A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 18
As the rain falls.


Notas iniciais do capítulo

Hun, o que posso dizer ? Eu revisei MUITO nessa cap... eu narro um pouco, depois o Tyler e então por ultimo mas não menos importante vem Jass! [=
Sorry se ficou meio confuso, é que eu não consegui decidir qual narração ficaria melhor então acabei botando as tres...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/18

Eram exatas duas horas da madrugada quando uma estranha limosine apareceu estaciona em frente ao parque central. O grande parque se encontrava solitario e vazio, exato é claro, por duas figuras morenas que por ele circulavam. Se tratava de dois adolescentes que não paravam de rir enquanto diversas vezes escorrevam e caiam na grama umida daquele lugar.

Jasmine tinha seu vestino manchado por alguma bebida e ,agora ,também um pouco de grama humida grudada em seu cabelo. A morena também carregava seus sapatos de salto nas mãos para tentar evitar futuros acidentes, ja Tyler, apesar de estar igualmente sujo, tinha sua jaqueta de coro totalmente intocada na qual ele também carregava nas mãos.

- Certo, do que estavamos falando mesmo ? - perguntou a garota em meio a muitas gargalhadas, o moreno respirou fundo tentando encontrar folego para responder a pergunta de Jasmine, o que deu certo apenas por alguns segundos

- Não faço a minima ideia! - e la foram eles caindo novamente na risada - Ja sei, vamos começar denovo! Oi, eu sou Tyler Miller.

- Jasmine... - a morena parou um pouco de rir e se pois pensativa - Qual é mesmo meu sobrenome ?

Tyler e Jass trocaram, então, olhares preucupados por alguns segundos mas não demorou muito arranjaram mais um novo motivo para voltarem a rir. Os dois adentravam o parque tentando se lembrar agora do porque deles terem deixado uma brilhante e divertida festa para estarem ali, e foi entre uma seria de tropeços e tombos que começou a chuver. As gotas caiam violentas sobre os rostos de Jasmine e Tyler que parecia preucupado com alguma coisa enquanto encarava as nuves negras que se formavam no antes, belo céu estrelado. Era uma pena que, por causa do alcool, ele não conseguisse se lembrar do porque daquilo

Sem entender nada, a risonha Jasmine o pegara pelo braço e o puxara para de baixo de uma culpula . Aonde, pelo estado do tempo os dos ficariam por umas boas horas.

- Minha mãe... - disse Jass derrepente se sentando nas escadas da pequena culpula e encarano,triste, o cair da chuva - Ela costumava me trazer aqui quando era mas nova. - pronto, a garota finalmente avia se lembrado do motivo por ela ter trazido ela e Tyler ali - Não sei ao certo o porque mas... são essas, as coisas mais chatas, as que eu mais me lembro.                                      

Tyler franziu as sombrancelhas parencendo se lembrar de algo triste de sua infancia também, e sentindo que aquele momento seria um bom momento para um desabafo, se sentou ao lado de Jasmine e soltou: 

- Não sei se é pelo fato de eu ter a cara do homem que ela mas odeia mas... Minha mãe nunca se ligou muito em mim. - disse ele em um suspiro - Não importa o que acontecesse, eu sempre era a quinquagesima coisa mas importante na vida dela. - Jasmine o encarou corada por alguns segundos, a morena sempre soube que por traz daquele jeitão bad boy de Tyler avia alguma coisa, e la estava ele, lhe contando o que era. De certa forma aquilo a fez se sentir especial... por um minuto apenas, por que então ela finalmente lembrara que tanto ela quanto ele estavam completamente bebados

- O que é isso agora ? - disse ela com um meio sorriso voltando a encara a chuva - Seções de desabafo com Jasmine Viellas ?

Os dois arregalaram os olhos que logo depois se encontraram. E la se iniciara um novo ataque de risadas, e tudo porque Jasmine avia conseguido lembrar seu sobrenome.

- Tem razão Jass, chega de melancolia. - exclamara Tyler se sentindo um rei que avia acabado de declarar um decreto

Tyler P.D.V:

Encarei Jasmine por alguns segundos horrorizado. Ela tinha os cabelos castanhos escuros livres e soltos mas também completamente molhados e sujos por alguns tufos de grama, sua roupa estava terrivelmente manchada por algumas bebidas que eu desconhecia e a maquiagem... bem, so vou dizer que teria sido melhor ela ter posto rimel aprova d'água antes de ter ido a festa.

Mas mesmo assim, ela me parecia terrivelmente bela.

" É..." - pensei - " Eu devo mesmo ter estrapolado dessa vez."

Ela deve ter percebido que eu a encarava e então me perguntou se avia algum problema. Eu fiz que não com a cabeça e voltamos a encarar a chuva que mesmo meia hora mais tarde não avia se quer diminuido, a unica diferença era uma estranha corrente fria de ar que passava por nós de hora em hora.

Derrepente, senti algo umido e pessado em cima de meu peito, era Jasmine que se reencostava em mim tremula.

- Friiii-o! - dissera ela trincando o dentes, peguei a jaqueta de coro e a pus sobre sues ombros a abraçando logo depois - Quente... - suspirou ela se ajeitando sobre meu peito o que me fez ficar ainda mais corado do que eu ja estava

- De nada. - disse logo depois que a vi serrando os olhos.

" O que eu estou fazendo ? " - era so o que conseguia pensar enquanto encarava as nuvens

***

Jasmine P.D.V:

Vou abrir o jogo. Eu não estou bebada! Ok,ok. Eu posso ter tomado um copinho ou outro depois de ter ganho a aposta contra Mandy e o resto da produção mas, mesmo sempre tendo sido fraca com bebidas, me encontrava totalmente lucida naquele momento.

Então você se pergunta por que razão eu, Jasmine Viellas, estaria abraçando o garoto mais idiota e imaturo da face da terra ? Bem, quando eu mesma descobrir a resposta pra essa pergunta eu responderei vocês...

Mas não era apenas eu, quer dizer, ele também estava me abraçando não é ? Bem, eu so tinha certeza de uma coisa: Eu nunca tinha esperimentado nada como isso antes e estava adorando.

- And maybe, on a different day. I'd let the rain, wash this away. But it's just too late. - cantarolava Tyler em um suspiro, bem baixinho - The sad, sad side of it all. Is you don't remember.

Não reconheci a melodia mas sua voz ao canta-la soava um tanto triste. Estava tão concentrada em mim que avia esquecido, mesmo eu ja tendo superado Justin Tyler tinha acabado de perder sua Emilly. Conhecia aquela dor, pois ja avia sentido antes, sabia o quanto deveria estar sendo dificil então, do nada, me veio uma vontade subita, quase incontrolavel de abraça-lo forte. Queria que ele comportilhasse mais coisa comigo, momentos felizes, momentos dificis... não importava! Mesmo que talvez, depois, eu provavelmente nunca mais o deixasse ir.

Mas dessa vez não fui bem eu que tomou a iniciativa. Tyler derrepente parecendo ter lido minha mente, me pegara em um abraço forte e repolsara a cabeça em cima do meu ombro.

Ainda sem entender nada me pus a acariciar sua cabeça. Não avia percebido antes mas raios e trovões dançavam agora em meio a tempestade.

- Droga. Não queria que você me visse assim... - bufou ele, me abraçando ainda mas forte

- Não precisa ser tão severo com sigo mesmo. - disse o afastando um pouco de mim - Ja passei por isso também sei como é dificil.

- Mesmo ? - perguntou ele parecendo suspreso, assenti com a cabeça e pus minhas mãos delicadamente sobre as maçãs de seu rosto

- Eu to aqui ok ? Não precisa passar por isso sozinho. - disse agora aproximando meu rosto do seu, e acreditem ou não, sem nenhuma segunda intenção. 

- Nossa, Jass... - dizia ele agora repousando suas mãos em cima das minhas, era a primeira vez que ele me chamava pelo meu apelido então eu tive que corar - Nunca pensei que você também tivesse medo de trovões!

Ja podem imaginar a minha cara quando ele terminara de me contar a verdadeira razão que resultara em tantos abraços naquela noite fria. E como em um passe de magicas a tempestade cessara. Nem um sinal de trovões ou raios, apenas algumas nuvens no céu noturno e uma adolescente com a maior cara de tacho que se possa imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Jasmine, não foi dessa vez. Mas veja so, pelo menos nosso moreno começou a sentir alguma coisa por você! [=
— Ele estava chapado, essa não conta! - diz Jasmine invadindo minhas "notas finais".
Bem, estamos no final da fic, mas ainda faltam alguns caps... quem sabe você não consegue alguma coisa ? *-*' , rs

Ah, já ia me esquecendo! Quero dizer que estou precisando de um escravo, digo, revisor, para revisar os cap's de Dream come true. A Dani, uma grande amiga, foi bem legal dizendo que poderia revisar caso precisasse, mas eu sei que ela está muito ocupada, então prefiro não incomoda-la.
Por isso, quem topar ser um "revisor temporário" é so mandar um email para: fritando_ovo@hotmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.