La Madrastra: Más allá del Fin escrita por La Madrasta Fics


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653163/chapter/5

–Estevão! Meu amor! - Diz Maria sorrindo apaixonada, e aliviada por seu marido aparecer. Nessa hora Estevão se esquece que Geraldo estava lá, e corre para abraçar a esposa. Um abraço cheio de amor, e de saudade.
–Maria, meu amor, você está bem? -Diz ele pegando na mão dela e beijando
–Sim Estevão, graças a Deus sim! E meus filhos, onde estão?
–Estão em casa. Muito preocupados, aliás.
–Maria- Diz Geraldo- Daqui a pouco você terá alta. Quer que eu a leve para sua casa?
–Que pergunta ESTÚPIDA é essa Geraldo?! Não sei se percebeu, mas o MARIDO DELA, NO CASO EU, estou aqui para fazer isso!- Diz Estevão, nervoso.
–Nada disso Estevão! Maria escolhe quem a leva! Então Maria, quem você escolhe?
–Geraldo, me perdoe, não quero ser indiscreta com você, mas é lógico que quero que meu marido me leve para casa!
–Mas, mas... Maria, eu fiquei aqui com você, a noite toda, e você ainda escolhe esse... Esse cara aí!
–Sabe Geraldo, acho que você está se achando demais! Saia daqui! Quero conversar com a minha mulher! Ouviu bem? Minha! - Diz Estevão
–Hahaha! Faz-me rir Estevão! Não vou sair daqui! - Diz Geraldo desafiando Estevão.
Estevão sai do quarto, deixando Maria confusa, e Geraldo com ar de vitorioso, mas em menos de um minuto ele volta com dois homens fortes e altos, que mais pareciam duas muralhas.
–Tirem esse sujeito daqui! Ele está incomodando a minha esposa!
E assim os seguranças tiram Geraldo do quarto. Ele, é claro, sai aos berros.
Estevão fecha a porta, e quando se vira, encontra Maria com um olhar triste. Ele vai até ela, se senta do seu lado e pega sua mão.
–Meu amor, por que está com esse olhar triste?
–Pode começar Estevão! Estou esperando!
–Começar? Começar o que?
–Começar a brigar comigo! Vai, fala que eu estava com o Geraldo! Pode falar! Eu sei que é isso que você está pensando!
Estevão agora se deu conta do que ele fez sua esposa passar. Ele se sente mal por isso
–Maria... Eu... Eu quero te pedir perdão. Perdão por lhe fazer chorar, sofrer... Não foi minha intenção, acredite. Estava cego pelo ciúme, e só agora que estou te vendo deitada nessa cama de hospital, que eu vejo o mal que te causei. Perdão Maria... Perdão!
Os dois se abraçam depois se beijam.
–Te perdoou, mas com uma condição!
–Diga que eu cumpro!
–Quero que você nunca mais volte a desconfiar, nem brigar comigo por conta do Geraldo. Entenda: Eu amo você! Não quero ele nem pra ser meu amigo, porque sei que você não gosta!
–Prometo! E eu também te amo! Te amo mais que tudo Maria! Fiquei com o coração na mão quando não te encontrei na casa. E hoje de manhã quando o hospital me ligou... Meu Deus!
Os dois se beijam novamente.
E assim as horas se passam, e Maria tem alta. Ao chegar em casa, é recebida pelos filhos.
–Mamãe!- Estrela corre e abraça a mãe.
–Oi meu amor!
–Mamãe, como à senhora está?
–Estou ótima, graças a Deus!
–Mamãe, onde a senhora estava?- Pergunta Heitor abraçando a mãe.
–No hospital, meus amores.
Estrela e Heitor se assustam.
–Quê?- Diz Heitor assustado
–Como assim?- Estrela arregala os olhos.
–Eu fui atropelada...
Heitor e Estrela se desesperam.
–Calma meus filhos, já estou bem!- Diz ela tentando tranquilizá-los
–Maria, até agora você não me disse quem lhe atropelou... - Diz Estevão.
–Foi... Foi... Foi o Geraldo!
–Como assim o Geraldo? Desgraçado! Eu mato aquele filho da mãe! –Diz Estevão nervoso. Ele mal termina de falar, e a campainha toca. Rebeca atende. Era Geraldo! Ao entrar, todos o olham, principalmente Estevão.
Ele se aproxima de Maria.
–Maria, como está?
–Bem!- Diz ela friamente.
Estevão sem nada dizer, se aproxima de Geraldo e lhe dá um soco. Com o impacto da força de Estevão, Geraldo cai no chão. Depois se levanta, limpando o sangue do canto da boca.
–Isso é pra aprender a não atropelar a mulher dos outros!
Geraldo vai pra cima de Estevão, mas Estevão sai da frente, e Geraldo passa direto, e cai em cima da mesa de centro, que se desmonta com o peso dele.
–Mas é muito panaca mesmo!- Diz Estevão rindo. –Além de não saber conquistar mulher, não sabe brigar! Frouxo!
Geraldo se levanta, e novamente vai pra cima de Estevão. Dessa vez ele não saiu da frente. Geraldo veio com a mão fechada para lhe dar um soco, mas Estevão lhe pegou pelo colarinho da camisa, e lhe deu um golpe nos “países baixos”. Geraldo cai no chão de dor. Estevão não tinha um arranhão, enquanto Geraldo estava todo machucado.
Ele então com muita dificuldade se levanta, e diz:
–Você me paga Estevão San Roman! Essa você vai pagar!- Diz ele com a mão no estômago, pois doía.
Estevão dá uma gargalhada.
–É mesmo? Pois venha! Quando quiser outra surra, é só falar!- Diz Estevão. Geraldo o fulmina com o olhar.
Geraldo então vai embora.
–Estevão, o que foi isso? – Diz Maria.
–Nada amor. Só um aviso pra ele não mexer com você. Agora vem, vamos pro quarto. Você precisa repousar.
Maria vai até a escada, mas sente uma dor de cabeça e quase cai. Estevão a ampara. Ele a leva nos braços para o quarto, e a coloca na cama.
–Maria, descanse. Vou preparar algo para você comer.
Ele se levanta, mas Maria segura sua mão.
–Não, não vá... Fica aqui comigo? Quer dormir sentindo o seu amor, e escutando a sua respiração junto à minha...
Estevão sorri e a beija. Maria e Estevão se deitam abraçados, e logo ela dorme.Estrela começa a passar mal, ela estava deitada. Greco acabara de sair do banheiro, e ele percebe que sua esposa não está bem. Estrela estava ficando pálida.
–Meu amor você não está bem...O que foi?- Greco fala apreensivo.
–Estou me sentindo um po... -corre para o banheiro e bota tudo que comeu para fora.
Greco vai atrás dela. E segura o cabelo de Estrela em forma de um rabo de cavalo.
–Meu amor vamos ao hospital agora! -Fala preocupado. -E eu até imagino o que é... -sorridente.
–Não Greco, não pode ser isso! -Estrela fala levantando, e limpando sua boca.
– Tome seu banho e vamos ao hospital, para solicitar uns exames. Você não está bem desde que chegamos da Lua de mel...-sai rindo.
Estrela toma seu banho mais que pensativa.
*Hospital
Estrela já tinha feito todos os exames que foi solicitado. O casal se encontrava na sala com o Doutor.
–E então Doutor, o que eu tenho? -fala ansiosa.
–Calma meu amor! -tentando tranquiliza-la. E como conforto, pega na mão dela.
– Como eu já imaginava...-olha os exames -Parabéns mãe, pai! Você está com 1 semana de gravidez! -fala sorrindo.
Estrela fica completamente pasma...Por mais que estivesse na cara ela não queria acreditar. Greco já estava emocionado, estava quase pulando de alegria. Não conseguía nem falar...
–Como assim? Doutor, você poderia repetir por favor!- fala gaguejando e com os olhos arregalados.
–Isso mesmo que você escutou...Você está grávida! -fala sorrindo.
Greco à abraça e a beija. Estrela o corresponde. Eles acabam esquecendo da presença do Doutor...
– Eu ainda estou aqui! -torce forçada - Aqui está a receita dos remédios para amenizar os enjôos Estrela. Cuide-se direito mocinha!- fala entregando o papel, rindo.
–Pode deixar Doutor! Tenho um marido super rigoroso!- fala o abraçado.
–Pode deixar comigo Doutor! Eu irei cuidar dela direitinho...E desse bebê também! -acaricia a barriga dela com carinho.
E assim eles saem do hospital mais que felizes. O casal entram em um acordo, para falar na próxima semana, para toda à família.
Mansão San Romam- Quarto de Maria e Estevão
Maria acorda primeiro que Estevão, e começa acariciá-lo, a beijar o rosto dele...
–Meu amor acorde...-Maria fala ainda beijando o rosto dele.
–Hm...Amor...Deixa eu dormir! -Estevão fala sonolento.
Maria para de fazer o que estava fazendo e começa à pensar. E vem uma ideia ao seu pensamento.
–Aaaaaaaa! Fogo, Estevão!! -fala gritando. -Fogo!!- fala o sacudindo na cama.
Estevão levanta assustado, em posição de luta.
–Quem? O que? Aonde?- fala ainda sonolento, e ao mesmo tempo assutado.
–Fogo...!-fala tentando segurar o riso -Me socorre Estevão!
–Aonde Maria??-olha o quarto todo.
–Aqui!-pega as mãos dele e passa pelo corpo dela -E só você pode apagar!-com uma expressão sexy, e de malícia...-Te necesito, Estevão!-ela continua a passar a mão dele sobre seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo! Nós agrademos todos os comentários, estamos dando o nosso melhor! Beijos Tekila!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Madrastra: Más allá del Fin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.