Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 15
Capitulo XV


Notas iniciais do capítulo

Galerinha, penúltimo capitulo!

A palavra de hoje é: Janota



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/15

Os dias foram passando e o clima entre os amigos amenizou. Aparentemente o escorpiano tinha esquecido o que tinha acontecido e Madara, para não dar bandeira e demonstrar que estava ciente dos acontecimentos e acabar tendo um novo mal entendido entre eles, pois se não fosse por Nagato ainda continuaria no vácuo, resolveu ficar quieto e realmente só se desculpar no aniversario do amigo.

Quando o aniversario de Hashirama chegou e o mesmo entrou em casa, encontrou Madara com uma janota impecável... Madara usava uma calça social preta e uma camisa azul de manga 3/4, impecáveis e lustrosos sapatos. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo frouxo.

– O que é isso? – perguntou intrigado. Um sorriso bobo nos lábios.

– É tudo para você! – o moreno falou, um sorriso sensual e insinuante adornava seus lábios. Hashirama engoliu seco. O que significava aquilo afinal?

O escorpiano não sabia, mas durante aqueles dias Madara ficou se perguntando o porquê do amigo não ter dito ou feito nada, chegando à conclusão de que talvez o outro também estivesse com medo.

– E aonde vamos? – perguntou receoso.

– É segredo! – informou o outro piscando sugestivo. O escorpiano engoliu seco, nervoso. Mesmo assim deixou o amigo o guiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus cintilante a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.