mais como se agora ela visse o mundo de uma forma totalmente diferente. No começo foi dificil, toda separação é, e as vezes so a ajuda de seu irmão parecia não ser o bastante. Mais a vida seguia em frente a garota querendo ou não e assim o tempo foi passando. Ate que um dia, em uma tarde de outono, ela finalmente descobriu mais um motivo pra seguir em frente, foi enquanto andava de casa ate a escola e ouviu uma musica tocando, uma voz suave e gentil porem distante que dizia ' I never thought that it be easy. Cause we both so distant now. And the walls are closing in on us. And we're wondering how...' ela correu atraz da tal canção e depois de muito correr se viu em frente a uma loja de eletrodomesticos com uma unica TV ligada que mostrava um garoto aparentenado estar em seus 15 anos que continuava cantando: "No one has a solid answer, But we're just walking in the dark, And you can see the look on my face, it just tears me apart.

So we fight, Through the hurt, And we cry and cry and cry and cry, And we live, And we learn, And we try and try and try and try!

So it's up to you, And it's up to me, But we'll meet in the middle, on our way back down to earth, Down to earth On our way back down to earth, Back down to earth "

Depois de um tempo ela foi descobrindo a historia do tal garoto que a fez seguir em frente e começou a se perguntar como não tinha houvido falar de Justin Bieber antes. Quer dizer, o garoto estava em todo jornal, revista, progama de TV e de radio que a garota parava pra olhar e espere ai... desde quando Emilly voltara a ver Tv ? Era como se aquele garoto chamado Justin Bieber a houvesse dado um choque de realidade, a acordado pra vida. Um ano se passou e nada mudou, Emilly continuava como antes mais agora era como se estivesse mais... viva. Ate seu irmão se espantava as vezes com algumas atitudes da caçula. E ela tinha que adimitir devia certa parte dessa alegria a Justin, mais como iria agradecer ? Twitter... ? Não, a garota não via um computador a uns bons 4 anos so sabia mexer em seu e-mail e olhe la. Foi quando andando no parque viu um folheto meio amassado no chão, não deu muita importancia no começo mais apos ver que o tal folheto tinha uma foto de Bieber ela deu um pulo e o tirou rapidamente do chão. Ele dizia: ' QUER TER A CHANCE DE CONHECER JUSTIN BIEBER ? PARTICIPE DO NOSSO CONCURSO! ' , ok isso assustaria qualquer um mais a unica coisa que ela fez foi correr pra casa e se inscrever no tal concurso. Um mes se passou e nada da resposta, pouco importava pra ela do que se tratava o concurso, ela so queria ter ' A chance de conhecer Justin Bieber' .

- Hey Emmy, vai acabar morrendo ai fora! - dizia seu irmão na porta de casa - Vem pra ca, a caixa de correio não vai criar pernas e sair correndo, eu prometo! - ele agora ria tentando animar a irmã, dava graças a Deus por ela ter voltado a sorrir e não queria perder aquilo por nada

Então no dia seguinte... Bem, ja é facil de se adivinhar o que aconteceu depois não é ?

 

' Era impressionante, perfeito demais para ser verdade! Assim, me belisquei algumas vezes com medo daquilo ser apenas mais um sonho. Mais era real, ele era real e estava parado bem na minha frente. Ele , o menino dos meus sonhos, a fonte de toda minha inspiração, o criador das melodias que sempre conseguiam me acalmar e me por pra cima em momentos de tristeza. Eu estava prestes a conhecer... Justin Bieber! '


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio triste né ? :/
Mais agora vcs vão conseguir entender melhor o lado da Emmy e como ela chegou aonde esta agora!
Ah, o proximo cap vira cheio de emoção e surpresas! Logo, não percam! e.e