Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 16
Capitulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim... snif.

A palavra de hoje é: justapor

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/16

Hashirama abriu os olhos devagar. O quarto ainda estava escuro, no entanto já tinha amanhecido. Pode comprovar isso pelo barulho irritante que dos pássaros no lado de fora. Sentiu seu corpo dormente em algumas partes, sua pele ardia e lembranças significativas invadiu seu cérebro, fazendo-o levantar de supetão. Arrependeu-se, seu corpo gritou. Voltou a deitar. Esbarrou no corpo de Madara.

Sorriu leve, não imaginou que fosse correspondido com igual intensidade pelo o moreno.

A noite tinha sido maravilhosa. Madara não era somente o amigo perfeito... Era a pessoa mais romântica que tinha conhecido.

– O que estamos fazendo aqui? – perguntou quando o carro parou em frente a uma casa termal.

– Comemorando seu aniversario. – respondeu soltando um sorriso malicioso.

O que ocorreu em seguida deixou Hashirama totalmente surpreso. Madara havia reservado um quarto com direito a jantar a luz de velas e uma decoração demasiada instigante. Junto... Um oferecimento em justapor suas vidas.

– Quero você como meu amante e não somente como amigo. – o moreno falou arrancando um sorriso descontraído do escorpiano. – que foi?

– Estou feliz, Madara. Eu sempre te amei. É claro que aceito! – respondeu.

Hashirama acariciou a face serena do homem ao seu lado. No fim, tudo tinha dado certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que acompanharam ate aqui.

Beijos e ate uma outra vez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.