A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 17
Making bets.


Notas iniciais do capítulo

Viram, falei que DESSA vez eu não iria demorar! :D
Aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/17

- E então... - dizia a morena de braços cruzados encarando sua colega de trabalho, Lany - O que você acha ? - Lany parou e encarou mas uma vez a cena que se formava no centro do salão de festas bem no meio da pista de dança: Eram um, dois, tres... quatro! Quatro adolescente completamente bebados que dançavam feito loucos.

- Não sei ao certo... - respondera ela por fim agora encarando tres dos adolescente em especial - Em um chute, diria que ela vai acabar com Tyler.

- Hun, esperta. - respondera Mandy dando mas um gole em sua bebida. De todas as figuras femininas ali presentes, Mandy era a unica que se encontrava vestida com um jeans e uma blusa branca tomara que caia. Mas essa não era sua maior preucupação naquele momento, não so pelo fato da diretora nunca ter dado a minima para moda em sua vida, mais sim pelo fato da aposta que ela avi feito com o resto da produção um pouco mais cedo naquele dia. - Também apostei todas as minhas fichas naquele garoto. Afinal ele é dos meus, nunca desiste facil! E nem todo o alcool do mundo vai poder mudar isso.

- Ola garotas. - dizia a voz suave e sobria de Jasmine atras de Many e Lany que pareceram surpresas em ver a morena por ali - Então, ainda da tempo de entrar na aposta ? - as duas se entreolharam e confiantes assentiram

- E então, quem vai ser ? - perguntava Lany com seus olhinhos brilhando feito esmeraldas enquanto juntava os quientos dolares que Jasmine jogara na mesa. Não que a loira não soubesse em quem Jasmine iria apostar, ela so precisava mesmo de sua confirmação. E não deu em outra:

- Em Justin, é claro!  - as duas então se pusseram a encarar a mais nova como se ela estivesse totalmente maluca. Mas, como era tipico dela, Jasmine não se deixou intimidar, simplismente puxou uma cadeira e se sentou ao lado de Mandy. - E de quanto é o total dessa aposta ? So pra saber o quanto, vocês garotas, vão acabar perdendo essa noite.

- Ao todo ? - os olhos de Lany, derrepente, pareceram brilhar denovo ao responder a pergunta de Jasmine - Dez mil dolares.

Um enorme sorriso então se formou sobre os lábios da morena que agora começava a assistir atenta junto a Lany o desenrolar da cena que acontecia no centro da pista de dança. Naquele momento, Jass so conseguia pensar que aqueles seriam os dez mil dolares mais faceis que ela ja ganhara na vida.

- Belo vestido. - exclamou Mandy ao finalmente reparar no novo e totalmente diferente visual que Jasmine usava. A morena bufou fusilando a diretora por alguns minutos

- Belo jeans! - soltou ela fazendo Lany se segurar para não começar a rir bem ao lado de sua chefe

- Touche... - suspirou a diretora rezando para que aquela noite não demorasse tanto a acabar. Assim, ela poderia torrar todos os dolares que ela, pelo menos achava, que estaria prestes a ganhar

***

Justin P.D.V :

-Mas cedo, Taylor me disse umas coisas... - disse Emilly, agora se apoiando em mim. Por uns instantes pareceu que eu estava em casa tentando colocar minha irmãzinha cansada na cama.

- Hun, coisas vindas de Taylor ? Não deve ser nada que preste com certeza... - disse sorrindo e me sentindo bastante vitorioso por finalmente ter conseguido deita-la. Sua expressão era calma e serena, parecia mesmo com a de uma criança.

- Na verdade, foram coisas que você disse sobre mim, ou eu acho que disse... - fiz uma careta tentando me lembrar de tudo que avia dito dela para Taylor. - Pode me falar se são mesmo verdade ? - estava envergonhado e pronto para negar qualquer coisa que ela disse-se, mas ao olhar para a expressão triste que se formava em seu rosto, parecia derrepente incapas de mentir

- Por favor ? - suspirou ela com aquela mesma expressão de tristeza

- Eu... Ah! Quer saber, você provavelmente não vai conseguir se lembrar de nada disso amanhã! Então, o que Taylor te disse ? - perguntei  me sentando na cama de seu pequeno quarto, ela se levantou na tentativa de se manter sentada ao meu lado. Não foi uma boa ideia. Talvez pelo fato dela não conseguir nem se manter em pé por causa da quantidade de alcool que bebera na festa. Ela voltou a se deitar parecendo desistir de ficar sentada, so que agora com a cabeça repousada sobre meu colo. - Emmy, você esta cansada e ja é tarde. Por que não vai dormir ? - pronuncei afagando sua cabeça

- Se eu for dormir agora... você com certeza não vai querer me contar a verdade amanhã. - as palavras pareciam sair com dificuldade de sua boca, provavelmente pelo cansaso - Por favor ? - suspirou ela novamanete, percebendo que aquele avia virado o meu mas novo ponto fraco.

- Ok, ok. Eu me rendo! - disse por fim e perguntei novamente -  E o que Taylor lhe disse ?

- Sobre como eu sou engraçada, esperta e meiga. - disse ela rindo, pude sentir meu rosto corar na mesma hora - Verdade ou mentira ?

- Tudo verdade. Mas alguma coisa ? - perguntava sorrindo e tentando imaginar a expressão que estaria em seu rosto agora. Ela demorou para respoder, o que me deixou bastante preucupado. O que mas Taylor havia lhe dito ? 

- E algo sobre como o meu sorriso lhe faz ficar nas nuvens... - por uns instantes dei graças por Emmy não poder ver meu rosto, pois estava vermelho feito um tomate - Então, verdade ou mentira ?

- Ve-verdade. - gagejei nervoso tentando fazer meu rosto voltar a sua cor natural, ela riu de leve. - O que foi ?

- É que, sempre achei a mesma coisa do seu sorriso. - ela fez uma pausa, acho que esperando alguma resposta minha. Mas so conseguia ficar ainda mais vermelho - E as vezes, quando tudo parece dar errado e eu vejo você sorrindo... so consigo pensar em faze-lo sorrir mais e mais vezes. Por que, la no fundo eu sei que se você continuar sorrindo, tudo vai acabar bem.

- Emilly eu...

- Sei que talvez você nunca va conseguir corresponder a tudo que eu sinto mas... fico feliz de poder ser so sua amiga. Então, não se preucupe! - me interrompeu ela com uma voz rouca. Segurei seu rosto suavimente fazendo-a ficar sentada e puxando-o para perto do meu. Finalmente conseguia ver seu rosto, e ela estava tão corada quanto eu.

- Sabe, Taylor não lhe contou tudo. - senti sua respiração que antes era calma se tornar ofegante quando coloquei meus labios nos seus. Seu alito era quente e ela correspondia ao beijo com certa urgencia. Nossas bocas pareciam se encaixar perfeitamente, e então percebi uma coisa: Taylor sempre teve razão, estava apaixonado. Me perguntei mentalmente porque demorara tanto tempo pra perceber isso, mas, não demorou muito, ja tinha voltado ao beijo. So percebi que ja estavamos naquilo a algum tempo quando começara a me faltar ar nos pulmões, a soltei devagar colocando-a denovo deitada na cama, seus olhos permaneceram fechado.

- Durma. - susurrei em seu ouvido e depois de depositar um beijo em sua testa sai de seu quarto tentando não fazer muito barulho. Fechei a porta e sai correndo para meu carro. Dei a partida e segui para o hotel aonde Taylor estava hospedada, ja eram 3:00 da manha mas sabia que ela não estava dormindo. Estacionei o carro perto da porta do hotel e la estava ela, sentada nas escadas da entrada do hotel encarando seu telefone. Tão consentrada no celular que nem mesmo me viu chegando.

- E então ? - perguntou ela ao finalmente perceber minha presença ali

- Taylor Swift, eu te amo! - disse dando meu melhor sorriso e sentando ao seu lado

- E quem não ama ? - me respondeu Taylor rindo. - Agora me conte tudo! Quero detalhes ok ?

- Tudo que você quiser Taylor!

Ficariamos ali sentados conversando por um bom tempo, mas não me importava. Sabia que não conseguiria dormir mesmo aquela noite. E pelo simples fato do beijo que dei em Emilly não sair de minha cabeça por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hun, tudo parece esta dando certo pra esse casal não é ?
* Todos gritam: ALELUIA!
Ma espere, se Justin levou Emilly pra casa e Taylor voltou sozinha... aonde foram parar Jasmine e Tyler ? Sim, sim. Ele era um dos quatro adolescentes bebados no meio da festa, caso você não tenha notado! *-* , rs
Bem, para responder essas e mas perguntas leiam o proximo cap!
Beijundas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.