Confabulando escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 7
Carta de aniversário


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Donaire

Desculpem o horário, como estou postando depois da faculdade, fica difícil para mim manter a tudo bonitinho com pouco tempo para revisar! ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653160/chapter/7

Parabéns Darius.

Olá meu amor... Eu finalmente consegui superar meu pânico com aviões (por você) e vim até aqui te fazer uma surpresa passando o fim de semana "todo" ao seu lado. Estou deixando está carta para você no seu apartamento para o caso de nos desencontrarmos. Fui até seu campus para te buscar, espero não ter errado o caminho, se eu errar a culpa é sua.

Gostou da decoração da nossa festinha? Queria muito chamar uns amigos seus, mas como não conheço nenhum então quando chegar em casa ligue e chame eles, que tal? Mas só posso ficar por aqui apenas esse fim de semana, domingo cedinho tenho que estar no aeroporto.

Em cima da sua cama eu deixei seu presente. Não é nada de mais, só um jogo para o seu console, acho que o nome é "Assassin's Creed Syndicate" ou algo assim.

O que me lembra... Eu consegui entrar aqui porque o porteiro conversou com o responsável do prédio e eles abriram para mim (mas estão acompanhando tudo que eu faço de perto. Devo ter cara de stalker ou assassina para estarem me olhando tanto, e eu achando que estava toda “donaire” andando pelo seu apartamento).

Cinthia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE que capitulo difícil de sair... Achei que nem iria postar hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confabulando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.