Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 14
Capitulo XIV


Notas iniciais do capítulo

A palavras é: Petiz

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/14

– Por que está agindo igual a um petiz levado, Madara? – Itachi perguntou ao ver o moreno se esconder atrás da porta igual á uma criança travessa.

– O que é isso? – o moreno perguntou olhando confuso para o outro Uchiha. O primo tinha um estranho jeito de falar, na maioria das vezes ele não conseguia entender.

– Um menino. – respondeu o moreno um pouco impaciente.

– Tão mais fácil dizer menino. – eximiu o moreno de maneira birrenta, lembrando realmente uma criança. Itachi revirou os olhos.

– Pois bem... Desde ontem que você está agindo feito uma criança levada. O que foi que você fez e de quem está se escondendo? – o outro moreno perguntou.

– Er... – Madara sorriu sem jeito. Como explicar ao primo o dilema horrível que estava passando. Quer dizer... Não era necessariamente um dilema. O problema era que Nagato havia dito que ele tinha se comportado muito mal com Hashirama. Motivo obvio para o outro o estar tratando-o de modo frio. E agora ele não sabia como reverter a situação e se desculpar com o escorpiano. – não é nada Itachi. Eu apenas estava pensando... O aniversario do Hashirama está chegando e eu não sei que tipo de presente dar a ele. – mentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus cintilantes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.