La Madrastra: Más allá del Fin escrita por La Madrasta Fics


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minhas, caras leitoras! Eu e a Verônica iremos postar o próximo mais rápido possível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653163/chapter/2

O dia amanhece
Apartamento de Maria e Estevão...
Estevão acorda com os raios de sol refletindo em seu rosto. Ao abrir os olhos, sorri todo bobo ao ver Maria dormindo feito um anjo em seus braços. Tão quieta, tão linda...Impossível não se apaixonar!
Cuidadosamente ele retira seus braços de cima de Maria, e se levanta. Ao vê-la descoberta, ele pega o cobertor e cobre a esposa. Olha pelo quarto, e ao achar sua mala, abre, pega uma cueca boxe preta, e coloca. Depois vai ao banheiro, pega um roupão branco, e veste. Antes de ir para a cozinha preparar o café, ele cuidadosamente se aproxima de Maria, e lhe dá um beijo na testa.
Ao chegar na cozinha e abrir a geladeira, ele pensa no que irá fazer para agradar a esposa. Ovos, carne, frutas, suco, chocolate e diversas guloseimas, enchiam a geladeira do Apê de Estevão. Ele pega tudo e coloca em cima da pia. Como a maioria dos homens, ele não fazia a mínima ideia de como se cozinhava.
Ele abre o armário, e procura uma frigideira. Depois de muito procurar, ele acha. A pega, e coloca sobre o fogão.
–Hum...Ovos fritos, suco, frutas e choclate...Café delicioso!- Brincou Estevão
Ele pega dois ovos e coloca dentro da frigideira(sem quebrar), e liga o fogo.
Minutos se passam, e ele percebe que nada acontecia com os ovos. Provavelmente nada aconteceria, pois ele colocou os ovos inteiro, com casca e tudo dentro da frigideira, sem óleo, nem nada. Homens, vai entender!
Ele então desliga o fogo.
–Ué, nada aconteceu?- Diz Estevão confuso
–E nem vai acontecer Estevão...- Diz Maria encostada na porta da cozinha, sorrindo. Tão distraído ele estava, que nem percebeu que Maria o olhava "cozinhar".Ela acordou, e ao sentir o lado da cama vazia, ela se levantou e foi procurar o marido. Mas antes, arrumou os cabelos em um coque alto, pegou um vestido azul claro soltinho dentro da mala que Estevão trouxe, e vestiu. Ao entrar na cozinha, se deparou com uma cena bem curiosa. Estevão olhando dois ovos dentro de uma frigideira.
–Ma...Maria? O que você está fazendo aqui?-Pergunta Estevão, sem graça. Maria se aproxima, ficando de frente à ele.
–Bem...-Envolve o pescoço do marido com os seus braços -Acordei, e não senti meu marido ao meu lado, então resolvi procurá-lo!- lhe dá um selinho
–Bem, estava tentando fazer um lindo café da manhã para você, mas não estou conseguindo.-Coloca as mãos na cintura de Maria
–Hum... E o que você estava cozinhando?
–Ovos fritos.
Maria dá uma risada
–Estevão, meu amor, primeiro você precisa quebrar os ovos... Depois, você coloca o óleo na frigideira, espera esquentar um pouco, depois coloca os ovos, e espera até ficarem prontos. - Diz Maria calmamente.
–Então é por isso que nunca ficavam prontos...
–Vem Estevão, eu faço o café. Sente-se ai, e espere.
Assim Estevão faz. Se senta na cadeira, enquanto Maria preparava o café. Ela, com muita agilidade e sensualidade, faz maravilhas na cozinha. Minutos depois, tudo fica pronto.
–Prontinho! -Diz Maria servindo o café para Estevão.
–Parece uma delícia. -Ele puxa Maria, de forma que ela sentasse em seu colo.
–O que vamos provar primeiro?-Pergunta Maria
–Os ovos. -Estevão pega o garfo,e os prova. -Humm... Que delícia! -Pega mais um pouco e coloca na boca de Maria.
–Está bom mesmo! Prove o suco.
E assim os dois tomam café da manhã, com direito a muitos beijos, carinhos e sorrisos cúmplices.
Enquanto isso, em Paris
–Maria... Onde você está Maria? Será que já desistiu de Estevão? -Pergunta um homem alto, sentado á beira da sacada no hotel. Em seguida se levanta, e pega o telefone.
Mansão San Roman
Heitor e Vivian estão descendo as escadas quando o telefone toca. Heitor atende.
–Alô, quem fala? -Pergunta Heitor
–Alô, Maria está?
–Quem fala? E o que quer com minha mãe?
*Pensamento do homem misterioso*
"Hum, então Heitor já sabe que Maria é mãe dele? Com certeza ela está com Estevão. Droga!"
–Ah, é... Um amigo dela. Ela está?
–Não. Está em lua de mel com o meu pai.
*Pensamento do homem misterioso*
"Lua de mel? Droga!!"
–Ah, que bom que ela se acertou com o marido. Você pode me passar o telefone dela? Temos assuntos de negócio para resolver.
Heitor desconfia, mas no final passa o número de Maria.
–Quem era, amor? -Pergunta Vivian.
–Não sei meu amor. Não disse o nome. Vem, vamos para o jardim tomar um pouco de sol!
No apartamento...
Após o café, Estevão vai tomar um banho, e Maria decide arrumar a cama, e o quarto.
Ela estava dobrando o cobertor, quando seu celular toca. Ela atende
– Alô, quem fala?
–Maria! Como é bom te ouvir...
–Quem fala? Desculpe, mas não estou reconhecendo a sua voz.
–Maria, sou eu, Geraldo!
Maria se sente incômoda, pois não queria brigar com Estevão. Afinal, ele odeia Geraldo.
–Ah, Geraldo... Tudo bem?
–Melhor agora, que estou falando com você Maria.
Maria fica sem graça.
–Geraldo, por favor...
–Desculpe, desculpe Maria. Fiquei sabendo que você está em lua de mel...É verdade?
–Sim! Ontem eu me casei com Estevão.
–Hum...entendo! Está feliz? Apaixonada?
–Mais que tudo na vida. -diz Maria diretamente
–E seus filhos, já sabem a verdade? Te perdoaram?
–Sim! Hoje somos muito felizes!
–E o pai? Perdoaram? Digo isso porque, graças a Estevão, eles cresceram sem o seu amor e...
–Não precisam perdoar meu marido de nada. Ele apenas fez o que achava ser melhor. Meu marido, eu, e meus filhos somos uma família unida e cheia de amor, sem brigas e nem intrigas.
Nessa hora Estevão sai do banho.
–Com quem fala, Maria? -Pergunta Estevão se sentando na cama.
–Ah, é, preciso desligar! Até mais! -diz Maria, nervosa
–Até...
Desligam.
–Então, quem era? Algum de nossos filhos?
–Não, era o... O Ge... Geraldo.
–O que?- Estevão se levanta-o que esse amolfadinha queria com você?
–Não sei. Não nos falamos muito.
–Geraldo, Geraldo... Pensei que essa maldita sombra já havia sumido de nossas vidas!
Maria se levanta, e abraça Estevão. Havia ciúmes em sua voz
–Meu amor, não fique assim... Você sabe que eu não quero saber nada do Geraldo. É você que eu amo, é você que eu quero passar o resto da minha vida. Não fique assim...-Diz Maria o olhando nos olhos.
–Ah Maria...-Diz Estevão acariciando o rosto dela -Te amo tanto! Mas tenho tanto medo de te perder... Foram vinte anos sofrendo longe de você e agora que estamos juntos, essa maldita sombra aparece!
–Estevão, não precisa ficar assim. Para mim, o único homem que me interessa é você, e sabes muito bem disso. Te amo, Estevão! Te amo!
Se beijam apaixonados. Aos poucos os dois vão caminhando aos beijos para a cama.
Estevão começa à tirar o vestido de Maria.
–Maria, jamais me deixe meu amor... -a beija e começa a abrir o fecho do sutiã dela -Saiba que eu te amo hoje, amanhã e sempre! -a beija com todo o seu amor.
Maria recebia cada toque de seu amado e correspondia. -Te digo o mesmo meu amor!- arranha as costas dele. E sorri.
–Eu te desejo tanto meu amor! - Estevão sussurra no ouvido dela. -Não sei como fiquei tanto tempo longe de você! -morde o lóbulo da orelha de Maria.
Maria se arrepia dos pés a cabeça. Maria sorrir com uma certa malícia. -Então me prove esse desejo que sente por mim! -o olhando com um olhar que falava tudo.
–Só se for agora! -sorrir e a beija com muita vontade, com muito amor.
E começaram a se amar com a se amar...Só que não como a noite anterior. Era uma mistura de ciúmes, amor, desejo e muita malícia.
E lá eles estavam suados, com a respiração ofegante e um pouco exausto.
Maria estava deitada em cima de Estevão, sua cabeça apoiada no peitoral dele. Estevão acariciava às costas de Maria.
–Meu amor não quero que você se comunique com esse homem!- Estevão reclama indignado.
–Minha vida eu não sei como ele descobriu meu número... -fala o olhando nos olhos -Eu não falo com ele desde que ele foi para Paris...Eu tinha trocado de celular! -Maria acaricia o rosto de Estevão
–Amor...Sinto que nosso amor está prestes a ser ameaçado! -a aperta em seus braços.
Maria bota seu dedo indicador na boca de Estevão, insinuando que não falasse mais.
–Jamais isso voltará acontecer! Nós lutaremos contra tudo e contra todos!
Estevão a beija ferozmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo minhas leitoras! Criticas e elogios são bem vindos. Nós estamos dando o nosso melhor! Beijos tekila!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Madrastra: Más allá del Fin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.