My life now escrita por Emmaaihell


Capítulo 4
Capítulo 4-Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653195/chapter/4

–Senhora Scarlet, acorde.-Dizia uma voz meiga,pensei ser um anjo inclusive, mas ao abrir minhas pálpebras,reconheci de imediato a face de Laura,minha fiel amiga de infância, a irmã perfeita.
Seu rosto expressava preocupação ,já que meu estado não era dos melhores, roupas sujas,pés com calos e olhos inchados de tanto choramingar no decorrer da noite.Ela percebendo isso,decidiu acolher essa pobre alma desolada.Pegou minha mão e me levou em direção a sua residência,no décimo andar.
Eu não conseguia proferir nem um "oi",logo que chegou me empurrou para o banheiro e ordenou, isso mesmo ,ordenou que me banhasse.Laura sempre foi muito autoritária,acho que está em suas veias essa característica dominante.
~10 MINUTOS DEPOIS ~
Vestindo um roupão cor de rosa e com uma toalha prendendo meus cabelos ruivos tingidos ,andei à cozinha encontrar Laura e principalmente comer algo.Minha barriga roncava há tempos e só agora vou poder saborear um lanchinho .
O QUE É ISSO?-Berrei,revoltada com o que estava observando, em choque e com o estômago revirado depois do que acabara de ver.Minha melhor amiga e o garoto que sempre amei aos beijos e não eram simples e puros,e sim beijos quentes e vorazes ,tanta intimidade que arrepiou os pêlos da minha nuca.
Senhora Scarlet-Se surpreendeu ao notar minha presença e ligeiramente se separou dele,corando e abaixando a cabeça.
- Esse é meu namorado ,Arthur.Ele estuda no mesmo colégio que eu,inclusive a senhora da aula na turma dele.Sabe,estamos juntos têm seis meses,porém uma pessoa não sabia de nossa relação, Clara.
- Por quê?-questionei quase em chamas, prestes a voar no pescoço de ambos,porém me segurando ao máximo.
-Porque eu sabia que ela era a fim dele desde do ginásio e não queria magoa-la e muito menos destruir nossa amizade .Então ,escondi dela .É óbvio, sentindo uma culpa enorme no peito por mentir ,e como ela está morta,essa mesma culpa cresceu ainda mais ,tanto para mim quanto para Arthur -olhando para ele e segurando sua mão ,apertando levemente, para passar conforto ao companheiro.
...entendo-respondi secamente,saindo logo em seguida do local ,eu não queria que me vissem chorar ou mesmo fraquejar,pois tenho que ser forte para alcançar meu objetivo e trilhar um novo caminho na minha vida.
~Casa da Senhora Scarlet ~
Meu último esconderijo era o apartamento dela, precisava urgentemente tirar essa fúria de dentro de mim,finalmente a verdade se revelou,mostrando que minha vida era uma farsa ,eu vivia dentro de uma casa de bonecas.
Abri a porta usando as chaves do apartamento da professora e ao adentrar o lugar,sentei no sofá, pus as mãos na cabeça e surtei.Tudo que via naquele espaço foi quebrado por mim,jogado de encontro com a parede roxa.
Mas devido ao meu momento de tensão emocional ,fiz uma das maiores besteiras cometidas pelo ser humano,mexi no que estava quieto. Não, nao me refiro a um ser vivo,entretanto a uma retangular porta preta ,um pouco gasta na fechadura, que sempre me chamou atenção desde a primeira vez que vim aqui para uma das aulas particulares de matemática da Senhora Scarlet.
Lembro que ela nunca deixava ninguém se quer encostar um dedo nessa porta ,mantinha em sigilo do resto do mundo,somente ela continha as chaves douradas para destrancar esse universo secreto.Todavia,ela está neste instante num lugar bem distante do reino dos vivos. E como tomei seu lugar,tudo que é dela me pertence.
Apanhei as chaves de no bolso de trás da minha calça azul-marinho e devagar caminhei até lá, enfiando -a no buraco da fechadura e descobrindo depois de tanto tempo,o que ela escondia por debaixo dos panos.
Liguei o interruptor próximo a mim e minha curiosidade se transformou em medo.
Por que Senhora Scarlet tem fotos minhas dispersadas por todo o quarto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.