A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 21
Farewell party.


Notas iniciais do capítulo

Sugiro que vejam essa cap ouvindo a musica "10 hours" do Warren Barfield. Faz a diferença. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/21

Tudo ja avia sido preparado, a banda so esperava pelo seu sinal e as fãs em frente ao palco faziam seu trabalho gritando, pulando e chamando por um unico nome: Justin! Justin! Justin!
Foram oito minutos de atraso não planejados, mas la estava ele, o garoto loiro pelo qual todas aquelas adolescentes estericas aviam pago pra ver, e se pudessem, tocar, abraçar, beijar e bem... sabesse la aonde isso poderia terminar se dependesse das fãs de Justin.
E é claro, que todas ali como boas fãs que eram ja tinham a playlist do show totalmente decorada. E deve ter sido por isso também que a maioria arregalou os olhos ao ver Justin adentrando o palco com um banco na mão e um violão na outra.
A banda tocava uma musica suave de fundo enquanto o loiro se posicionava e ajeitava seu microfone, e não muito longe da li Jasmine estava parada se perguntando, juntos com as fãs, o que estava acontecendo.

- Ola, eu sou Justin Bieber. - riu ele ao microfone e logo depois uma serie de risadas o acompanhou pelo estadio - Eu deveria começar aqui com 'Love me'... - antes que Justin pudesse continuar as mesmas fãs que antes riam agora gritavam feito loucas so por ouvir o nome da melodia do garoto que elas tanto amavam. Justin sorriu e esperou paciente que a gritariam cessasse um pouco - Mas, ao inves disso vou cantar algo um pouco diferente. Quem souber a letra pode me acompanhar...

Justin fez um sinal com as mãos em direção a banda que parou imediatamente de tocar, e então... silencio. So o que se ouvia agora era a melodia doce que saia do violão do cantor, uma melodia que apenas algumas fãs ali conheciam. Justin não avia pedido, mas quando voltou seus olhos para a plateia, todas tinham em mãos um isqueiro aceso ou um celular reluzindo luz, aquilo o fez sorrir e então ele finalmente começou a cantar:

- There's ten hours between us tonight. And I feel like my heart will break.
Cause it's been way too long. Since I've last seen your face.
What I'd give if you were here with me now. And I was lost in your touch.
If I know my heart.There's nothing I've ever wanted so much.
But to love you. Just to love you.
It's all I wanna do.

There's ten hours between us tonight.
And I feel like I could die. But all the pain would just.
Go away if I could look in your eyes. And love you.
Just love you. It's all I wana do.
Cause I know you're the one. That I've been praying for.
I could love you for a thousand years. And wish for a thousand more.

There's ten hours between us tonight. But tonight can only last so long.
By twelve o'clock tomorrow baby. You'll be here in my arms.
And I'll hold you close to my heart. And I pray you feel my love.
Until that day when time or space. Will never again separate us.
And I'll love you.
Oh, I'll love you. It's all I ever do.
Cause I know you're the one. It just feels so right
Would it be ok with you. If I loved you for the rest of my life. - não é muito dificil de se adivinhar a reação das beliebers depois disso não é ? Gritaria, corações de mãos e ainda mais gritaria. Justin estava feliz em ver o tamanho do carinho que suas fãs tinham por ele, mas naquele momento, apenas um nome vinha em sua cabeça. - Essa musica foi pra pessoa que em um universo com: oito planetas, duzentos e quatro países, oitocentas e nova ilhas, sete mares e seis bilhões de pessoas mas consegue me fazer feliz dia apos dia. Porque, ela nem imagina quantos sorrisos eu ja dei hoje so por pensar no nome dela... - todas ali sabiam de quem seu idolo estava falando. Logo, algumas não gostaram, outras acharam fofo e algumas ate a chingavam mentalmente. Mas todas permaneceram quietas, deixando o loiro dizer o que queria dizer - E toda vez que eu consigo te fazer sorrir, mesmo que seja por alguma piada idiota, eu me sinto especial! - Justin riu enquanto uma serie de 'owns' saiam da plateia femina a sua frente, fez uma pausa e se levantou - A distancia pode nos separar, podemos ficar sem falar um com o outro, mais sempre que eu me lembrar de você, eu vou sorrir. E tudo isso porque... Eu te amo Emilly Heymond! - pronto, isso foi suficiente para que todas ali voltassem a gritar e aplaudir Justin estericamente. A produção do show apareceu e confiscou o banco e o violão que Justin avia trazido, afinal , ja estava mas do que na hora do verdadeiro show ali começar.

- Esse foi Justin Bieber everybody! - gritou Jasmine agora aparecendo atras de Justin, ela foi aplaudida e alguns ate gritaram por seu nome - Podemos começar o show agora ? - sussurou ela abaixando seu microfone, Justin sorriu e assentiu com a cabeça

***

- É, a gente tem que se acabar hoje! Afinal é uma festa de 'adios'! - anunciava uma garota loira levantando uma taça de champanhe que tinha em mãos, talvez aquela tenha sido a mestre que organizara a cerimonia - Então um brinde a nosso amigo, Tyler!

- Vou confesar Tyler amigão. Meu namoro com a Day acabou de terminar... - dizia um garoto moreno se sentando ao lado de Tyler no pequeno frigobar do apartamento. - Você que ja ficou com a Andy, acha que eu tenho uma chance ? - o moreno assentiu mas antes que ele pudesse realmente responder a pergunta o tal garoto ja se levantara e fora atras da cheerleaders morena na varanda

O ambiente dentro do grande apartamento era como o de qualquer outro em uma festa de despedida. Alguns choravam, outros tentavam não chorar e o restante afogava suas magoas com uma boa garrafa de Duff.
Mas o que preucupava Tyler era o fato dos unicos que ele realmente conhecia ali serem Izzie e Emilly. Efeito do alcool talvez ? Não... ele não avia bebido nada alem de água naquela noite.
Bem, e mesmo no meio de tal situação, la estava Izzie, enchendo a cara, jogando poker e... se despindo ? O moreno não estava por perto quando o tal jogo começara, mas pelo número de pessoas despidas ao redor da mesa de poker certamente estavam apostando peças de roupa. E equanto a Emilly ? Enfiada dentro de um quarto fazendo sabe-se la o que, recebera um telefonema a quinze minutos atras e ficara por la desde então.

A playlist que tocava era horrivel, ele não conhecia nem metade daquela festa direito e Izzie com certeza teria de ser carregada para casa mais tarde, mas, mesmo assim, Tyler tinha que admitir, ate que estava gostando. Mas de certa forma, o moreno sentia a falta de alguem ali...
A garota estressada e de nariz em pé que sempre o irritava, Jasmine. A garota podia ser insuportavel as vezes mas também era a unica que conseguia acompanhar seu ritmo em uma rodada de bebidas nas festas, quer dizer, tentava acompanhar.
Ele tirou o celular do bolso e encarou as horas, 22:30. Tyler não pensou duas vezes, caçou o número da morena por sua agenda e então começou a digitar a primeira coisa que veio a sua cabeça: "Bom show!"
Ela certamente nem deveria mais se lembrar dele, e aquila mensagem também não mudaria em nada a sua apresentação naquela noite. Mas, mesmo assim... sei la! Ele so queria dizer aquilo a ela! Simples assim.

A festa seguiu e as coisas so iam de mau a pior. Em uma unica festa ja tinha acontecido: Competições de vira-vira, um grupo de jogadores de poker quase sem roupa e totalmente chapados e quase toda a festa desmaiada pelo apartamento.

- Atenção todos... - dizia Izzie com um copo de champanhe em mãos tentando se mater, com difilculdade, em pé - Eu queria propor um brinde ao meu irmão de coração Tyler, que esta indo dessa pra uma bem melhor...

- E eu estou morrendo por acaso 'irmanzinha' ? - dizia o garoto em meio a uma risada tirando o copo da mão de Izzie - E chega de bebidas pra você por hoje. - ela se apoiou nele e então ele a levou ate a cama macia de um dos quartos aonde ele sabia, ela ficaria dormindo por um bom tempo.
Voltando a sala de estar, o ambiente não era mas tão agradavel quanto a algumas horas atras ja que latinhas, roupas e pessoas se encontravam espalhadas por todo lugar agora.

" So sinto pena de quem vai limpar isso mais tarde." - pensou Tyler enquanto tentava atravessar a sala.

Mas algo o impediu, ou melhor, alguem. A visão de Emilly dormindo suavimente sobre o sofá de futon da sala de estar. Ele, então, chegou mas perto para analisar melhor seu rosto, que se encontrava umido pelo que pareciam lagrimas e ela baubusiava alguma coisa enquanto dormia. Então, curioso, o garoto se aproximou ainda mas de sua velha amiga para poder ouvir o que era.

- Tyler... não vai... fica. - murmurou Emilly enquanto dormia, aquilo foi o bastante.

- Descupa Emmy's. - e em um movimento involuntario seus labios se encontraram com os dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia inicial era por o JB pra tocar 'You and Me' mas essa musica é igualmente linda e combinou mas com o rumo dos acontecimentos. (: / Então, vamos guardar essa pra mais tarde ok ?

Então, gostaram ? Odiaram ? Rewies ?