A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 20
A small surprise.


Notas iniciais do capítulo

Viram ? Eu disse que não ia demorar dessa vez! U.U' , hehe'
Teria demorado ate menos tempo mas o site entro em amnutenção! OO'
Emfim, espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/20

Izzie P.D.V:

Barquinhos, bolinhas e aviões de papel, era nisso que se baseava minha primeira semana de aula não importanto em que colegio eu me metesse, ou melhor, o meu pai tentasse me meter. Mas nas ultimas semanas as coisas tem sido totalmente diferentes graças a minha nova tutora... Emilly!
Ainda não sei o que deram pros meus avos aceitarem essa ideia tão... droga, não tenho nem palavras para descrever o quão ridícula ela é! Em fim, graças a tudo isso, agora minha vida escolar se basea em livros, gurpos de estudo e bibliotecas! Deus, ate um tempo atras eu nem sabia que colegios tinham uma parada dessas...
Mas tenho que confesar que nada me espantou mas do que Tyler nesses dias que se seguiram, ele tem agido estranho, e não o seu estranho abtual! Estranho de estranho mesmo sabe ? Então eu me lembrei: O cara tinha cabado de tomar um baita fora!
Devia ser normal, devia ser so uma fase. E é claro, eu estava certa. Porque enquanto eu estava quase sufocando embaixo de tantos livros e exercícios, Tyler estava ocupado traçando as cheerleaders mas gostosas do campus. Conhendo ele isso deveria estar servindo como uma especie de terapia ou algo do tipo.
Se nós estivessemos em Atlanta a essa altura do campeonato Emilly ja estaria em desespero querendo fazer o possivel e o impossivel para ajeitar a situação mas nós não estamos mas em Atlanta não é ? Isso aqui é Nova Yorque baby, e ela esta ocupada demais com seu namoro a distancia para dar muita atenção a alguns detalhes como esse. Agora por exemplo, aqui esta ela dormindo bem ao meu lado em plena aula de Sociologia. Run, não vai demorar muito não vai ser eu a que vai precisar de uma tutora por aqui.

***

- Ir embora ? - perguntava Emilly como se aquilo fosse a coisa mas surpreendente que ele tivesse dito. Sera que eu ouvi direito ? Ele andou falando com o pai, o mesmo homem que nunca deu a minima pra ele ou a família ?

- Quando ? - era obvio que ele não diria nada pra gente, então achei melhor so perguntar o basico ao inves de começar com um interrogatorio

- Amanhã a tarde.

- Por que ? Foi alguma coisa que eu fiz ? Foi alguma coisa que eu não fiz ? Olha, me descupa... - começou Emilly, mas foi como eu previa, ele simplismente lançou um meio sorriso na direção dela e então citou a tão famosa frase " Não é você, sou eu..." - Ok, jura mesmo Tyler ?

- Bem, pelo menos agora é menos uma pessoa pra entulhar a sua casa Emmy's. - disse no meu melhor tom ironico, mas mesmo assim, eu ainda era a unica ali tentando dar risada

- Eu tenho que ir agora... - disse ele ja nos dando as costas - O diretor me liberou mas cedo hoje. Pra arrumar as malas sabe ?

Uma Emilly preucupada/abalada e um Tyler com serios problemas mentais. E agora o que me resta fazer com esses dois ?

***

Jasmine P.D.V:

- Ela vai ligar! - disse..., na verdade eu berrei tirando o celular da mão de Justin. Ele ja estava trocando olhares com aquele maldito celular a uma hora e meia esperando que Emilly o ligasse e ainda por cima faltavam menos do que cinco minutos para o inicio do nosso show - Um pouco de concentração seria bom JB!

- Descupa Jass.  - foi so o que ele disse e então se sentou deprimido no pequeno puff do nosso camarin

- Ai, não sei como funciona esse sistema maluco que vocês inventaram de 'hoje eu ligo pra você' mas... - disse agora me sentando ao seu lado e devolvendo o telefone - Deveria ligar se sente tanta falta dela.

Ele me olhou e seus olhinhos brilharam. Parecia que eu tinha acabado de anunciar a uma criança que ela poderia ir pra disney no seu proximo aniversario e de certa forma aquilo me deixou feliz. Hun, quem diria que uma boa ação poderia fazer você se sentir tão bem! Eu devria fazer isso mas vezes...

- Vocês dois tem 3 minutos. - e então fui porta afora arranjar o que fazer, qualquer coisa seria melhor do que ficar la ouvindo a conversa dos dois apaixonados ao celular

Estava checando o sistema de som com o pessoal da produção quando derrepente... um sapo! Todos se pusseram a me encarar e foi ai que eu percebi que o tal coachar vinha do meu bolso, meu celular sendo mas especifica.

- Tyler! - berrei e os poucos que ali tinham parado de me encarar voltaram os olhos na minha direção no mesmo minuto, não era bem uma ligação, se tratava de uma mensagem. Mas mesmo assim aquilo certamente avia alegrado a minha noite mas ate do que uma boa critica vinda da imprensa.

" Bom show! " - Foi so o que ele disse, mas também foi o que bastou pra derrepente eu virar a garota mas sorridente daquele lugar. Tenho que confessar, desde que fui embora so tenho pensado em tres coisas: Turne, Tyler, Turne, Tyler, chocolates e Tyler! Eu estava apaixonada... denovo! Era a coisa mais estranha do mundo, e mesmo assim eu estava amando isso.

***

O combinado avia sido apenas 3 minutos, mas ate parece que Justin estava ligando para isso. La estava ele pendurado no celular com sua Emilly atrassado 7 minutos para o seu proprio show. E ele ria, suspirava e voltava a rir denovo. Ele estava nas nuvens, estava apaixonado, e agora, mas do que nunca, queria que o mundo soubesse! E quando Jasmine bateu pela terceira vez na porto de seu camarin falando que eles não tinham mas tempo, o loiro ja sabia o que fazer.

- Ei, você ja esta assistindo ao show certo ? - a morena assentiu do outro lado da linha - Otimo, então não troque de canal. Tem algo que eu quero que você veja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hun, o que sera que Justin preparou para sua amada ? Bem, so lendo o proximo cap para descobrir! hehe'Beijos e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.