Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 11
Capitulo XI


Notas iniciais do capítulo

E ai colegas. Mais um capitulo.

A palavra é: antepor

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/11

Estava tudo escuro e silencioso quando Madara acordou...

Mesmo assim a cabeça doía, um gosto ruim chegava à boca. A vontade de vomitar e a tontura desestabilizaram-no quando se levantou. Ressaca, que coisa horrível! Não se lembrava, mas, com certeza, tinha misturado um monte de bebidas; ao menos era um bom motivo para explicar o porquê de não saber onde estava.

– Como foi que cheguei aqui? – perguntou, reconhecendo o próprio quarto. Indo para o banheiro. Segurando a cabeça, temendo que ela caísse. Escovou os dentes e tomou um banho frio. Vestiu uma roupa leve e foi procurar algo para comer.

Enquanto isso, Hashirama estava na cozinha, terminando de almoçar. Isso é... Se é que poderia chamar de almoço uma refeição feitar às três da tarde. No entanto, não tinha conseguido fazê-la mais cedo. Seus pensamentos eufóricos não o tinham deixado um só momento. No fim, a situação ao qual Itachi tinha mencionando durante a conversa que tiveram pareceu dar o ar da graça e precisava se antepor. Não queria perder a amizade de Madara mais também não suportaria o que estava por vir.

– E ai Hashirama. – falou o moreno, sentando-se a mesa, totalmente despreocupado. Arrancando um sorriso nostálgico do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.