Transtorno da Genialidade Compulsiva escrita por Haydée


Capítulo 1
Os Girassóis


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Garrafal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653153/chapter/1

Quem quer que me visse neste momento possivelmente ouviria as fortes batidas ansiosas de meu coração e dir-me-ia para acalmar-me ou chamar-me-ia de louco pelas costas. Mas não consigo conter a euforia em que estou, meu caro Gauguin, agora que sei de sua vinda à Arles. Quero que saibas que será um prazer contigo dividir o ateliê.

Inclusive, já estou preparando o ambiente - fiz uma série de quadros de girassóis. O mais belo assinei com letra garrafal, pois fiquei satisfeitíssimo com os variados matizes de amarelo que apliquei-lhe.

Assim, também espero sinceramente que minha arte lhe agrade, mon ami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mon ami: meu amigo, em francês.

Os Girassóis foi pintado por Vincent Van Gogh em agosto de 1888 em Arles, no sul da França.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transtorno da Genialidade Compulsiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.