A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 16
Meetings and disagreements.


Notas iniciais do capítulo

E ai, minhas fofoletes! Sentiram minha falta ? *O*
* sou atingida por um mar de tomates e outras frutas podres

Ok, ok. So leiam o cap! :D , rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/16

Um tapete vermelho, holofotes, pessoas estranhas e flashs direcionados totalmente para mim. Esse deveria ser um marco em minha vida, do tipo que entraria para historia da minha carreira artistica! Então por que derrepente nada daquilo parecia fazer sentido algum ?

Sai da limosine e andei rapido pelo enorme tapete adentrando a festa. E la estavam mas um bando de pessoas famosas para qual eu não dava a minima. O salão era enorme, tinha um bar, uma pita bem no centro, com direito a um DJ e uma pisina do lado exterior. Pude ver também uma enorm tela plana aonde se passavam imagens do filme que ninguem parecia estar ligando muito. Mas, pra minha sorte, eu finalmente encontrara a quem estava procurando. La estava ele encostado no bar com o que parecia uma lata de coca  e uma expressão pensativa.

" Preciso de uma bebida. " - pensei e me dirigi ao bar

Justin P.D.V:

Ja estava la faziam meia hora e nenhum sinal de Emilly, Taylor ou alguem que eu conhecesse. Mas não podia me desanimar. Afinal era essa a noite! Eu tinha ate um plano e no que dependesse de mim ele não falharia de jeito nenhum!

Mas interrompendo meus pensamentos uma estranha morena se pussera na minha frente e derrepente me abraçou.

" Uma fã ? " - pensei. Ela tinha os cabelos presos para traz em um rabo de cavalo, não usava praticamente maquiagem no rosto ou alguma joia e seu vestido... bem, não era feio nem nada. Mas era comum de mais para tal festa. Ela me encarou por alguns minutos sorridente esperando alguma reação minha.

- Ahn... Ola ? - disse ainda confuso. Ela riu de minha cara e simplismente disse:

- Volto de Los Angeles so pra te ver e so recebo um "Ahn... Ola?" - ok, agora de duas coisas eu tinha certeza. Primeira, que a sua imitação de mim era tão terrivel quanto a de Taylor e segunda, que uma fã maluca viera de Los Angeles me ver. A analisei por alguns minutos e aqueles olhos... Deus! Como pude me esquecer ?

- Jas-Jasmine ? - gaguejei agora ainda mais confuso - O que aconteceu com você ?

- Relaxa JB, posso ter mudado minha aparencia... - disse ela se encostando ao meu lado no bar - Mas ainda sou a mesma Jasmine ciumenta, controladora e cabeça quente de antes! - ela riu novamente e esperou que eu dissese algo. Mas ainda estava atordoado tentando digerir a nova versão totalmente distorcida de minha amiga. Ela pareceu perceber que so com aquilo não conseguira me convencera e então suspirou encarando seus pés. Sua expressão agora era triste e não avia mais um sorriso em seu rosto - Eu... so cansei se ser uma ávore de natal ambulante ta bem ? Quer dizer, pra que que eu usava todo aquele brilho inutil ? So sei que agora não preciso mas dele!

- Tem razão. - disse - Também nunca entendi o porque daquilo tudo! Ja que, você, por si propria, ja brilha o bastante. - minha estrategia pareceu dar certo ja que minha amiga voltara a sorrir. Mas aquilo não pareceu ser o bastante, de certa forma ela ainda se encontrava deprimida. Mas antes que pudesse perguntar o por que ela voltara falar.

Jasmine P.D.V:

Não queria que Justin começasse um interrogatorio para saber o por que de eu estava chateada. Então resolvi mudar um pouco o assunto:

- E então, aonde esta a sua Emilly ?

Agora era ele que parecia ter ficado deprimido. Eu e minha boca grande... com certeza alguma coisa avia dado errado e olha que dessa vez eu nem precisei colaborar com nada. O que a afinal ha com esses dois ?

Bem, so a minha depresão ali ja era o bastante então agarrei Justin no braço e o arrastei ate a pita de dança aonde tocava Just a Dream do Neyo.

- Por que me trouxe aqui ? - disse ele não parecendo muito animado coma  ideia, eu dei de ombros

- Ah, por nada. So estava pensando: Quem sabe você não aprende alguma coisa comigo ? - ele riu e começou a dançar junto comigo. Avia conseguido o que eu queria: Despertar o instinto competitivo de Justin! Mas antes que pudesse mostrar a todos ali meus brilhantes passos de dança a musica avia sido trocada e agora o que tocava era um balada bem lenta que eu desconhecia. Suspirei, la se foi minha chance de animar um pobre cantor adolescente. Estava prestes a ir embora quando ele segurou no meu braço me forçando a ficar.

- Você me forçou a vir aqui e agora não vai escapar tão facil! - exclamara ele me fazendo corar

- Senti sua falta. - disse enquanto pousava a cabeça sobre seu ombro, ele botou as mãos em volta da minha cintura e eu por minha vez, em volta de seu pescoço. Ele suspirou parecendo calmo e mais feliz.

- Eu também irmanzinha.

- Ei. - disse - Por que você tem que ser o mais velho ? - ele riu parecendo suspreso por eu não ter ficado zangada por outro motivo. E eu so conseguia me perguntar que expressão estaria em seu rosto agora

***

Emilly P.D.V:

Sai correndo do salão, sem uma direção certa, so queria correr o mais rapido possivel e para bem londe daquilo tudo. E quando a bateria de meus pes pareceu finalmente acabar, me apoiei em meus joelhos ofegante, e depois de alguns minutos abri os olhos. Estava do outro lado do salão, so que do lado de fora. 

'Tenho que começar a repensar minhas fugas.' - pensei

- AAAAH! - ouvi alguem berrar atras de mim, uma voz feminina pra ser mais exata, e logo depois o som de algo caindo no chão - Que droga! GG faz invadir festas parecer tão facil... - estava certa, se tratava de uma garota. Ela tinha um rosto bastante anjelical, loira de olhos verdes , um pouco mais alta que eu, devia estar nos seus 16 ou 17 anos. Mas por que aquele rosto me parecia tão familiar ?

- Sabe, se você der meia volta vai encontrar um portão enorme. Te garanto que por la é muito mais facil de se entrar na festa. - ela se levantou do chão um pouco tonta, e pelo estado de suas roupas, deduzi que ela ja estava naquilo a um bom tempo.

- É, sei disso, mas que graça teria entrar por la ? - disse ela parecendo voltar a conciencia, me encarou por alguns instantes e derrepente parecia ter estrelas nos olhos - MEU DEUS! É você não é ?

- Eu... descupa, eu o que ?

' Sera que ela bateu muito forte com a cabeça ? ' - pensei

- Nossa, é você mesmo! Estou tão emocionada! - ela agora me prendia em um abraço de urso que eu confusa retribui - Emilly, não sabe a quanto tempo venho querendo te conhecer!

- Que bom mas, quem é você ?

- Oh, prazer, sou Taylor! - Deus! Como pude me esquecer! Taylor Swift, uma garota do Texas que fez sucesso com suas musicas Coutryn. Quando estava no 1 ano do encino medio, as garotas estericas do colegio so sabiam falar dela e de como ela era perfeita. Naquele tempo pensava que elas exageravam, mais agora vejo que era tudo verdade

- Me chamo Emilly mas... você ja sabe disso não é ?

- Hun, pelo visto não vou mesmo conseguir penetrar nessa festa... quer dar uma volta ? - fiz que sim com a cabeça, não tinha nada melhor pra fazer mesmo e seria otimo poder tirar Jasmine e Justin dançando juntinhos ao som de "It's end Tonight"  da cabeça por algumas horas. Taylor pegou minha mão e me arrastou ate um lugar bem distante da onde acontecia a festa, nos sentamos embaixo de uma árvore e ficamos encarando as estrelas.

- Então, como me conhece ? - perguntei por fim não aguentando mais o enorme silencio

- Oh, Justin. Ele me contou tudo sobre você. - disse ela sorrindo - Por um instante, foi como se ja conhece-se você.

- Justin... contou tudo sobre mim ? 

- É, sobre como você é engraçada, esperta, meiga. Ai, são tantas coisas que nem consigo me lembrar direito... como alguem pode ter tantas qualidades ? - ela pareceu esperar uma resposta minha, mas ainda estava tentando enfiar em minha cabeça aquilo tudo.

- Ele disse mesmo tudo isso ?

- Não. Tinha muitas outras coisas, mas não consigo me lembrar de tudo agora... acho que foi aquele pancada na cabeça! - Taylor ria se lembrando de seu tombo enquanto eu ainda a encarava confusa - Ah, lembrei de uma coisa: " E o sorriso dela, meigo e inocente. Nossa, quando eu vejo aquele sorriso é como se todas minhas precupações desaparecesem e... Taylor, eu me sinto nas nuvens!" - Taylor forçava a voz para parecer com a de Justin, e depois nos duas rimos com sua terrivel imitação

- Mas, Justin não te convidou pra festa ?

- Ah, convidou sim!

- Então por que você...

- Ah, é uma coisa minha sabe. Nunca gostei de fazer nada como outros. Isso me faz sentir tão... sei la, normal! 

- Taylor, você é maluca.

- Eu sei, mas com o tempo você se acostuma! - disse ela - Então, as coisas com JB não andam muito bem não é ?

- É, primeiro foi Jasmine, depois também veio Tyler e agora Jasmine denovo! - baixei a cabeça lembrando daquelas pessoas, principalmente Tyler que fizera tanto por mim naquele dia - As vezes, parece que tem alguem querendo me falar: Mais que droga garota! Ele não é pra você , que tal desistir logo em ?

- A unica que pode te impor limites é você mesma Emilly. Se você quer ficar com Justin, a unica que pode te impedir de fazer isso... é você mesma. - ela parou alguns segundos pensativa e rindo voltou a falar - Nossa, nunca pensei que diria isso mas, Jamsine tem razão. Eu sou mesmo um livro de alto ajuda ambulante! - nos duas rimos mas no final das contas ate eu tive de concordar - E então, vamos entrar logo nessa festa ? - fiz que sim com a cabeça enquanto me levantava junto com ela - Afinal, quem faz uma festa são os convidados não é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção: So pra avisar que proximo cap ja esta pronto ok ? So não vou posta-lo agora porque quero ver qual sera a reação de vocês sobre esse ai de cima. e.e , hehe'
Mas assim que aparecerem algumas reviews eu posto o outro ok ?
Beijundas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.