Rain

22/10/2015 às 17:19 • Os Girassóis
Olá! Que alegria me deparar com história tão pitoresca! Gostei muito da ideia do desafio dos drabbles, nem sabia que isso existia. Espero que você continue a história.


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Obaaa adorei o elogio haha brigada *-*
Vou continuar sim pode deixar :)
Beijos...


Rain

22/10/2015 às 17:21 • Noite Estrelada sobre o Ródano
Fantástica pintura! Arte é mesmo uma coisa maravilhosa. Esqueci de comentar sobre o primeiro capítulo: você leu algo sobre as correspondências do Van Gogh ou tudo que estiver aqui é exclusivamente produto de sua imaginação?


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Olhe eu li muita coisa e pesquisei muita coisa para fazer essa fic sim, mas meu intuito é apenas tentar entender (mesmo que superficialmente) o que se passava na complicada cabecinha de meu pintor favorito e como ele trazia sua realidade à seus quadros...mas é claro que, em qualquer coisa que qualquer ser humano faça ele sempre vai deixar sua "marca", sua subjetividade e sua imaginação.
Nossa adorei responder esse comentário haha obrigada beijinhos...


Rain

22/10/2015 às 17:45 • A Casa Amarela
Explêndido uso da palavra-chave!


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Uhuulll brigadaaaaa o/ o/ o/
...e por comentar denovo...haha bejos


Bruno

19/10/2015 às 17:41 • A Vinha Vermelha
Eu nunca fui muito fã de pintura, talvez arte em geral. Muito provavelmente devido à minha inaptidão para a mesma (sério, meus sticks ficam monstruosos e dão medo de tão ruins :v).
Enfim, gostei da Fic até agora. Adorei a forma que você escreve e que representa a história por de trás dos quadros. Continue e boa sorte o/.


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Aeeeeehhhh primeiro review kkkkk (já tava achando que essa minha fic não ia ter nenhum) :))))
Bom, obrigadaaa, seu comentário me deixou mt feliz :))))
haha..bjinhos


Rain

23/10/2015 às 16:58 • A Vinha Vermelha
Oie!
Voltei. Olhei seu perfil e fiquei boba com o fato de que você tem apenas 15 anos. Tanto pela escolha de tema como pelo vocabulário eu imaginava alguém pelo menos uns dez anos mais velha. Adorei saber que estava enganada. E posso dizer que já gostei de você. Alguém da sua idade que ama Van Gogh merece respeito :)
Olhando suas histórias favoritas, descobri que temos uma autora em comum, que é a Capitã Sparrow. Eu acompanho apenas Dona Distância, mas gosto muito do jeito que ela escreve e tenho planos de ler outras coisas dela quando tiver mais tempo. Enfim, só te contando isso porque achei legal a coincidência.
Bj, Paty :D


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Nossa obrigada pela consideração hahah *-* vc é uma fofa... e obrigada por comentar de novo hehe
Sério que vc tbm gosta do que ela escreve? Bem, então recomendo que vc leia a Equação das Flores ♥33 é uma história muito fofa.
Beijinhos :)


Bruno

22/10/2015 às 22:32 • O Quarto de Van Gogh
Pensei que pudesse ter abandonada D:.
Enfim, a Fic está muito legal. Ela até me ajudou no meu seminário de história sobre a cultura do século XIX o/. Continue.


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Sério mesmo? Incrível né hahah *-*
Obs: Vou continuar sim, só não postei nos últimos dias porque estive estudando. ENEM vem aí né fazer o quê :((


Rain

23/10/2015 às 17:06 • O Quarto de Van Gogh
Este capítulo foi muito intenso e cheio de ramificações, o que é algo realmente impressionante de se conseguir com um número contado de palavras. Parabéns de novo.


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Ebaaa então vc gostou? sinto-me lisonjeada com seus comentários.
Obrigada de novo hahh beijos...


Rain

27/10/2015 às 15:33 • Lírios
Olha, eu só li uma outra fic do desafio até agora, mas mesmo assim já posso dizer com segurança que espero que você ganhe.
Os pensamentos dele em relação ao próprio interior são ao mesmo tempo delirantes e coerentes, numa lógica de louco genial. E parece mesmo que ele está brisado, ao mesmo tempo que vc encontrou uma maneira poética de falar da ingestão das tintas.
Ah, menina, sou tiete desta fic.
Bjinhos


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: O/ O/ O/ MISSÃO CUMPRIDAAAA :)))))
Era EXATAMENTE isso que eu quis dizer nesse capítulo, vc entendeu direitinho uhuuullll nossa to mt feliz com seu comentário. Obrigada por ser tão atenciosa.
Ah, já ia esquecendo. O desafio não terá um top 10 como normalmente acontece. É mais parecido com o desafio de songfics mesmo hahah (mesmo assim obrigada)e Bjinhos :) tchau...


Rain

29/10/2015 às 14:18 • A Noite Estrelada
Noite Estrelada é meu quadro do Van Gogh preferido, pelo menos entre os que conheço. Obrigada por este capítulo onde você descreve tão bem, como se lesse pensamentos que eu não sabia que tive, como eu me sinto a respeito dele. As espirais realmente me dão a sensação de que, para o bem e para o mal, a noite sempre volta.
Não me importo com a regras do desafio kkkk Você é minha vencedora.


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: *-* OBRIGADAAA *-* kkkk
A Noite Estrelada é um quadro lindo, né? hahah também está entre os meus preferidos :)))
Bem, então você e eu temos as mesmas sensações ao olhar esse quadro. Curioso, não? hahha...obrigada por comentar de novo, já já postarei o próximo. Bjinhos :))


Rain

30/10/2015 às 15:38 • A Igreja de Auvers
Que coisa, né? A gente sabe que as pessoas sofrem, que muitas vezes a genialidade é algo opressivo às vezes. Mas ler sobre isso, tentar se colocar no lugar dele, é uma coisa surpreendentemente dolorosa.
Outro bom capítulo, lindinha.
Nos vemos no próximo.


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Verdade, e também acho que, em parte, a genialidade é opressiva devido à incompreensão da sociedade como no caso do Vincent mesmo :(
Sim, nos vemos no próximo e último capítulo, pois planejei esta fic para ter 10 capítulos. Só não sei se vou postar hoje ou amanhã. Veremos hahha
Obrigada e Beijinhos :)))