Confabulando escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 8
Cadê você?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Lúgubres

Essa palavra super veio a calhar nesse capitulo. Amei ♥
Espero que estejam gostando do desenrolar da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653160/chapter/8

From: darius-augusto_1988@uata.com
To: cinthia.s.haruko@uata.com
Subject: Cadê você?
Date: Fri, 23 Oct 2015 23:22:21 +0300

MEU DEUS MULHER, POR ISSO QUE EU TE AMO! Quando que eu imaginaria chegar em casa e encontrar uma festa surpresa para mim vindo de outro continente? Só no melhor dos meus sonhos eu imaginei você subindo num avião, mas subindo em um só para passar um fim de semana do meu lado? Isso foi incrível, amei a sua surpresa.

Estava tudo incrível, inclusive chamei meus amigos para comemoramos juntos e te conhecer. Mas faltou uma coisinha... Cadê você linda? Rodei o campus todo e não te acho em lugar nenhum, o pessoal já foi todo embora. Teve uma emergência e voltou mais cedo?

Sua festa foi um sucesso mas sem você aqui não teve a menor graça, sabe? Todo o colorido da decoração, os copinhos com letra “D”, o sorriso dos meus amigos e até mesmo as piadas que eu falei... Tudo estava cinza sem você, meio que lúgubres (é a palavra que descreve melhor esse meu sentimento), porque foi uma coisa horrível saber que você esteve aqui e eu não pude estar com você.

Uma pena esse desencontro.

Darius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a Cinthia sumiu! >—



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confabulando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.