My life now escrita por Emmaaihell


Capítulo 5
Capítulo 4-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653195/chapter/5

Ela tem uma obsessão por mim?Uma perseguidora? Alguém que me escolheu para ser seu amor platônico? Preciso de respostas e se possível agora.
Quando pisei no chão daquele quarto,uma coisa me intrigou.Na cabeceira ,próxima a cama ,havia um DVD cujo meu nome estava escrito com letras de forma.Imediatamente o peguei e coloquei no aparelho ,que ficava no meio da sala.Apertei com o dedo indicador no play e voltei ao sofá para assisti-lo.
~MENSAGEM NO DVD~
OLÁ ,CLARA!SOU EU,SENHORA SCARLET.SE ESTA ASSISTINDO A ESSE VÍDEO, PROVAVELMENTE VOCÊ CONSEGUIU ENTRAR NO QUARTO E DESCOBRIU O SEGREDO QUE GUARDEI POR ANOS.
NÃO,NÃO SOU NENHUMA DOENTE ,LOUCA,COMO DEVE ESTAR PENSANDO.AFIRMO QUE REALMENTE ESTAVA APAIXONADA POR VOCÊ, CONTUDO É NOTÁVEL QUE SERIA UM AMOR IMPOSSÍVEL.
PRIMEIRO POR EU SER SUA PROFESSORA E VOCE MINHA ALUNA,SEGUNDO POR SERMOS DO MESMO SEXO,EMBORA ATUALMENTE SEJA ACEITO A HOMOSSEXUALIDADE E POR FIM,NEM SEI COMO FALAR ISSO SEM SURPREENDER.
EU SOU SUA....MÃE! PRONTO!SEUS "PAIS" NUNCA TE CONTARAM ,MAS NA ÉPOCA DA FACULDADE ÉRAMOS "OS TRÊS MOSQUETEIROS" E POR ISSO MORAMOS JUNTOS POR UM DETERMINADO PERÍODO. SÓ QUE EU NAO IMAGINAVA QUE IRIA TER UM LIGEIRO CASO COM SEU PAI E MUITO MENOS FICAR GRAVIDA E ME APAIXONAR PELA MINHA PRÓPRIA FILHA.
É UMA CALÚNIA! IMORALIDADE PURA.
EU LEMBRO QUE FIQUEI COM TANTO REMORSO ,QUE QUANDO VOCÊ NASCEU,TE ENTREGUEI A SUA "MÃE", CLARICE,QUE SOMENTE EU SABIA QUE ERA ESTÉRIL, JÁ QUE ELA NÃO QUERIA CONTAR AO MARIDO POR MEDO DE ABANDONO.
FUI EMBORA,JUNTEI BASTANTE DINHEIRO E PASSEI POR DIVERSAS CIRURGIAS PLÁSTICAS APENAS PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO SEU CRESCIMENTO.PARECE MALUQUICE ,MAS QUE MÃE NAO FARIA O MESMO?
SÓ ME PERDOE ,POR FAVOR ,POR TER TE DEIXADO E PRINCIPALMENTE POR TE AMAR DE OUTRA FORMA. PEÇO QUE SIGA COM SUA VIDA E SE AFASTE DE MIM O MAIS RAPIDO QUE PUDER.
ADEUS,MINHA PEQUENA CLARA.
~FIM DO VÍDEO ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.