A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 15
Unfortunate in serie.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/15

Aquela situação ja era estranha por si mesma e o silencio que se formava no grande Ranger Rover de Justin so servia para piorar ainda mas as coisas. Enquanto isso, Justin so conseguia pensar no por que ele aceitara aquela maluca proposta feita por Tyler naquela tarde, o mesmo Tyler do qual a menos de meia hora atras ele pensava que não querer ver nem pintado de ouro. Ah é, era por Emilly.

" Pela Emilly, pela Emilly, pela Emilly... " - repetia Justin mentalmente, se aquilo tudo faria sua garota sorrir ele certamente deveria se esforçar. E foi ai então que interrompendo seus desvaneiros Tyler começara a falar.

- Ok, você pode ate gostar dela. Mas o que sabe sobre ela ? - perguntava o moreno com um olhar penetrante direcionado a Justin, sua voz era rude e arrogante - Aniversario ? Signo ? Comida favorita ? Sabe ao menos o por que dela morar com o irmão ao inves de morar com os pais ?

O silencio voltara a prevalecer no veiculo e Justin sabia que se Tyler não estivesse tão machucado começaria a rir da falta de conhecimento que ele tinha sobre a garota que ele dizia gostar.

- 02 de março, Peixes e... Quer que eu continue ?

- Posso não saber nada disso... - começara o loiro - Mas sei que ela tem o sorriso mas lindo que eu ja vi, sei que ela é do tipo que esta sempre pensando nos outros e por isso as vezes acaba esquecendo de si mesma e principalmente eu sei que ela é a garota mas incrivel e atrapalhada que eu ja conheci e so o que ela precisou fazer pra que eu gostasse dela foi ser ela mesma. E pra mim, isso ja basta! Então por que você não cala a boca por um segundo e me deixa dirigir ? - e depois daquele brilhante fora/discurso, Tyler voltou a ficar calado e se pois a encarar a janela pensativo, e o que ele pensava ? Bem, certamente que aquela batalha ele ja avia perdido.

- Ainda não acho que você seja a pessoa certa pra Emilly, mas se é o que ela quer, se é o que vai faze-la feliz... - o moreno fez uma pausa e depois de respirar fundo voltou a encarar o loiro nos olhos - Então eu desisto!

No susto Justin acabou se confundido e, por acidente, apertara o freio ao inves da embreagem, o carro parou bruscamente no meio da estrada vazia fazendo com que moreno, que não usava o cinto de segurança, quase voasse para frente do retrovisor.

- Você é maluco ? - gritava Tyler se recompondo no banco

- Esta falando serio ? - perguntava Justin com os olhos mas arregalados do que... ok, acho que não existe nem uma comparação decente que possa descrever a expressão de surpresa estampada no rosto do garoto

- Não fique tão surpreso, não é como se eu estivesse desistindo totalmente dela, pode ter certeza de que na primeira vez que você a magoar eu...

- Nossa, você não se da mesmo por vencido não é ? - dizia Justin em meio a uma risada

- Essa é so uma das minhas 1001 qualidades. - disse Tyler com o mesmo meio sorriso no rosto e automaicamente os dois se puseram a rir

- É, e aposto que ser convencido também é uma delas! - Justin finalmente voltara a dirigir e pensado um pouco melhor Tyler pusera seu cinto de segurança. - Então... qual é ?

- Qual é o que ?

- Você não disse qual era a comida preferida dela. - respondera Justin

E derrepente os dois finalmente aviam encontrado algo que tinham em comum: Emilly. Ambos ficaram por horas trocando historias de suas experiencias com a morena e antes que percebessem ja aviam chego na casa. Justin abriu a porta do banco de traz e entregara uma caixa de presentes a Tyler.

- Espera, como você vai por isso la dentro ? - perguntou Justin confuso mas sem lhe responder Tyler se pusera em frente a porta que por alguma razão ja estava aberta - Isso faz parte das suas 1001 qualidades também ?

Tyler riu e adentrou a pequena casa enquanto o loiro voltara ao carro e pensativo encarou o relogio em seu pulso. Ele respirou fundo, voltou a ligar o carro e soltou:

- É agora ou nunca. - e assim seguiu para a festa

***

- Não acredito que estão me obrigando a 'isso'! - dizia dentro do minusculo provador que aos meus olhos mas parecia uma solitaria so faltando as grades no lugar das cortinas, ouvi pela quinta vez o protesto de meus amigos do outro lado da cabine. Não tinha jeito, uma hora teria de sair. Contei ate tres mentalmente, me encarei mas uma vez na frente do espelho e finalmente tomei coragem e abri as cortinas da cabine.

- Perfeito! Perfeito! Perfeito! - gritava e apladia de pé minha amiga esterica fazendo todos ali presentes passarem a encara-la assustados, pude ver na mesma hora o olhar reprovador de Alex pra cima do vestido e ele se pois a protestar

- Sem chance! Sem chance! Sem chance! - agora era ele que berrava em plena C&A enquanto eu so conseguia pensar que não demoraria muito nos tres seriamos expulsos daquele lugar - É muito curto! E olha so esse decote... É melhor escolhermos outro.

- Alex, esse ja é o decimo vestido que ela veste e você põe algum defeito! Você quer que ela va como ? Vestida da freira ?

- Tudo bem gente, e que tal tentarmos outra loja ? - disse tentando acalmar os dois que preferiram não me dar ouvidos e assim a centecima discução daquele dia avia começado

- Não quero ela vestida de freira! So quero algo que cubra as pernas, os braços, a barriga e o pescoço!

- Bem, caso você não tenha percebido acabou de descrever uma roupa de freira! - berrava Izzie contrariando meu irmão, e como eu avia previsto fomos expulsos da loja

- Sinceramente, vocês so me fazem passar vergonha... - dizia de cabeça baixa sentada na borda do chafaris do shopping, meu irmão suspirou me pedindo desculpas enquanto Izzie voltava toda feliz da praça de alimentação com um pote de pipocas na mão

- Você age como se nada tivesse acontecido. - dizia meu irmão furioso com a calmaria de minha amiga - Por acaso ja esta acostomada com esse tipo de situação baixinha ?

- Emilly, seu irmão esta implicando comigo denovo! - disse Izzie com uma voz melosa enquanto me encarava fazendo um biquinho. Sabe, eu deveria estar feliz, quer dizer, uma antiga amiga vem me visitar depois de tanto tempo e ainda se oferece para me ajudar a escolher um roupa pra festa. Então, por que minha vontade de amarra-la dentro de um saco e envia-la de volta a Atlanta parecia insuportavelmente atraente ?

- Ok, ja chega! Eu não queria chegar a isso mas vocês não me dão opção... - revirei minha bolsa enquanto os dois olhavam um para o outro e depois em seguida para mim confusos, e quando finalmente saquei meu celular suas expreções mudaram de cofução para espanto com direito a: Olhos arregalados, mãos tremendo e dentes trincando

- Vo-vo-você não faria... - gagejava Izzie

- Você não pode! - berrou Alex tentando com suas mãos tremulas arrancar o celular da minha mão, mas eu fui mas rapida!

- Vou ligar pra Mary! - disse e sem piedade disquei seu numero, dois longos toque e logo depois ela atendera

- NÃOOOO! - gritavam os dois em pleno shopping de joelhos emplorando por misericordia, mas ja era tarde demais

***

- E o que aprendemos hoje ? - perguntava Mary do banco de motorista com sua voz suave e serena

- Ser explusos de lojas, fazer a Emmy passar vergonha e implicar um com o outro não é legal. - diziam Izzie e meu irmão do banco de tras em total sincronia me fazendo rir do banco da frente

- Fico feliz que tenham aprendido a lição mais depois de tudo não conseguimos encontrar um vestido pra você não é querida ?

- Tudo bem, eu vou com alguma roupa minha mesmo. - disse

- Olha Emilly, eu posso não ser uma especialista... mas acho que jeans e premiações multi-bilionarias não são uma combinação muito boa...

- É, e principalmente quando você é a protagonista do filme. - abaixei a cabeça pensativa, eles tinham toda a razão! Bufei jogando, agora, minha cabeça para traz, estava totalmente perdida!

- Obrigada, vocês dois realmente foram de grande ajuda! - exclamou Mary vendo minha reação, os dois acabaram se desculpando novamente

***

Finalmente chegamos em casa e alem de ter de me preucupar com o maldito vestido ainda tinha de pensar aonde Izzie ira dormir ja que meu quarto ja estava ficando com super-lotação por causa de Tyler.

- Não se preucupe, vai dar tudo certo. - dizia Izzie com um grande sorriso estampado no rosto e fazendo sinal de positivo com os dedões

- Izzie, afinal o que colocaram naquela sua pipoca ? Não tem como eu arranjar um... - fiz uma pequena pausa para deslumbrar a pequena peça suavimente posta no ombro do sofa da pequena sala de estar. Era lindo, era o que meu irmão queria, era o que Izzie queria, era o que eu queria e o melhor de tudo: Era vermelho! - ...vestido! - me belisquei pelo menos umas 3 vezes para garantir que aquilo não se tratava de algum sonho e suavimente deslizei minha mão sobre o tecido macio do vestido certamente recem-comprado.

- Eu disse que daria tudo certo! - minha amiga agora triunfante pegara o vestido e puzera na minha frente - Ficou perfeito!

- Como... quando... quem...

- Cartão de credito, as 16:00 e Tyler! - respondia Izzie as perguntas de Alex que igual a mim estava totalmente sem reação encarando o vestido

- Muito bem, nos ja temos o vestido. - disse Mary - Agora so temos que arrumar a Cinderella aqui para o baile não acham ?

Agora ja estava no meu quarto rodeada de estojos de maquiagens, sapatos e tudo mas o que cabia nas trezentas maletas que Izzie trousera de Atlanta. Ela e Mary pareciam estar realizando uma especie de operação de tão seria que estavam enquanto me maquiavam e devo dizer, aquilo me fez rir.

- Ah, ja estava me esquecendo...- disse quando a cirurgia finalmente acabara enquanto botava o vestido - Não que eu não esteja feliz por você estar aqui Izzie, mas, da ultima vez que nos falamos a sua mãe não tinha te mandado pra um internato feminino em sabesse-Deus-aonde ?

- É mesmo, acho que pegar o carro dela emprestado, sem pedir e so voltar depois da meia noite com uma bela multa de alguns dolares foi demais ate pra mim... - dizia Izzie relembrando de mais uma de suas travessuras - Mas o meu pai acabou indo me buscar umas semanas depois e eu voltei pra casa com a condição de me comportar e não fazer nada de errado...

- E é claro que você não obedeceu. - disse rindo enquanto acabava de por os sapatos e como eu ja esperava Izzie acabara concordando comigo

- Nunca me dei muito bem com os meus pais e no final das contas quando disse que sairia de casa eles acabaram me mandando pra casa dos meus avos em Atlanta... - dizia Izzie e por alguns segundos eu pude jurar que de um de seus olhos escorrera uma lagrima - E foi ai que eu conheci vocês: A garota estranha, o bad boy idiota...

- E a skaitista sem neoronios! De fato faziamos o trio perfeito! - e nos duas nos pusemos a rir

Sem querer me deparei com o pequeno relogio em minha mesa de cabiseira, ja eram 20:30. Não avia mas tempo para me olhar pela deciam vez no espelho, não avia certamente tempo para mas nada. Ja estava atrassada o bastante.
Desci as escadas correndo, combinei que encontraria Izzie na festa mas tarde e logo entrei no carro de Mary. E naquele momento so duas coisas vinham em minha cabeça: Tyler e Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto. Jasmine ja não é mas um problema e Tyler ja desistira de sua garota para q ela pudesse ser feliz ao lado de Justin.
E essa noite é o dia da festa! *O* , hehe'
Sera q dara tudo certo e esse casal finalmente conseguira ficar junto ? Ou sera que alguem aparecera de surpresa para arruinar os planos de Justin ?
So vendo mesmo o proximo cap pra saber né ? (:
Ah, eu ainda não decidi em! Então quero q vc's continuem me dizendo: TeamTyler ou TeamJustin ?