A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 19
Farewells.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/19

A atmosfera no aeroporto era uma mescla de felicidade e tristeza. Alguns ali choravam outros riam e as fãs estericas do meu namorado gritavam feito loucas trancadas do lado de fora. Espera ai, vamos falar isso denovo esta bem ? Meu namorado... da pra acreditar ? Cada hora, cada minuto e cada segunda tem sido como um sonho desde então, um sonho do qual eu espero nunca ser acordada.
Todos estavam la e quando eu falo todos isso também inclue nossos pais e responsáveis. A mãe de Justin aceitava um lenço da minha cunhada, Mary, meu irmão e os pais de Jasmine calculavam as distancias, Izzie e Tyler estavam ocupados dando uma checada na comida do refeitorio e Jasmine estava ao lado deles resmungando alguma coisa sobre a comida dos aeroportos. E enquanto isso, eu estava tentando ao maximo manter o clima leve, mas não demorou muito mais uma lagrima grande e brilhante se formou no canto do meu rosto.


- Ei... - dizia Justin passando sua mão suavimente no lugar aonde lagrimas teimosas começavam a cair - ... nós ja conversamos sobre isso.


- Eu sei... - disse agora fungando - Sem choro. - mas apesar disso eu não estava fazendo muito progresso ali


- Isso mesmo, sem choro. - ele sorriu deixando a amostra as covinhas que eu tanto amava, seus olhos brilhantes e cor de mel se encontraram com os meus e derrepente eu sabia que iria dar tudo certo - Se você achar que vai chorar, ja sabe o que fazer.


- É, a palavra mágica... - disse suspirando - Paris.


Paris. Tinhamos comprado minha passagem, com o concentimento não mutio feliz de meu irmão,na noite passada. Aquela seria sua ultima parada, eu veria seu show e passariamos a noite juntos ( em quartos separados claro... ) e então voltariamos para Nova Iorque.


- Paris. - ele disse agora usando a gola de sua camisa para secar outra lagrima teimosa que começava a descer pelo meu rosto. A aeromoça deu sua ultima chamada no microfone para o voo particular de Justin, e nós olhamos então pela ultima vez naquele dia... sabiamos que era a hora de dizer adeus.


***


Livros, cadernos, uma turma risonha e uma professora bem zangada. Nada de aeroportos ou Justin... tudo um sonho, ou melhor, uma lembrança distante daquele dia.


- Minha aula deve ser mesmo entediante para Senhorita não é ? - dizia a profesora de... droga, em que aula eu estava mesmo ? - Ja é a terceira vez essa semana moçinha, não me faça manda-la para sala do diretor!


- S-sim senhora. - gaguejei, eu definitivamente tinha que parar de virar a noite conversando com Justin por SMS's... Estava perdendo aulas e ganhando olheiras horriveis. Olhei para o lado e dei de cara com uma Izzie risonha apontando para uma bolinha de papel que so agora eu percebera estava jogada no canto da minha mesa.


" O que estava pensado ? Dormir na aula da Sra. Doggues! rs " - Esse não era realmente o nome da tal professora, pelo menos disso eu me lembrava, mas Izzie dizie que ela era identica a uma professora de um de seus livros desdo primeiro dia de aula e então quando menos esperavamos aquele ja avi virado seu apelido.
É, depois da ida de Justin o tempo voou aqui em Nova Iorque e quando parei para ver as aulas aviam voltado. Izzie e Tyler criaram moradia fixa na minha casa, isso mesmo, agora moramos todos juntos. Por que ? Os avos de Izzie acharam que depois de repetir o ano ela precisava de um exemplo a seguir, e quem melhor do que euzinha aqui ? E Tyler bem... quando eu descobrir um motivo eu conto a vocês. Mas não se preucupem, agora ele é obrigado a dormir no não muito confortavel sofá da sala pelo meu irmão.

" É, tudo tem um preço." - foi o que ele disse


Jasmine ? Bem, não recebemos muitas noticias dela desde que ela partiu com meu Justin pra turne... Ah, descupem mas eu tenho que dizer isso de novo: Meu Justin... é quase tão bom quanto falar 'meu namorado'. Emfim, de acordo com Justin, toda essa falta de contato é porque ela esta ocupada demais com a carreira e tentando bolar planos para um certo amigo meu. E falando nele...


- E então, como estão minhas garotas nessa tarde ? - um grande sorriso estava estampado em seu rosto, seus olhos brilhavam ele parecia estar se segurando para não começar a dar pulinhos de alegria em pleno patio escolar. De começo achei que ele avia ganhado alguma aposta contra Izzie ou algo do tipo mas quando nós nos sentamos na carteira do refeitorio naquela tarde para conversar o seu real motivo quase me fez cair pra traz - Conversei com meu pai noite passada, vou voltar para Atlanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buaa, so a faltam mas tres episodios! :/Os dois finais ja foram escritos e eu ainda estou enrolando no 19. Mas não se preucupem eu prometo que não teram mais que esperar meses para ler outro cap.Com a fic no fim eu so queria agradecer a todos aqueles que tem me acompanhado fielmente e pedir desculpas por faze-los esperar tanto as vezes. :/Emfim, me veio a ideia maluca de fazer tipo... uma segunda temporada! Ja escrevi dois capitulos dela mas estou com medo de postar... então vou abrir uma nova votação!Quem é favor e quem é contra ?Beijundas e ate o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.