La Madrastra: Más allá del Fin escrita por La Madrasta Fics


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653163/chapter/1

"Fim"
~~~~//~~~~
30 minutos depois
Mansão San Roman
~~~~//~~~~
-Entrem, entrem todos !Fiquem à vontade -Disse Estevão aos convidados, em sua casa
Todos entram, e começam a se divertir. Depois da cerimônia ,Estrela ,como é muito festeira, organizou uma pequena comemoração na Mansão. A festa seria apenas aos mais íntimos, e nela, estavam: Maria, Estevão, Carmem, Alma, Angelo, Heitor, Vivian, Leonel, Lupita, Da Vincci, Socorro, Pudlle (Ou Ruffino Sanchéz), Daniela, Fabiola, Bruno, Estrela, Greco, e alguns amigos dos filhos de Estevão.
Maria subiu ao quarto, e trocou de roupa .Optou por colocar um vestido também branco, só que mais leve, e curto. Soltou os cabelos, retocou a maquiagem, e desceu novamente. Estevão viu Maria subindo para o quarto, pensou em ir atrás, mas achou melhor que se comportasse ao menos na frente de seus convidados. Quando viu Maria descer as escadas, toda linda, seus olhos brilharam de tanta paixão. Amava aquela mulher com todas as suas forças! Estrela viu sua mãe ,e correu para abraçá-la. Desde que descobriu a verdade, ela não parava de mimar Maria. A todo momento dizia que a amava mais que tudo, beijava, abraçava, brincava, enfim, queria fazer sua mãe feliz, já que a 20 anos atrás, essa felicidade lhe foi tirada de suas mãos
-A senhora está lindíssima mamãe!- Dizia Estrela enquanto cobria Maria de beijos- Te amo, te amo!
-Ôh minha princesa... Minha Estrelinha... Também te amo minha vida!-Abraça a filha.
-Será que cabe mais um nesse abraço mamãe?-Diz Heitor se aproximando.
-Meu amor, coração de mãe sempre cabe mais um-sorri-Vem cá meu filho, me dê um abraço-Diz Maria abrindo os braços para abraçar seu filho . E assim os três se unem num abraço terno, cheio de amor, e de bons sentimentos. Estevão olhava tudo de perto do seu escritório. Ficava imensamente feliz ao ver sua família unida novamente, e dessa vez teria certeza que seria pra sempre. Nada, nem ninguém iria atrapalhar a alegria deles. Maria ao desviar o olhar, avista Estevão observar aquela cena de carinho com lágrimas nos olhos.
-Estevão, meu amor, vem aqui.- Maria diz
Estevão se aproxima. Ela se separa dos filhos, e corre para abraçá-lo. Eles se abraçam mais apaixonados que nunca, e Maria sussurra ao pé do ouvido de Estevão:
-Te amo!
-Também te amo!
Se beijam apaixonados. Depois de se beijarem, Estrela diz:
-Epa, calma ai vocês dois! Tem crianças na sala!
Todos dão risada. Maria fica vermelha de vergonha. Era muito reservada. Estevão, vendo a vergonha da esposa, diz:
-Me perdoem crianças, mas a partir de hoje, vocês são adultos, e todos os dias faram o mesmo que eu e sua mãe.- Estevão diz. Dessa vez, a envergonhada foi Estrela. Assim como a mãe, ela tinha vergonha de falar sobre certos tipos de assunto.
-Para, papai! Não vê que tenho vergonha?! - Estrela diz ainda corada
-Me perdoe minha princesa- Diz sorrindo e beijando a testa da filha.- Agora, se me permitem, vou roubar a mãe de vocês um minutinho.
-Claro papai- diz Heitor- vou ali dar um beijo na minha esposa
-E eu vou procurar meu marido bonitão-Diz Estrela, saindo. Estevão pega na mão de Maria, e de mãos dadas, vão até o sofá, e se sentam.
-Cansada, Maria?- Perguntou Estevão lhe dando um beijo na testa. Ela fecha os olhos para sentir o carinho do marido.
-Não. Cansada não. Estou sim muito feliz. A mulher mais feliz do mundo, eu diria.- Ela abraça Estevão
-Feliz estou eu, pois vejo que você está feliz. Meu coração transborda de alegria ao ver Estrela e Heitor te chamando de mãe
-Ah Estevão, isso me deixa realizada. Mamãe... Esperei tantos anos para ouvir essa palavra... E hoje, vendo meus filhos, que um dia me desprezaram e me chamaram de Madrasta, me amando, e me chamando de mãe... Ah Estevão, nem sei como descrever tamanha felicidade. Obrigado meu amor... Obrigado por ter me ajudado a recuperar meus filhos.
-Não precisa agradecer Maria. Era minha obrigação... Eu os separei de você, então era meu dever devolvê-los.
-Não diga isso Estevão... Você apenas fez o que achava correto. E não vamos falar de coisas tristes. Hoje é dia de alegria! Vamos festejar a nossa felicidade, e a união de nossa família.
Se levantam. Um garçom passava perto deles. Estevão pega duas taças de Champpagne,e entrega uma para Maria.
-Um brinde ao nosso amor- diz Estevão
-Um brinde a nossa família, e a nossa felicidade.
Eles brindam.
Algumas horas depois Greco junto com Estrela se aproximam de Estevão e Maria.
-Bom, já vamos. O nosso voo sai daqui a uma hora.- Diz Greco
-Façam uma boa viagem.- Diz Estevão
-Para onde vocês vão filha?- Perguntou Maria
-Vamos para Cancún mamãe. Daqui a duas semanas voltamos.
-Boa viagem meu amor- Maria abraça a filha .Todos se despedem, e os dois partem rumo ao aeroporto
As horas se passam, e os convidados vão embora, ficando apenas a família
~/~
-E você filho, vai passar a lua de mel onde?- Pergunta Estevão à Heitor
-Aqui mesmo papai. Meu filho está prestes a nascer, e não vou arriscar. Quero que nasça aqui, com a família dele.
Angelo chega com Alma

-Bem, falando em lua de mel, eu e Alma já vamos.
-Também vão viajar?- Pergunta Maria
-Não Maria. Eu e Angelo preferimos ficar aqui na cidade mesmo- Diz Alma, calmamente.
-Então já vamos. Tenham todos uma boa noite.- Angelo e Alma se despedem, e vão para a casa deles.
~~~~//~~~~
Agora só restavam Maria, Estevão, Heitor, e Vivian em casa. Carmem foi dormir na casa de uma amiga.
-E você papai? Pra onde vai levar a mamãe?-Perguntava Heitor
-Ah ,mas isso eu não posso contar. É surpresa.
-Surpresa? Posso saber pra onde você vai me levar Estevão?- Pergunta Maria curiosa
-Não pode. Daqui a pouco você saberá.- Diz Estevão vendo curiosidade da esposa.
-Mas, mas Estevão...- Fazendo bico
-Mas nada senhora San Roman. É uma surpresa.- Diz Estevão dando um selinho em Maria
-Xiii mamãe... Se prepare. O papai é bom com surpresas.
-Heitor, estou cansada...- Diz Vivian
-Vamos para o quarto meu amor. Nosso filho precisa de descanso. Boa noite papai, mamãe.
Eles se despedem. Maria e Estevão ficam a sós.
-Estevão... Me diz pra onde vamos...
-Não senhora. Estamos indo pra lá agora. Vamos?
Maria pega na mão do marido, e saem. Eles entram no carro, e seguem rumo a um lugar que Maria não fazia ideia de onde ficava. Dentro do carro, foram conversando bastante .Até que chegam em frente a um condomínio. Maria não sabia onde era, pois nunca tinha ido lá. Estevão desce, e abre a porta para Maria.
-Estevão, que lugar é esse?
-O nosso refúgio Maria. O refúgio do nosso amor.
Estevão dá um beijo em Maria. Depois, os dois entram. Pegam o elevador, até que chegam ao terceiro andar.
Ao entrar no apartamento, Maria se emociona. Era um apê grande, com sala, cozinha, banheiro, e quartos. Estava tudo decorado com velas, e pétalas de rosas. Um som ao fundo, tocando "Viveme", e uma garrafa de vinho, dentro de um balde de gelo. Maria observava tudo atentamente. Estava amando tudo. Estava tão distraída, que nem percebeu que Estevão a olhava com cara de predador faminto.
-Estevão, que lindo...- Ela se vira, e ao olhar para Estevão e ver como ele a olhava, ela fica com suas pernas bambas, e calcinha molhada.- Por que está me olhando assim Estevão?- Diz arqueando uma sombrancelha ,e mordendo os lábios.

-E você ainda me pergunta?!- sorri de canto e se aproxima dela- Sabe que te desejo, você sabe que tem um poder muito grande sobre a minha pessoa, cada gesto teu me enlouquece...- a puxa lentamente, fazendo o corpo deles ficarem colado. - Maria, te amo!- a beija apaixonadamente.
Maria imediatamente o corresponde, botando os seus braços no pescoço de Estevão. -Te amo meu amor!- sussurra entre os lábios de Estevão.
Estevão começa a passar suas mãos pelo corpo de sua amada, e o beijo que estava lento e apaixonado, começa a ficar mais rápido, feroz e malicioso. E os dois começou a tirar a roupa um dos outros...Estevão,sem nenhuma pressa, vai abrindo o zíper do vestido de Maria,e delicadamente o tira, a deixando apenas com seu conjunto calcinha e sutiã brancos. Seus olhos brilham ao ver aquela cena. Anos e mais anos se passaram, e Maria ficava cada ve mais linda, e com um corpo invejável. Barriga lisa, seios médios, bumbum grande, cabelo perfeito, olhos encantadores... Uma Deusa! E era só dele.

Maria,entre suspiros, tira a gravata de Estevão.Depois a camisa,deixando seu peitoral de fora. Delicadamente ela passa as mãos em Estevão,e ele geme de prazer. Depois,ela desce a mão,e com cara de inocente, abre o zíper da calça de Estevão. Ele já tinha uma enorme ereção só pelos toques de Maria. Ela o dominava de maneira extraordinária! Estevão e Maria agora estavam só de roupas íntimas.Estevão puxa Maria para um beijo cheio de amor,ela corresponde. Após o beijo,se encaminha lentamente até a cama. Estevão,cavalheiro, pega Maria no colo,e a coloca sobre a cama,deitada.Parecia um conto de fadas aquela noite. Estevão se deita sobre Maria,e após alguns minutos trocando carícias,eles fazem amor.E deixaram de ser dois corpos, e se tornaram um corpo só. Onde o amor deles, foi consumado naquela bela noite. Após horas faendo amor,deitam-se agarradinhos.
Maria estava com a cabeça pousada no peitoral de Estevão.
-Meu amor foi maravilhoso! Estava tudo perfeito! -sorri e dá um selinho nele.- Te amo

-Te amo Maria...-se beijam,e logo depois dormem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Madrastra: Más allá del Fin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.