La Madrastra: Más allá del Fin escrita por La Madrasta Fics


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas,tudo bem?Espero que sim!
Mais um capítulo para vocês.Boa leitura! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653163/chapter/3

E assim os dias vão se passando, e todos estão muito felizes.
Estrela e Greco curtindo muito a Lua de mel em Cancun, Alma e Ângelo mais apaixonados do que nunca, Heitor feito um babão cuidando de Vivian e seu bebê, e Vivian, muito ansiosa para a chegada de seu primeiro filho.
Ah, e o casal San Roman?
Esses dois estão feito dois pombinhos no refúgio de amor deles, longe de tudo, e de todos.Maria, Heitor e Estrela se falavam todos os dias. Mesmo em lua de mel, nunca se esqueciam uns dos outros.
*No apartamento
Maria dormia feito um anjo, quando seu celular toca.
Estevão havia ido ao supermercado . Ela se levanta, e atende. Era Estrela.
–Oi meu amor!-Diz Maria sorrindo
–Oi mamãe! Como está?
–Muito bem minha vida! E você? Curtindo muito a lua de mel?
Estrela se envergonha
–Ah...Sim, muito. Eu e Greco estamos muito felizes!-Diz ela um pouco tímida. Ainda tinha um pouco de vergonha de falar sobre esses assuntos com sua mãe. Maria percebe o nervossísmo da filha.
–Filha, não precisa ficar envergonhada!-sorri- sou sua mãe. Nós duas somos mulheres casadas, e é normal que falemos sobre isso. -Diz Maria
–Tem razão mamãe!-sorri- E você e o papai, curtindo muito esse descanso?
–Demais! Estávamos precisando . Esse ano foi muito agitado.
–Verdade. Mas, as emoções desse ano valeram muito à pena. A senhora recuperou os filhos, se casou com o home que ama... Três vezes, por sinal, não é?
–Sim! Me casei com Estevão a vinte anos, ai quando aconteceu tudo aquilo nos separamos. Vinte anos depois, quando voltei, resolvi me casar com ele novamente para tentar uma aproximação com vocês, e agora, me casei de novo!
–Nossa mamãe... Isso daria um filme!-Risos
–E que filme minha filha!
Nessa hora Estevão chega.
–Maria, cheguei!-Diz ele entrando no quarto
–Mamãe, posso falar com meu pai? Ouvi a voz dele.
–Claro meu amor. Vou passar pra ele. Até mais minha vida. Se cuida, e aproveite! Beijos!
–Beijos mamãe!
Maria entrega o telefone para Estevão.
–É nossa filha.
–Papai?
–Oi filha! Como vai?
–Bem papai. Fiquei sabendo que estão curtindo muito a lua de mel! É verdade?
–Sim! E você e o Greco, como estão?
–Maravilhosamente bem!
–Estão usando preservativo?
–Papai!-Diz Estrela morta de vergonha
–Estevão!-Recrimina Maria
–Ai papai, isso não é pergunta que se faça...
–Perdão meu amor, perdão. E Greco, está te tratando bem?
–Muito bem papai!
–Fazem amor com muita frequência?
–Papai! Isso lá é pergunta que se faça!?
–Estevão! Assim você deixa a menina sem graça!-Diz Maria
–Bem, só estou querendo saber a realidade de vida da minha princesa. -Brica Estevão
–Desse jeito eu fico sem graça papai!-Diz Estrela sorrindo
–Ei filha, me diz uma coisa: Você tem dormido oito horas por dia? Tem se alimentado bem? Digo isso porque não quero que você chegue aqui desnutrida, parecendo uma múmia.
Maria sorri de canto ao ver a preocupação de Estevão com sua filha
–Sim papai! Estou dormindo oito horas por dia, e me alimentado muito bem! Aliás, estou comendo até demais!
–Que bom! Assim você não fica anêmica.
–Papai, preciso desligar. Vou à praia com Greco agora. Até mais! Um abraço. E mande um súper beijo pra mamãe! Beijos pai! Te amo!
–Beijos meu amor! Também te amo!
E desligam
–Estevão, você deixou a menina sem graça...
–Me preocupo com ela Maria. Vai saber o que o Greco faz com ela naquele quarto!
–Realmente não imagina? Que inocente você é, meu amor!-Brinca Maria
–Eu? Inocente? Quem te disse?-Sorri de canto, e lança um olhar sexy para Maria
–Acho que você é muito bobinho Estevão...-Morde os lábios
–Eu? Não!
–Não? Tem certeza?
–Absoluta!
–Então me prove!-Diz arqueando uma sombrancelha. Estevão imediatamente entendeu o recado.
Ele então puxa Maria, de forma que seus corpos ficassem colados, e a beija. Enquanto a beijava, suas mãos ágeis abriam o vestido de Maria. Depois de tirar, ele o joga em um canto qualquer do quarto. Aos pouco vão caminhando até a cama.
Estevão pega Maria e a coloca sentada na cama. Seus corpos já estavam quentes, e suas respirações ofegântes. Ele então tira a roupa, com pressa, e como um predador vai deitando sobre Maria, ficando por cima dela. Entre as carícias e juras de amor, ambos gemiam. Estevão com uma mão apertava o seio de Maria, e com a outra certificava-se que ela já estava pronta para recebê-lo. Então, com muito carinho, ele começa a entrar e sair de dentro dela. No começo bem devagar, mas depois ele aumentou o rítmo de seus movimentos. Não demorou muito para que Maria tivesse um orgasmo. Minutos depois Estevão teve o dele, e juntos se amaram durante toda a manhã.
*Em Paris
Geraldo andava distraído pela rua, quando sem querer esbarra em uma mulher. Ela cai, e ele a ajuda a se levantar. Quando ele a olhou, notou uma pequena semelhança com Maria. E quando a olhou nos olhos, sentiu algo diferente, mas não sabia o que era.
Era uma mulher de cabelo pretos, curtos, alta, magra, bonita, e de olhos negros.

–Me perdoe senhorita, não quis machucá-la.
–Não olha pra onde anda não, ou por acaso é cego?!
–Já pedi desculpas! Por acaso está surda?!
–Surda ou não, tenho certeza que não lhe interessa! Tosco!-Diz a moça
–Grossa!-Responde Geraldo
–Mal educado! Estúpido!- A moça novamente fala
–Ah, quer saber? Nem sei porque te ajudei! Devia ter saído, e lhe deixado caída no chão, sua mal agradecida! Adeus!
Geraldo sai, deixando a moça falando sozinha.
–Meu Deus, que gênio!-Diz ele enquanto arrumava a gravata.
Ele entra em um café, e come alguma coisa. Quando sai, é parado na rua por uma senhora.
–Meu filho, quer saber o futuro?
–Não senhora, obrigada!
–Pois acho que devia saber. Só de olhar para você, eu consigo ver o amor em seus olhos.
Geraldo então aceita. Não custa tentar.
A senhora pega a mão dele, e começa a olhar bem.
–Então, já viu meu futuro? –Diz num tom irônico
–Sim!
–E o que vê?
–Vejo que o amor está mais perto do que imagina...
–Como assim?-Diz ele curioso
–Em breve você vai reencontrar a mulher dos seus sonhos, e com ela, vai ser muito feliz.
–Maria! Eu sabia! É a Maria! Ela é a mulher dos meus sonhos!
Geraldo muito feliz, pega um dinheiro a carteira, entrega a senhora, e sai feliz da vida, convencido de que a mulher dos sonhos dele era Maria.
Ao chegar no hotel, ele se deita um pouco, e dorme. Minutos depois ele começa a sonhar.

**Sonho de Geraldo**
–Geraldo Salgado, aceita Maria Fernandes como sua legítima esposa, prometendo-lhe ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?-pergunta o padre a Geraldo.
Estavam se casando!
–Sim-Diz ele imensamente feliz.
–Maria Fernandes, aceita Geraldo Salgado como seu legítimo esposo, prometendo-lhe ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
–Sim!
–Sendo assim, eu os declaro marido e mulher. Podem se beijar!
E se beijam “apaixonados”.
*****
Geraldo acorda. Não acreditava no que havia sonhado. Agora sim tinha certeza que Maria era a mulher da vida dele.
*Apartamento
Maria estava dormindo nos braços de Estevão, e ele só a observava. Cada dia seu amor aumentava. Com muito carinho, ele tira Maria de seus braços, e se levanta para ir tomar banho.
*Em Paris
Geraldo pensava em como ia conquistar Maria. Tão empolgado que estava, ele nem pensou direito, pegou o celular, e mandou uma mensagem para Maria.
–Maria, juro que vamos ficar juntos, meu amor!-Diz Geraldo
Ao sair do banho, Estevão escuta o celular de Maria apitando. Era uma mensagem. Ele então pega o celular para olhar, pensando que de algum de seus filhos. Quando abre, ele não acreditava no que estava lendo.

***Mensagem***
"Maria, minha Maria, meu amor, minha vida...Me aguarde que voltarei para o México, somente por ti! Eu sinto tanta falta do seu sorriso! Lembro daquele beijo que eu te dei...Mesmo não sendo correspondido, foi o melhor da minha vida! Você será à única mulher que me levará ao altar! Saiba que irei te conquistar, e você nem irá lembrar desse 'homem'..."
Estevão quando viu aquilo jogou o celular de Maria na parede com toda sua força. Os pedaços ficaram espalhados pelo quarto. Maria acorda assustada.
–O que foi isso?- olha para o chão e ver o pedaços do seu celular -Eu gostaria muito de saber o motivo, razão e circunstância de você ter jogado meu celular dessa forma!- fala Maria visivelmente irritada.
Estevão pega o celular do chão, e mostra à ela. A tela foi a única coisa que permaneceu intacta.
–Leia isso! Melhor, deixa que eu leia para você minha cara esposa!- pura ironia nas palavras.
Estevão lia tudo pra ela com desdém... Maria já chorava. Doía ver o seu amor falando daquela maneira com ela. Estevão termina de ler, e joga o celular na parede com mais força e ciúme.
–Você pode me explicar isso?- a olha...Mas só fisicamente, porque já estava cego pelo ciúmes. -Mas é claro que não tem explicações pra isso! -grita e soca a parede ao lado.
Maria levanta com os olhos cheio de lágrimas, tentava ser forte. Ela conhecia ele, sabia que já estava cego pelos ciúmes.
–Meu amor, deixa eu te explicar!- tenta se aproximar de Estevão, mas ele se afasta.
–Você não tem o que explicar. Já sei suas falas do começo ao fim!- começa a falar com uma voz irritante- "Ah...Ele sempre que tem a oportunidade me fala de amor.", "Mas eu não o correspondo!", "Você sabe meu amor, eu amo só você, você é o único homem da minha vida!" .- Estevão olha no fundo dos olhos de Maria- Maria faça tudo que tem que fazer, porque vamos embora hoje!- fala friamente.
Maria não conseguia segurar às lágrimas. Antes de ir ao banheiro tenta o tocar...Mas ele recua, ela chega perto do ouvido de Estevão.
–Eu te amo! -sussurra e dá um selinho que não é tão bem correspondido. - Maria segue ao banheiro.
Estevão pega o celular e joga pela janela.
–MALDITO, MALDITO! -soca a parede novamente. -Está estragando o meu casamento! - Encosta na parede e as lágrimas escorrem por sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu e Sabriny postaremos o próximo o mais rápido possível. Beijos,e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Madrastra: Más allá del Fin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.