My life now escrita por Emmaaihell


Capítulo 6
Último Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o desfecho da minha primeira fanfic.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653195/chapter/6

Quando a tela escureceu, minha boca estava totalmente aberta e minhas pupilas dilatadas.Eu admito que desconfiava do seu afeto extremo e por ela sempre ficar me olhando quando achava que eu não reparava,mas isso .Era tanta informação que senti latejos enquanto ainda raciocinava.
Cheguei ao meu limite e conclui que não valeria a pena continuar existindo, então corri até o terraço a fim de realizar um suícidio "precoce".
Já na ponta do iceberg,a única coisa que pensava era em erradicar minha dor e somente isso.Entretanto ,quando estava pronta para ir,uma voz feminina surgiu e começou a repetir meu nome ,dando um breve alerta:
-Não se vá ainda!Você precisa saber a verdade .Logo,Logo ,eu estarei novamente no comando.
Apenas ignorei por presumir que poderia ser fruto do meu subconsciente e pulei, caindo numa calçada quente e dura,desejando a morte para me acalentar.

~NO DIA SEGUINTE ~
Acordei novamente em um hospital ,deitada numa cama limpíssima e para variar cheia de máquinas que analisavam minhas condições vitais.O que eu não esperava era que tivesse um amontado ao meu redor.Essas pessoas eram mamãe, papai,Laura e seu namorado, o médico e uma enfermeira ,que estranhamente me olhava chocada,quem sabe fosse uma novata.
-Graças a Deus você está viva!-Exclamou mamãe de imediato,mas em seguida algo fez com que seu rosto mudasse de expressão, tornando-se melancólica e até penosa.
-Scarlet,eu sei que você acha que é Clara.
-Mas como?
-Scarlet,Eu não sou sua mãe ,mas sim sua irmã.
-Não! É meio difícil de se crer, porém eu sou Clara,só esse corpo que é da Senhora Scarlet.
Então mamãe do nada derramou litros de lágrimas e vociferou para mim:
-SCARLET!EU SOU SUA IRMÃ, ELE NÃO É SEU PAI , E SEU MARIDO E LAURA NÃO É SUA MELHOR AMIGA,E SUA FILHA!COMO PODE NAO LEMBRAR DISSO?-Se ajoelhando enquanto os outros tentavam a acalmar ,sem sucesso.
Laura veio até mim e disse:
-Mãe... você tem dupla personalidade. Essa "Clara " não é real.Todos nós só estávamos atuando desde o início para ver se a senhora lembrava sozinha de tudo e se curasse por si mesma.-Falou com os olhos lacrimejando e com a cabeça baixa ,tentando esconder de mim sua decepção.
De repente, minha cabeça começou a doer bem forte e flashes do ocorrido surgiram em minha mente.Eu,no carro ,conversando sozinha ,na verdade,me despedindo de um ser imaginário e depois jogando o veículo do alto do penhasco.
Não chorei nem gritei,só me mantive imóvel e pedi com a voz baixa que todos se retirassem e me deixassem à sós com meus próprios pensamentos,necessitava de um pouco de paz.
Esperei eles saírem e logo em seguida apanhei meu celular e os fones a fim de esquecer essa confusão com música clássica.Amo muito, é relaxante demais. Só que havia uma mensagem de voz no correio e como nada mais me espantava resolvi abri-la.Apertei no play e o áudio se iniciou.
~AUDIO~
QUERIDA SCARLET,QUEM FALA É CLARA,SUA OUTRA PERSONALIDADE E SE ESTA ESCUTANDO ISSO,CERTAMENTE VOCÊ JÁ DESCOBRIU A VERDADE.
NA REALIDADE,EU REALMENTE EXISTI,CONTUDO VOCÊ ME MATOU E SIMPLESMENTE PORQUE EU A REJEITAVA.SIM,VOCE ERA MINHA PROFESSORA E EU SUA ALUNA FAVORITA.
SCARLET,VOCÊ ME AMAVA TANTO,ATE PROPÔS QUE TIVÉSSEMOS UM CASO E TAMBÉM ME PEDIU EM CASAMENTO. APESAR DO SEU AMOR VERDADEIRO, ELE NÃO ERA RECÍPROCO. EU NUNCA TE AMEI E SABENDO DISSO,VOCÊ SE CANSOU DE LEVAR INÚMEROS FORAS E ME EMPURROU DO TERRAÇO DA ESCOLA,SEM DÓ E NEM PIEDADE.
E FOI NESSE MOMENTO QUE EU NASCI,OU MELHOR,RENASCI.ORIUNDA DO SEU SENTIMENTO DE CULPA , DE CERTA FORMA É UMA VINGANÇA.
E MESMO QUE ACORDE ,SAIBA QUE EU,CLARA,SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ, SCARLET.
~FIM DO ÁUDIO ~
FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.