La Madrastra: Más allá del Fin escrita por La Madrasta Fics


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreeess!! Mais um capítulo! Espero que gostem. Bjss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653163/chapter/6

Estevão arregala os olhos ao ver o que Maria fazia. Sua esposa nunca havia sido tão... Ousada!
–Maria? - Diz ele com os olhos arregalados.
–O que Estevão? - Diz mordendo os lábios.
–Você nunca foi tão... Atrevida assim!
–Pois as coisas mudaram querido esposo! A partir de hoje serei uma mulher totalmente diferente na cama. Quero satisfazer todos os seus desejos... - Diz com uma voz sexy e provocante.
–Estou gostando dessa história! - Sorri de canto.
–Faça-me sua Estevão! Agora!
Sem perca de tempo Estevão se deita por cima dela, e começam a se comer aos beijos.
As mãos de Estevão percorriam o corpo de Maria, e ele aproveitava cada curva, cada toque. Maria envolve suas pernas no quadril de Estevão, podendo sentir o "Teb Jr" bem grandinho e duro. Maria se vira, ficando por cima, e começa a tirar a camisa de Estevão. Enquanto abria os botões, ela começa a rebolar em cima do membro de Estevão, fazendo ele gemer de tanto prazer. Ela joga a camisa em um canto qualquer. Maria então começa a passar as mãos pelo peitoral de Estevão.
Depois de tirar a camisa, ela passa as mãos por cima do volume nas calças de Estevão, procurando o zíper. Ela então abre o zíper bem devagar, e sem nenhuma pressa tira a calça de Estevão, o deixando só de cueca. Maria começa a rebolar bem devagar por cima de Estevão.
–Oh! Maria, não sei o que você tomou, mas estou adorando!
Maria arqueia a sombrancelha, faz cara de safada, e continua.
Estevão então se vira, ficando por cima, e tira a roupa de Maria, a deixando apenas com peças íntimas. Ele abre o sutiã de Maria, e joga num quanto qualquer. Então começa a brincar com os seios da mulher. Morde, chupa, aperta... Até ficarem vermelhos! Depois ele vai descendo, dando beijos por toda a barriga de Maria, parando apenas para tirar a calcinha dela. Depois ele beija o sexo de Maria, e sem avisa, invade-o com a boca, provocando maravilhosas sensações de prazer na esposa.
–Ahhh! Es...Este...Estevão! - Diz ela se mexendo toda.
–Isso Maria, grita meu nome!
Estevão continua chupando a região íntima de Maria, como se fosse uma fruta bem doce e gostosa.
Depois ele tira a boca, e começa a invadi-la com o dedo. Maria gemeu mais ainda.
**Na sala.
Todos da casa estavam na sala, menos o casal principal. Não se ouviam os gemidos, mas dava para se ouvir o barulho da cama.
–Nossa senhora da safadeza! -Diz Carmem colocando a mão na boca, assustada- Que barulheira é essa no quarto desses dois, meu Deus?
–Ahhh tia Carmem, realmente não sabe? - Diz Heitor sorrindo- Vai dizer que nunca brincou disso ai que eles estão brincando?- Brinca ele.
–Menino! Quem te ensinou essa pouca vergonha! Você não era assim! - Diz Carmem.
–Titia Carmem - Diz Estrela com cara de anjo. - Se a senhora não gosta de brincar, como diz o Heitor, como foi que a senhora fez o Ângelo? Não me diga que o fez com o dedo, e que ele é filho do Divino Espírito Santo! - Todos dão risada.
–Minha nossa, Estrelinha! Até você?! Esse mundo tá perdido! Até ontem eram duas crianças ingênuas, e hoje, são dois maníacos sexuais!
Todos novamente dão risada.
Vivian que só escutava e sorria, começa a sentir um leve incômodo, mas ninguém percebe.
–Huumm... - Diz Estrela.
–O que foi meu amor? -Pergunta Greco preocupado, com medo que fosse alguma coisa relacionada ao bebê.
–Amor, estou com vontade de comer uma coisa... - Diz ela fazendo manha.
–Que coisa amor?
–Macarrão com calda de doce de abóbora, refrigerante de uva, e geleia de ameixa!
–Eca!- Diz Heitor.
–Nossa Estrela, isso tá parecendo desejo de grávida... Sentia muito no inicio da minha gravidez- Vivian comenta.
–Grávida? Eu? Tá doida cunhada? - Disfarça Estrela.
–Espera que eu vou comprar amor! - Greco dá um beijo em Estrela, pega a chave do carro, e sai rumo ao mercado.
**Em algum lugar na Cidade Do México.
–Patrão, quando devo entrar em contato com o acionista daquela empresa? - Pergunta um homem a seu chefe.
–Espere mais um tempo... Quando estiver na hora eu aviso. Agora saia!- O funcionário se retira. Esse homem então pega um porta retrato e começa a abraçar e beijar a foto. - Juro que vingarei sua morte! Eu juro!- Ele então pega um vaso, e sem motivos, ele joga na parede.
**Mansão San Roman
**Quarto
Depois de ter feito Maria ter um orgasmo apenas com seu dedo, Estevão começa a penetrá-la. No começo, com movimentos lentos, mas depois, aumentou a velocidade. Maria se movia no mesmo ritmo dele. Ambos suados, e com respirações ofegantes, mas muito felizes e realizados.
Num descuido de Estevão, Maria se vira, e fica por cima. Então ela começa a cavalgar nele, bem devagar, e bem torturante. Depois aumenta o ritmo, fazendo o marido ter um orgasmo. Maria continua a cavalgar, mas dessa vez, com a ajuda de Estevão, que a segurava pela cintura. Em um ritmo muito grande, ambos chegam juntos ao clímax, e Estevão derrama seu líquido quente dentro de Maria.
Ambos caem exaustos na cama. Maria se aconchega nos braços de Estevão, e ele a abraça.
–Nossa, Maria, não sabia que você era tão safada!
–Eu? Imagina! Só queria lhe satisfazer, e, bem, sempre tive vontade de fazer amor loucamente, mas confesso que tinha um pouco de vergonha.
–Vergonha? Uau! Se hoje você estava com vergonha, imagina se não estivesse!- Brinca ele.
–Bobo! - ela sorri. - Estevão?
–Hum?
–Me abraça?
Estevão então aperta ela em seus braços, lhe transmitindo segurança. E depois disso dormem agarradinhos.
Estrela? Essa comeu as suas "delícias" e depois ela e todos também foram dormir.
** O dia amanhece.
Todos estão na mesa do café. Era dia de voltar ao trabalho. Cada qual em seus respectivo lugar conversavam normalmente. Até que Carmem faz uma pergunta:
–Mariazinha, Estevãozinho, que barulheira era aquele no quarto de vocês ontem? O que estavam fazendo?

Maria, que tomava café, engasgou na hora. Estevão queria rir com a pergunta da tia.
–Ahh... Tia Carmem, o que os casados fazem? - Pergunta Estevão.
–Bem... Não sei, eu nunca fui casada! - Diz ela inocentemente.
–Filhos tia, eles fazem filhos!- Estevão fala. Maria fica vermelha - E como eles fazem filhos?
–Hum... - Ela pensa- Na verdade eu nem me lembro Estevãozinho!
–Então é melhor deixar pra lá tia... - Brinca Estevão.
Estrela que só observava e sorria, assim como todos, resolve se manifestar.
–Titia Carmem é muito inocente... Mas, bem mudando de assunto, me passa o suco e a margarina por favor Heitor.
Heitor entrega. Estrela então mistura o suco de manga com o leite, e passa margarina no bolo de chocolate, e come e bebe na maior vontade.
–Nossa Estrela, que mistura diferente! - Diz Maria.
–Normal mamãe... - Ela continua comendo.
** Horas depois nas Empresas San Roman
Estevão entrevistava algumas candidatas a secretárias, junto com Maria, mas nenhuma os agradou.
–Até agora nenhuma tem capacidade suficiente! - Diz Estevão.
–Calma, ainda falta uma! Entre a próxima.
E por aquela porta entra uma mulher extremamente linda. Ela até se parecia um pouco com Maria! Era uma mulher alta, magra, de cabelos pretos, curtos, e olhos negros. Estava usando um vestido preto, com detalhes em branco, um salto preto, e uma bolsa. Cabelos soltos, e bem maquiada. Muito linda!
Ao entrar, ela olha para Estevão com um olhar de desejo. Ele não percebe, mas Maria sim.
–Bom dia!-Diz Estevão.
–Bom dia!- Diz a moça. - Bom dia senhora!- Diz ela sorrindo.
–Bom dia! - Responde Maria. - Sente-se. - A moça se senta. - O seu Curriculum, por favor. - A moça entrega, e ela e Estevão começam a analisar.
Além de bela, era muito capacitada. Falava seis línguas, formada em advocacia e administração, e havia terminado uma faculdade de jornalismo há pouco tempo. A melhor até agora. Não restavam dúvidas de que ela era a mais capacitada para o cargo.
–Então senhorita... - Diz Estevão.
–Sophia! Sophia Gomez, muito prazer! - Cara de sexy. Estevão não percebe, e novamente Maria vê.
"Quem essa fulana pensa que é para olhar assim para o meu marido? Oferecida!" - Pensou Maria.
–Então Sophia, ao analisar seu Curriculum, percebemos que você é a mais capacitada! Está contratada! Bem vinda às Empresas San Roman!
Sophia, muito empolgada, abraça Estevão. Ele fica sem reação, mas não a corresponde. Ela então se separa dele.
–Perdão, perdão chefinho! -Sorri- Foi à felicidade, me perdoe!
–Sim, entendo! - Diz Estevão sem graça.
–Senhorita Gomez- Diz Maria séria- Que isso não se repita!
–Ah sim. Mas, desculpe, a senhora é mãe dele, correto?
Maria a metralha com o olhar. Sua vontade era voar nos cabelos dela.
–Não querida! -Maria sorri, e pega na mão de Estevão. - Sou a esposa dele! - Ela dá um rápido beijo em Estevão.
–Ah, perdão senhora... É que olhando assim... - Sorri provocando- Pensei que fosse a mãe, tia, avó, bisavó... Sei lá!- Sorri. Maria sorri também, entrando no jogo.
–Entendo! Toda menininha que chega aqui, acha que eu sou mais velha. Criancinhas imaturas, pirralhas catarrentas, esse tipo!- Dessa vez Maria a provoca.
–É que mulheres jovens estão acostumadas com mulheres jovens senhora!- Sophia alfineta.
–Correto. E mulheres maduras estão acostumadas com mulheres maduras. - Maria diz.
Estevão resolve acabar com aquelas alfinetadas.
–Bem senhorita Gomez, amanhã a senhora pode vir!
–Me chame de Sophia, chefinho!- Pisca.
–Não querida, MEU marido é muito formal!- Maria queria matá-la. - E sua entrevista já acabou então já pode ir!
Sophia se levanta, e entes de sair se despede de Maria como uma senhorita, e com Estevão, ela dá um beijo no rosto. Quando ela sai, Maria diz:

–Vaca! Piranha! Descarada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada comentário nos incentiva a escrever mais e mais! Não seja um leitor fantasma! Nos dê sua opinião, ela é muito importante! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Madrastra: Más allá del Fin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.