Confabulando escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 9
Reponde Logo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Admoestar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653160/chapter/9

From: darius-augusto_1988@uata.com
To: cinthia.s.haruko@uata.com
Subject: RESPONDE LOGO
Date: Fri, 24 Oct 2015 23:32:00 +0300

Eu estou preocupado, você não me respondeu e quando liguei para sua casa sua mãe perguntou para mim se eu podia passar o telefone para conversar com você, eu tive que mentir dizendo que você estava no banho. Sei que leu meu ultimo e-mail porque recebi um retorno aqui no meu. PORQUE ESTÁ SE ESCONDENDO?

Eu não me lembro de ter feito algo errado, e sei que não foi sua família porque por telefone conversamos e a sua mãe disse que você estava bem... Então eu realmente não sei o que pensar, só começo a achar que está bipolar ou alguma outra loucura que eu não saiba o nome.

Eu poderia estar quebrando todas as suas coisas aqui, gritando para seus pais sua irresponsabilidade, exortar pela caixa eletrônica ou até mesmo admoestar mas tudo que eu quero e preciso é que venha imediatamente me ver. Estou morrendo de preocupação Cinthia.

Não sei o que te chateou, mas temos que resolver isso agora. Não se pode apenas fugir dos problemas e esperar que eles passem.

Estou esperando uma resposta sua HOJE.

Darius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou cansada e ainda nem me cansei... ._.'
ENEM será cansativo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confabulando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.